• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Maiores vilões dos seriados: Mumm-Ra X Esqueleto (COMBATE FINAL)

Quem vence o último combate?


  • Total de votantes
    60
  • Votação encerrada .
Re: Maiores vilões dos seriados: Mumm-Ra X Sr. Burns (Combate 25 - Quartas de Final)

Putz grila... não sei em quem votar nesse combate!
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Mumm-Ra X Sr. Burns (Combate 25 - Quartas de Final)

Tá empatado... E pro Burns ganhar não custa nada...


Caraca... Isso é inaceitável...


Se continuar assim, serei forçado a convocar os Olifantásticos pra votar... :cool:
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Mumm-Ra X Sr. Burns (Combate 25 - Quartas de Final)

Difícil essa, mas meu voto vai para o Mum-Ha.
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Mumm-Ra X Sr. Burns (Combate 25 - Quartas de Final)

Hmm

Meu voto vai pro Sr. Burns.

Foi duro escolher. Eu até fiz propaganda a favor do Mumm-Ra antes, mas dessa vez a balança pesou mais pro lado do Burns. Como eu já disse na última batalha, eu até tenho um boneco dele com o ursinho Bobo aqui em cima do PC. :mrgreen:
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Mumm-Ra X Sr. Burns (Combate 25 - Quartas de Final)

Foi duro escolher. Eu até fiz propaganda a favor do Mumm-Ra antes, mas dessa vez a balança pesou mais pro lado do Burns. Como eu já disse na última batalha, eu até tenho um boneco dele com o ursinho Bobo aqui em cima do PC. :mrgreen:

Pois é, um vilão que tem um ursinho de pelúcia chamado Bobo não pode ser de jeito nenhum um vilão melhor que o ser eterno.
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Mumm-Ra X Sr. Burns (Combate 25 - Quartas de Final)

Pois é, um vilão que tem um ursinho de pelúcia chamado Bobo não pode ser de jeito nenhum um vilão melhor que o ser eterno.


Certamente!

Sr.Burns é humor negro, nada além. Mumm-Ra é malígno por natureza, é vilão de verdade em qualquer momento.
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Mumm-Ra X Sr. Burns (Combate 25 - Quartas de Final)

:rofl:

Não há ninguém mais sarcástico e malévolo como o Sr. Burns.
Clássico.

"Smithers...traga meu café.
Smithers...só vou doar dinheiro pra caridade quando porcos voarem."

(Nesse instante passa um porco do Homer voando pela janela)
:hihihi:
ai, que medo, o malvado Sr. Burns não doa dinheiro para caridade :blah:
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Mumm-Ra X Sr. Burns (Combate 25 - Quartas de Final)

Olifantástico vem aqui e só vê uma opção de voto. Enquetes de vilão não deveriam ter ao menos DOIS vilões concorrendo?

Enfim... já que tem só Mumm-Ra pra votar, já sabem em quem eu voto.
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Mumm-Ra X Sr. Burns (Combate 25 - Quartas de Final)

Nossa... dúvida cruel essa mas ainda acho o Sr. Burns mais assustador, veja bem o Mumm-Ra era asustador e malvado mas só apanhava, já o Sr.Burns geralmente ia lá e tentava se vingar de quem se metia com ele, e ele tinha grana pra isso...
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Mumm-Ra X Sr. Burns (Combate 25 - Quartas de Final)

Pois é, um vilão que tem um ursinho de pelúcia chamado Bobo não pode ser de jeito nenhum um vilão melhor que o ser eterno.

:doh:

Acho que sujei o filme do Sr. Burns aqui.

Po, o Sr. Burns é um vilão sarcástico, que toma chá com seus inimigos até que seus cães de guarda cheguem e botem eles pra correr. Ele até chegou a soltar um Richard Simmons robótico, que, convenhamos, é muito bizarro.

E ainda mais:

"His heart is black, desiccated, and barely beats or does not beat at all. It is shrunken to the size of a cherry. Burns' blood type is double-O negative."

É muito mais assustador que o Mumm-Ra.
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Mumm-Ra X Sr. Burns (Combate 25 - Quartas de Final)

É, as pessoas não sabem o conceito de vilão... :roll:
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Mumm-Ra X Sr. Burns (Combate 25 - Quartas de Final)

Eu cabei de empatar essa enquete.
Votei no Sr. Burns, o cara faz o Homer passa por maus bocados. Tevre aquele episódio que ele faz o Homer crescer..Incrivel Homer...:lol:
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Mumm-Ra X Sr. Burns (Combate 25 - Quartas de Final)

O de vida eterna, é obvio! O Sr. Burns nem sonhava em nascer quando o Mumm-Ra já dominava mundos e oprimia raças inteiras!
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Mumm-Ra X Sr. Burns (Combate 25 - Quartas de Final)

Empatado em prol do Mr. Burns.
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Mumm-Ra X Sr. Burns (Combate 25 - Quartas de Final)

Antigos Espíritos do Mal, transformem essa forma decadente... em MUMM-RA!
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Mumm-Ra X Sr. Burns (Combate 25 - Quartas de Final)

Caraca, ainda bem que existem pessoas ainda com senso de maldade pura...o Sr.Burns não é cruel, ele é sarcástico, abusado, é diferente do Mumm-Ra. Huahaha, acho que só a galera mesmo da época pode entender isso.
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Mumm-Ra X Sr. Burns (Combate 25 - Quartas de Final)

Huahaha, acho que só a galera mesmo da época pode entender isso.

Como se Os Simpsons fosse novo. :roll:

Eu sou da época de Thundercats, He-Man, Os Centuriões, Silverhawks, etc.
Só que eu sou muito fã dos Simpsons, e mais ainda do Sr. Burns. Então não posso votar em outro, mesmo esse sendo o da vida eterna. :mrgreen:
 

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo