• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles Super Mario Galaxy

Shazan

siscapuliu
attachment.php

Finalmente, depois do jogo "ok" que foi Super Mario Sunshine no GCN, um jogo do Mario para honrar o Mario 64! Falo do Super Mario Galaxy, em produção há um bocado de tempo e que sai agora no início de Novembro.

Com quase meio milhão de cópias vendidas em pré-venda nos estados unidos ele já é um sucesso de vendas sem ter sido lançado. Sem dúvida o nome MARIO estampado na capa do jogo já é motivo suficiente pra vários fãs terem certeza de que não estão comprando qualquer porcaria.

Os vídeos são animadores, mas espero que o jogo todo seja realmente bom, porque depois de Sunshine a confiança ficou um pouco ameaçada hehehe. Que honre o "Super Mario 128" que nunca foi lançado e apenas ficou nos boatos!

 

Anexos

  • mario_galaxy_logo.png
    mario_galaxy_logo.png
    158,5 KB · Visualizações: 36
  • 2822.jpg
    2822.jpg
    33 KB · Visualizações: 395
Última edição por um moderador:
Re: Super Mario Galaxy (Wii)

Mais outro motivo pra comprar Wii

Detalhe: Minha mãe adorava jogar Mário no SNES :rofl:

Talvez com esses argumentos a convença a dar uma força pra comprar o Wii
com o dinheiro q eu tenho XD
 
Re: Super Mario Galaxy (Wii)

Tenho que admitir que as cenas onde a gravidade varia são muito legais. Principalmente naqueles planetóides. :clap:
 
Re: Super Mario Galaxy (Wii)

E apesar das limitações gráficas eu assisti a alguns outros vídeos com efeitos bem bacanas.

Mas, fala a verdade Lukaz, você gostou mesmo é do Mario vestido de abelhinha
 
Re: Super Mario Galaxy (Wii)

Esse é o primeiro da minha lista de espera para esse ano. De longe.

Espero que cubra o fiasco de sunshine.
 
Re: Super Mario Galaxy (Wii)

Realmente o jogo está muito bom... ainda não parei pra jogar direito pois já estou jogando um milhão de jogos e o tempo é quase zero... mas o jogo tá bonito pra caramba e usa e abusa do wiimote. Se ninguém fizer isso a tempo posto uma review quando puder. Se bem que com cod4 em mãos o mario vai esperar um tempinho heheh
 
Re: Super Mario Galaxy (Wii)

Faça isso. Antes do dia 9 eu não vou jogar nem videogame direito. =(

Mas depois desse dia... SEGUUUUUUUUUUURA PEÃO!
 
Re: Super Mario Galaxy (Wii)

po shazan tu vai pirar nesse jogo...sem falar na trilha sonora que é espetacular

tava pensando em postar uns hands on dos jogos que dei uma jogada ultimamente mas ia abrir muito tópico que ia ficar parado... melho postar lá no jogar/joguei/comprar/comprei whatever
 
Re: Super Mario Galaxy (Wii)

Segundo o site EuroGamer, Super Mario Galaxy é uma vergonha...










Uma vergonha pros outros jogos de plataforma e do Wii.

"Super Mario Galaxy is an embarrassment. It's an embarrassment for platform games. It's an embarrassment for adventure games. It's an embarrassment for Nintendo and an embarrassment for the Wii. What have we all been playing at in the ten years since Super Mario 64 came out? This is what gaming ought to be like.

10/10"

Rá! :D
http://www.eurogamer.net/article.php?article_id=86873
 
Re: Super Mario Galaxy (Wii)

Por mais que os outros tenham suas potencias.
Não ter Mario e Zelda já não os coloca tão acima assim.
 
Re: Super Mario Galaxy (Wii)

Po, realmente essas franquias tem seu valor, mas acho que vocês as vezes supervalorizam um pouco beirando o "ismo" rsrsr
 
Re: Super Mario Galaxy (Wii)

Pelo jeito, Mario Galaxy não vai decepcionar. Finalmente um verdadeiro bom Mario para console de mesa depois do SM64 e o segundo verdadeiro bom jogo para Wii (Zelda não conta).
Mario Galaxy é a prova da preguiça dos produtores de caprichar nos visuais dos jogos de Wii. Espero que os futuros jogos sigam seu exemplo.
 
Re: Super Mario Galaxy (Wii)

Espero que os futuros jogos sigam seu exemplo.

A maioria deve não seguir o exemplo. O Wii é o console da Nintendo com mais jogos ruins para cada jogo bom. Deve estar em um nível assustador de 9 ruins para 1 bom e coisa do tipo.

Mas continuamos torcendo pra aparecer alguns luxos no meio do lixo, como Mario Galaxy.
 
Re: Super Mario Galaxy (Wii)

A maioria deve não seguir o exemplo. O Wii é o console da Nintendo com mais jogos ruins para cada jogo bom. Deve estar em um nível assustador de 9 ruins para 1 bom e coisa do tipo.

Mas continuamos torcendo pra aparecer alguns luxos no meio do lixo, como Mario Galaxy.
Pois é, esse é o pior =/
O Wii tem uns 10 lixos por luxo =(
Mas, espero que pelo menos os jogos com potencial sigam esse exemplo. Não quero nenhum outro Dragon Blade da vida...
 
Re: Super Mario Galaxy (Wii)

Tem um lado bom. Eu nunca valorizei tanto as revistas e os reviews como eu valorizo agora. Pro Wii é o mesmo drama de quem tinha um PS2 há uns 3 anos atrás... tinha MUITOS jogoss ruin pra cada jogo bom.

Quem diria que a Nintendo atropelaria sua polícia de manutenção de qualidade dos jogos como tinha no SNES! É o mercado aberto pelos jogadores casuais! =p
 
Re: Super Mario Galaxy (Wii)

A EGM deste mes traz uma materia da sua irma americana falando sobre como a Nintendo esta jogando o Seal of Quality no lixo. Leitura interessante.

PS: Eu gostei do Mario Sunshine...
 
Re: Super Mario Galaxy (Wii)

A EGM deste mes traz uma materia da sua irma americana falando sobre como a Nintendo esta jogando o Seal of Quality no lixo. Leitura interessante.

Meu comentário veio justamente dessa reportagem, que fala a verdade =p
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo