• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vamos ver Colé dessa Democracia: Eleja um Moderador pro Anime & Mangá

Deriel

Administrador
Democracia é um lixo e todo mundo sabe :g: Mas vamos dar uma chance a essa antiga dama helênica e fazer um teste aqui no Anime & Mangá. Será em duas partes:

Parte 1
Quem desejar ser Moderador do Anime & Mangá se candidata, aqui mesmo no tópico ou no Fale Conosco. Deve ter alguma constância na área e bons antecedentes no Fórum Valinor. Tempo de casa ou número de posts não é o mais importante e sim a constância, bons antecedentes e vontade de trampar. Portanto, mande seu nome :D

Parte 2
Faremos uma votação entre os candidatos aqui na área Anime & Mangá, valendo apenas os votos dos postadores mais costumazes da área.


O eleito será moderador do fórum por quinze dias quando então será avaliado e poderá ser aprovado pro mais quinze dias. Depois disso a gente vê o que faz.

Que tal? :g:
 
Isso me faz lembrar daquele e-mail que roda por aí com pérolas do vestibular no qual o carinha respondia que a democracia funcionava porque os que não concordavam se envenenavam com cicuta :lol:
 
Se for para a felicidade geral da nação otaku, eu descarada e desavergonhadamente me candidato. :g:

Sério mesmo. =]
 
Olha...se eu puder eu vou numa boa... já andava muito afim mesmo e ainda mais agora que eu to com tempo pra voltar a ler e assistir (anime e mangá)....
Mas farei mais...vou indicar a Almië...
Depois da conversa que tivemos esse feriado... ela manja um bocado...

Bota eu ai...se ela resolver entrar eu saio...
 
Dentre os candidados, o mais ativo na seção definitivamente é o DemonWizard, portanto eu o apóio.
 
Olha...se eu puder eu vou numa boa... já andava muito afim mesmo e ainda mais agora que eu to com tempo pra voltar a ler e assistir (anime e mangá)....
Mas farei mais...vou indicar a Almië...
Depois da conversa que tivemos esse feriado... ela manja um bocado...

Bota eu ai...se ela resolver entrar eu saio...

Bom... eu não posto muito por aqui, a não ser em tópicos de animes que eu REALMENTE adoro! Mas eu fiquei tão contente pelo Menê ter me indicado (e dizer que eu "manjo um bocado") que eu resolvi me candidatar!

:cerva:
 
Demon Wizard é o mais ativo nessa área do forum, então apoio ele também.

Mas eu me candidato também (mudei de idéia =P)
 
Última edição:
Hum... achei que iria chover candidatos aqui. Vamu lá pô! Só não me candidato porque o meu delay em animês e mangás é de uns cinco anos pra mais.
 
Eu só não me candidado porque minha ficha é manchada =P

Ah, você agiu mais por falta de noção do que por maldade, não acho que seja uma maaaaaaancha no curriculo. Põe seu nome aí, ué. Quem decidirá serão os usuários mesmo, não custa tentar.
 
Bom... eu não posto muito por aqui, a não ser em tópicos de animes que eu REALMENTE adoro! Mas eu fiquei tão contente pelo Menê ter me indicado (e dizer que eu "manjo um bocado") que eu resolvi me candidatar!

:cerva:


Mediante da candidatura da pessoa que eu acho mais indicada para o tal cargo, estou cancelando a minha candidatura....

Vai lá Miss... você tem meu voto. :joy:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo