• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles God of War 3

Shazan

siscapuliu
Já estão especulando e como o jogo já está no 0.000001% de seu desenvolvimento na presente data (06/11/07) (especialmente devido ao desenvolvimento do God of War: Chain of Olympus para PSP) acho que está mais do que na hora de criar um tópico para começar com especulação.

Pra quem sabe que GOW é uma série de primeira: mesmo sem nem ter previsão de lançamento ou ritmo de desenvolvimento, vocês acham que o jogo vai entrar no seleto grupo de jogos que têm sido carinhosamente chamados daqueles "exclusivos que salvarão o PS3 no médio e longo prazo", como Final Fantasy XIII e até Metal Gear Solid 4, que parece ser para muitos o primeiro jogo realmente de peso pro console?

Pra quem jogou Gow2: Considerando que a história do jogo desde o predecesssor é grandiosa, qual vocês acham que será o destino de Kratos depois do fim de GOD OF WAR 2? Pra quem não sabe, um preview muito bem feito com informações falsas foi feito por um brasileiro, adotado pela IGN que acreditou na coisa toda (já que tinha até ARTWORK e modelos "falsos" em 3D!) e até o criador ficou sabendo e teve que desmentir tudo, fazendo com que tudo fosse removido da IGN. Quem quiser saber mais, há uma reportagem na EGM BRASIL #69

Digamos que para um jogo tão longe de ser lançado (2009-2010, talvez?) o hype está muito bom!

Será que virá filme antes do jogo? Os direitos, pelo "que dizem", já foram comprados. Tem até tópico em valinor discutindo isso.
 
Re: God of War 3 (PS3)

Shazan disse:
Digamos que para um jogo tão longe de ser lançado (2009-2010, talvez?) o hype está muito bom!

A verdade é que surgiram rumores de que estavam a planear lançar o jogo em 2008. É isso mesmo, para o ano. Parece que estão querendo apressar a coisa de forma a aumentar o interesse pela PS3 e também aproveitar esse hype que referiu. Enfim, talvez 2008 seja um exagero, mas pelo menos devemos poder contar com o jogo já em 2009.

Shazan disse:
Pra quem sabe que GOW é uma série de primeira: mesmo sem nem ter previsão de lançamento ou ritmo de desenvolvimento, vocês acham que o jogo vai entrar no seleto grupo de jogos que têm sido carinhosamente chamados daqueles "exclusivos que salvarão o PS3 no médio e longo prazo", como Final Fantasy XIII e até Metal Gear Solid 4, que parece ser para muitos o primeiro jogo realmente de peso pro console?

Sem dúvida, mesmo sem ter sido oficialmente anunciado, é um dos jogos mais aguardados. Se for para a PS3 o que foi para a PS2, já justifica a existência da consola. Que de resto tem sido criticada demais, IMO. É verdade que não há muitos títulos disponíveis ainda, mas com o tempo vão surgir, principalmente depois de esses mais aguardados começarem a fazer sucesso e os programadores estiverem mais familiarizados com a tecnologia da PS3.

Shazan disse:
Pra quem jogou Gow2: Considerando que a história do jogo desde o predecesssor é grandiosa, qual vocês acham que será o destino de Kratos depois do fim de GOD OF WAR 2?

Os criadores soltaram que pretendem que God of War explique porque não estão vivos os elementos das lendas gregas hoje em dia. Uma forma, digamos, de fazer de conta que aquilo existiu mesmo, e mostrar porque não há mais - como tudo acabou. Sendo assim, vai bem encaminhado:

Kratos, como sabemos, vai lançar um guerra aberta contra os Deuses, com a ajuda dos Titãs. Provavelmente vai ter sucesso, eliminando os caras um a um. God of War 3 deverá ser uma sucessão de missões, cada uma culminando na morte de um deus do Olimpo, e com o pai Zeus no fim claro. Pelo meio, ou no fim disso, ele volta-se para os Titãs como escape para a sua ira e rebenta com eles também.

Claro que a história vai ser mais complexa, não assim tão linear. Ele de alguma forma deverá ser destutuído dos poderes que supostamente teria no final de GW2, tal como aconteceu entre os dois primeiros jogos. Um montão de criaturas mitológicas ainda não usadas ou situações não exploradas deverão figurar. E provavelmente toda esse acção será repartida em dois jogos distintos, para fazer maximizar os lucros (e principalmente se estiverem apressando as coisas para um lançamento próximo, não vão poder desenvolver tanto o enredo).

Shazan disse:
Será que virá filme antes do jogo? Os direitos, pelo "que dizem", já foram comprados. Tem até tópico em valinor discutindo isso.

Pelos deuses, que nunca façam um filme.
 
Re: God of War 3 (PS3)

Sim, existem duas franquias exclusivas da sony que realmente são um diferencial que eu pesei para ter sempre um ps.

Metal gear e God of War.
 
Re: God of War 3 (PS3)

Putz, nota 10 seu post, 10º. E eu concordo bastante com seu "spoiler", dizendo em como provavelmente deve ser montada a aventura de Kratos. Só de pensar nos COMBATES que isso irá envolver, eu dou uma arrepiada. Espero que mantenham uma quantidade elevada de CHEFES, como fizeram em God of War 2... e que foi um diferencial em relação ao God of War original.

---

Para o companheiro ELFO:

God of War realmente é uma força ENORME para a Sony nas vendas OCIDENTAIS. Apesar de tudo essa estética de anti-herói ainda não cai bem no oriente. Nem Halo 3 vendeu mais do que algumas dezenas de milhares de cópias lá nos primeiros dias. São muito americanizados. Quem sabe se KRATOS tivesse uma versão dublada =p

Mas, só para esclarecer, Metal gear é da Konami!

Tanto que tinha versões no NES e até "recentemente" saiu para Gamecube. O fato é que realmente o HIDEO KOJIMA, idealizador da série atualmente, deixou claro que tem uma relação bem "carinhosa" com a Sony e não pretende fazer com o console PS3 perca exclusividade sobre os jogos mais atuais da série.

attachment.php
 

Anexos

  • mgsportada.jpg
    mgsportada.jpg
    124,2 KB · Visualizações: 2.289
Última edição:
Re: God of War 3 (PS3)

Putz, nota 10 seu post, 10º. E eu concordo bastante com seu "spoiler", dizendo em como provavelmente deve ser montada a aventura de Kratos. Só de pensar nos COMBATES que isso irá envolver, eu dou uma arrepiada. Espero que mantenham uma quantidade elevada de CHEFES, como fizeram em God of War 2... e que foi um diferencial em relação ao God of War original.

---

Para o companheiro ELFO:

God of War realmente é uma força ENORME para a Sony nas vendas OCIDENTAIS. Apesar de tudo essa estética de anti-herói ainda não cai bem no oriente. Nem Halo 3 vendeu mais do que algumas dezenas de milhares de cópias lá nos primeiros dias. São muito americanizados. Quem sabe se KRATOS tivesse uma versão dublada =p

Mas, só para esclarecer, Metal gear é da Konami!

Tanto que tinha versões no NES e até "recentemente" saiu para Gamecube. O fato é que realmente o HIDEO KOJIMA, idealizador da série atualmente, deixou claro que tem uma relação bem "carinhosa" com a Sony e não pretende fazer com o console PS3 perca exclusividade sobre os jogos mais atuais da série.

attachment.php
mandando de saco para mala.

MGS twin snakes é bom pelos gráficos.
Ruim pela trilha sonora e dos 189764218974187284172894189651784189274 de backflips efetuados pelo Snake.
 
Re: God of War 3 (PS3)

MGS twin snakes é bom pelos gráficos.
Ruim pela trilha sonora e dos 189764218974187284172894189651784189274 de backflips efetuados pelo Snake.
A trilha sonora do MGS Twin Snakes não é ruim não :think:
E os 90321740837892365083925612074 backflips efetuados pelo Snake irritam mesmo >_>
Ah, e também é curto demais.

E o GoW 3 vem em 2009, acho... o RE5 e o FF13 mal vêm em 2008 (devem vir pro final do ano, acho, e o FF versus 13 é capaz de só lançar em 2009), imaginem o GoW3, que nem foi anunciado.
Um baita jogo pro PS3.
 
Re: God of War 3 (PS3)

Kratos, como sabemos, vai lançar um guerra aberta contra os Deuses, com a ajuda dos Titãs. Provavelmente vai ter sucesso, eliminando os caras um a um. God of War 3 deverá ser uma sucessão de missões, cada uma culminando na morte de um deus do Olimpo, e com o pai Zeus no fim claro. Pelo meio, ou no fim disso, ele volta-se para os Titãs como escape para a sua ira e rebenta com eles também.

Claro que a história vai ser mais complexa, não assim tão linear. Ele de alguma forma deverá ser destutuído dos poderes que supostamente teria no final de GW2, tal como aconteceu entre os dois primeiros jogos. Um montão de criaturas mitológicas ainda não usadas ou situações não exploradas deverão figurar. E provavelmente toda esse acção será repartida em dois jogos distintos, para fazer maximizar os lucros (e principalmente se estiverem apressando as coisas para um lançamento próximo, não vão poder desenvolver tanto o enredo).
Vai ficar repetitivo demais esse lance deles retirarem de novo os poderes do Kratos, embora eu ache que não exista uma outra forma. Pensei que eles poderiam mantê-los juntamente com a dificuldade no mesmo nível, mas talvez ficasse muito insano e desagradasse muitas pessoas.
No mais, acho que a história não vai fugir muito disso que você disse mesmo.

Arrisco a palpitar, inclusive, que será a história mais fraquinha dos três; tendo somente como grandes atrativos os gráficos fodidos e as várias combinações de golpes, magias, armas, pedaços de deuses acoplados ao Kratos, etc.
Digo isso porque esse esquema de ir enfrentando um Deus por rodada depois de passar por uma possível fase temática do mesmo, me cheira a Cavaleiros do Zodíaco demais (se é que eles realmente vão seguir um roteiro nesse molde).

Não sei porquê eu estou assim pessimista com a história, mas espero que eles me surpreendam e deixem o bagulho realmente interessante.
 
Re: God of War 3 (PS3)

É..concordo com o Passo...
Acho que a história será a mais tola...mas compensará nos gráficos e jogabilidade...

Mas eu acho que uma idéia legal não seria tirar os poderes mas limita-los... com alguma coisa que o fizesse usar uma vez um determinado poder ou algo assim...
 
Re: God of War 3 (PS3)

GOW é realmente uma série most excelent.

Tão excelente, mas tão excelente que me faze ignorar o Kratos, que pra mim é um dos personagens mais escrotos da história dos videogames... Sério, ele é totalmente imbecil e sem propósito... Ele é o Vin Disel da Grécia fantástica...:blah:
 
Re: God of War 3 (PS3)

Eu gosto do Kratos e do egocentrismo dele. Ele é o máximo do ímpeto guerreiro fora de controle.

E... BOAS NOVAS. Como era de se esperar a produção de God of War 3 foi praticamente confirmada por um contato "secreto" da Sony com o Quarterman, colunista da EGM BRASIL. O Quarterman não costuma errar.

E, com sorte, o jogo já está até em produção. Se não estiver, já fico feliz em saber que poderei jogar essa belezura em 2009-2011.
 
Re: God of War 3 (PS3)

E, com sorte, o jogo já está até em produção. Se não estiver, já fico feliz em saber que poderei jogar essa belezura em 2009-2011.

Boa... assim dá tempo pra juntar grana pro PS3:joy:cara eu tava aqui pensando... serioa legal se desse pra jogar com os titans nem que fosse só em uma parte da aventura, ia ser demais,o estranho é que dois camaradas meus insistiram que já tinham lançado GoW3 pro ps28-O alguém aí ouviu algo parecido?
 
Re: God of War 3 (PS3)

Eu gosto do Kratos e do egocentrismo dele. Ele é o máximo do ímpeto guerreiro fora de controle.
Egocentrismo é mesmo... E não acho isso nada bom... :blah:


Nah... Que mané ímpeto guerreiro oq... Ele é um rebelde sem causa idiota, tá doido...


Odeio berserkers... :disgusti:
 
Re: God of War 3 (PS3)

Eu também gosto do Kratos. Os heróis bonzinhos e misericordiosos enchem o saco às vezes. :obiggraz:
 
Re: God of War 3 (PS3)

Tô com o passolargo. Ele é um herói "burro", com uma causa "burra", mas foi feito de forma muito inteligente. Coloca em cheque o herói bonzinho e é bastante realista e tem um appeal grande do público norte americano, grande consumidor do jogo.

Ele "bate" com o idealismo americano de individualidade, supremacia e força. Ele não bate com o nosso de tradição e coletividade. Nem com o de malandragem, porque o kratos não é bonzinho, mas ele não é malandro. Ele diz na cara dos Deuses que não gosta deles, mesmo sabendo que está tendo como inimigos os seres mais poderosos que qualquer um não gostaria de ter.

Isso não é ousado? =p

E eu reli a parte na revista e de acordo com o Quarterman o jogo pode chegar nas férias de 2008, provavlemente no final do ano.

Eu acho difícil.
 
Re: God of War 3 (PS3)

Tô com o passolargo. Ele é um herói "burro", com uma causa "burra", mas foi feito de forma muito inteligente. Coloca em cheque o herói bonzinho e é bastante realista e tem um appeal grande do público norte americano, grande consumidor do jogo.

Ele "bate" com o idealismo americano de individualidade, supremacia e força. Ele não bate com o nosso de tradição e coletividade. Nem com o de malandragem, porque o kratos não é bonzinho, mas ele não é malandro. Ele diz na cara dos Deuses que não gosta deles, mesmo sabendo que está tendo como inimigos os seres mais poderosos que qualquer um não gostaria de ter.
Ah sim, com todas essas colocações aí eu concordo... E continuo não achando bom... :puke:


E não acho que pro tipo de trama que eles construíram fosse necessário um idiota badass como o Kratos... daria pra continuar agradando ao público (idiota) americano E construir um personagem não acerebral... Mas eles preferiram fazer assim, fazer oq...


Mas como disse, abstraio de tudo isso pq o jogo em si é muito bom e a presença do Kratos torna-se tolerável... Mas sim, gostaria de vê-lo morto no desfecho da trama... :cheer:
 
Re: God of War 3 (PS3)

Você e os deuses do Olimpo! Hehehhe

Mas felizmente tem gente do lado dele também, que trouxe ele do inferno e deu a ele forças para enfrentar os deuses!

E eu acho ele mais do que cabível para a trama. Que tipo de ser não insano desafiaria os deuses?

Existe uma versão "boazinha" dele, e e brasileira. Chama-se "O PALADINO" e figura como um dos personagens principais na HQ Holy Avenger. Acredite, é bem mais "sem graça". "O Paladino" não é p personagem principal da trama, como Kratos, mas só o fato dele ser um "Bonzinho contra deuses duvidosos" torna tudo mais clichê.

E, bem, apesar de não achar o público americano idiota concordo que o gosto deles geralmente cai pra gêneros sanguinolentos em excesso. O próprio Ninja Gaiden 2, que tá vindo mais cruel do que nunca, a níveis de Manhunt 2, mostra isso. É um jogo feito objetivando o público americano, como foi God of War, Gears of War, War Hammer, Warcraft, Warhawk e demais jogos com WAR no nome, incluindo o WAR de tabuleiro.
 
Re: God of War 3 (PS3)

O Kratos é um sociopata que não sente remorsos por nada e vive obcecado pela sua glória e orgulho pelo que faz. É uma espécie de Dexter (da série de TV) descontrolado e egocentrista. Muitos dos seus actos são irracionais, mas a construcção do personagem tem lógica dentro deste quadro psicológico.

Além do mais, todas as histórias da mitologia da Grécia Antiga eram assim. Os heróis clássicos faziam as maiores besteiras, eram rudes e gananciosos, e matavam por que calhava. O próprio Kratos foi um pouco baseado no bem conhecido Hercúles, que, entre outras coisas, matou "sem querer" a mulher e a filha num acesso de raiva. Posto isto, fazer Kratos com outra personalidade seria até erróneo tendo em conta o universo mitológico em que se insere.

E não acho que pro tipo de trama que eles construíram fosse necessário um idiota badass como o Kratos... daria pra continuar agradando ao público (idiota) americano E construir um personagem não acerebral... Mas eles preferiram fazer assim, fazer oq...

O quê, colocar uma espécie de Superman sanguinário mas sempre ponderado e altruísta? Ná, deixem GoW como está, com Kratos desmembrando e brandando "I will make you suffer!"

Indo para outro assunto: li por alto que o principal responsável pelos dois primeiros God of War tinha abandonado o projecto para criar a sua própria editora de videojogos; seria até filiada à Sony, mas em princípio ele não estaria mais envolvido nos próximos jogos. O artigo referia ainda que isto poderia causar um atraso na data de lançamento do próximo jogo, e que alguns fãs já questionavam se ele conseguiria ter a mesma qualidade sem um dos criadores da série trabalhando nele.
 
Re: God of War 3 (PS3)

Além do mais, todas as histórias da mitologia da Grécia Antiga eram assim. Os heróis clássicos faziam as maiores besteiras, eram rudes e gananciosos, e matavam por que calhava. O próprio Kratos foi um pouco baseado no bem conhecido Hercúles, que, entre outras coisas, matou "sem querer" a mulher e a filha num acesso de raiva. Posto isto, fazer Kratos com outra personalidade seria até erróneo tendo em conta o universo mitológico em que se insere.
Márromenos... Nenhum herói ou vilão da mitologia grega é tão egocêntrico, amoral e impiedoso quanto o Kratos... O conceito mitológico está alí, sem dúvida... Mas com uma boa carga da "Mitologia americana" do "eu atropelo qq coisa que esteja no meu caminho pra atingir meus objetivos"...


E eu nunca disse que o personagem não é bem construído, eu disse que ele é desprezível... ;-)


E daria sim pra criar um personagem trágico bem construído em busca de vingança, etc que não fosse um badass alucinado nem um bonzinho clichê... Existem muitas outras tonalidades disponíveis além dessas, mas como o jogo pretendia agradar o mainstream, não faria sentido criar um personagem com personalidade complexa e bem desenvolvida...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo