• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem é o culpado pela situação do Corinthians?

Quem é o maior culpado pela situação do Corinthians?

  • Dualib

    Votos: 4 36,4%
  • Kia Joorabchian

    Votos: 2 18,2%
  • Os jogadores

    Votos: 0 0,0%
  • Outro...

    Votos: 5 45,5%

  • Total de votantes
    11

Arcavius

Ezio Auditore da Firenze
Quem é o maior culpado pela draga do Corinthians nesses ultimos tempos?

Dualib
Kia Joorabchian
Os jogadores
Outro (citar no post)
 
Re: UQem é o culpado pela situação do Corinthians?

Culpado não, herói! Nunca vi um Corinthians jogando tão bem..que continue assim :clap:

Creio que seja tanto a diretoria quanto a MSI. Mas, mais a diretoria, por assinar com a MSI. Todo esperto sabia que a MSI era furada...queria ganhar dinheiro em cima do Timinho. Investiram bastante, sim, mas, onde estão so jogadores da MSI? obviamente, após eles renderem alguma coisa, foram vendidos. O que vocês esperavam?

O que ficou? a escória. Apenas os jogadores que não tem mais valor algum. Agora, a bomba está nas mãos deles. Que nãos tem culpa, obviamente. E não duvido que vendam o Felipe, Lulinha e Dentinho pro ano que vem. O que ficaria? Betão e a segunda divisão.

Por isso, deixo meu profundo e sincero agradecimento à diretoria Corintiana, eu sabia que vocês eram Palmeirenses!!
 
Re: UQem é o culpado pela situação do Corinthians?

A culpa não é só do Dualib, e sim de todos do Conselho que aprovaram a parceira e a torcida (sim, da torcida) que exaltou tudo isso, achou o máximo, mas nunca questionou a tal parceria, ou buscou transparência.
 
Re: UQem é o culpado pela situação do Corinthians?

Mais ou menos.

Entre todos meus amgos corinthianos, tinha uma grande divisão. Alguns, estavam pensando que era o paraiso (para mim foi..título roubado, segunda divisão chegando..goleadas históricas, um ano sem marcar gol no meu verdão..), mas outros estavam p*tos, xingando a diretoria pois achavam que o Time da marginal sem número seria vendido (e realmente foi).
 
Re: UQem é o culpado pela situação do Corinthians?

Isso é karma. Quem usurpa campeonato (2005 ainda tá entalado na minha goela colorada) tem mais é que se quebrar mesmo.
 
Re: UQem é o culpado pela situação do Corinthians?

E outra, tem gente querendo tirar aquele titulo do timinho da Zona Leste....graças as gravações do Dualib.
 
Re: UQem é o culpado pela situação do Corinthians?

Isso é karma. Quem usurpa campeonato (2005 ainda tá entalado na minha goela colorada) tem mais é que se quebrar mesmo.

Só lembrando que vcs também já usurparam campeonato (Copa BR de 92). Roubadíssima. Pior que o lance do Tinga contra o Corinthians.
 
A culpa acho que vem desde a fundação do clube em 1910 e desde então se mantém uma estutura administrativa amadora e ultrapassada com centenas de conselheiros ou melhor corneteiros que mais atrapalham do que ajudam.
 
Culpa da diretoria.
Arrendou o futebol do clube e não quis entregar.
Com dinheiro sujo ou não, talvez o Corinthians ainda estivesse aí com bons jogadores pagos com dinheiro cheirando a sabão em pó se o Corinthians tivesse feito seu lado do contrato.

Quis achar que ia tomar dinheiro de máfia russa por nada e sair na boa. Toma trolha pra aprender.
 
Acho que a culpa também é da diretoria, que tem o Dualib como representante nessa enquete, mas na minha opinião, a intenção da MSI, representada pelo Kia, era de investir como numa empresa e, se desse, lavar dinheiro. Como o Corinthians não deu retorno esperado e está ficando um pouco mais difícil lavar dinheiro, a MSI saiu do negócio, deixando o Corinthians vulnerável. A culpa é tanto da MSI quanto da diretoria...
 
A Culpa não está somente sobre os ombros de uma unica pessoa ou de todo o time...:disgusti:
Sou Corinthiano de coração, mas e Corinthias não acir agora cai no próximo campeonato. Receio que o Timão deva sim cair para lavar a alma, ja havia dito isso antes e repito...:think:
 
Calma aí tb, né?
Funcionou com Palmeiras e Gremio a curto prazo. Mas o Bota quase caiu no ano de retorno (comemoraram mais que o Santos naquela ultima rodada) e o Atl Mineiro ficou aí beirando o rebaixamento. Sem contar na dupla Bavi que foram pra série C, Coritiba que ficou um tempinho na série B. E o Flu que foi pra série C tb e voltou no tapetão.
 
O maior culpado pela atual situação do Corinthians é Felipe. Se não fosse ele, o time estaria que nem o América/RN e já poderia estar se preocupando com a Série B do ano que vem. Bem mais fácil.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo