• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual dos rapazes da sociedade devia desencalhar?

qual dos rapazes da sociedade devia desencalhar?


  • Total de votantes
    180

Sandaime

a amada do Gandalf...
qual dos meninos da sociedade merecia a honra de ter um amor? quero dizer, aqueles que por algum motivo ficaram SOLTEIROS...e coloquem pq, Ok?
 
Última edição:
Cara... eu penso que o Frodo merecia uma hobbitizinha, afinal passou tanto tempo dormindo com o Sam e suportando o asqueroso Gollun... diante de tudo isso ele bem que merecia uma companheira... sem contar no sofrimento que passou que além de não ser pequeno, não tinha nenhuma mulher ao seu lado!
 
Cara... eu penso que o Frodo merecia uma hobbitizinha, afinal passou tanto tempo dormindo com o Sam e suportando o asqueroso Gollun... diante de tudo isso ele bem que merecia uma companheira... sem contar no sofrimento que passou que além de não ser pequeno, não tinha nenhuma mulher ao seu lado!

Cara de uma vez por todas:

Sam ama Frodo, que por sua vez, ama Gollun, que também ama o Frodo, mas é atrapalhado pelo Sam...:roll:
 
Cara de uma vez por todas:

Sam ama Frodo, que por sua vez, ama Gollun, que também ama o Frodo, mas é atrapalhado pelo Sam...

hahahahahaha....
ah com certeza existe um triangulo ae

Mas eu acho que que deveria desencalhar era o Gimli!!
o cara é muito estressado hehehe
 
O Pippin, sem dúvida! Ele é tão atrapalhadinho.. uma garota madura que ponha as rédeas nele e seja ao mesmo tempo brincalhona, vai fazer dele um excelente hobbit!:yep:
 
Pra início de conversa, Legolas não é encalhado :mrgreen: Se está solteiro, é por opção:yep:

Votei no Boromir. Todos sabemos que mulheres pensam antes de agir e homens são impulsivos. Se ele tivesse uma mulher, teria quem o fizesse refletir sobre o que estava acontecendo e não quereria o Anel para Gondor.
 
Quem deve desencalhar?
Eu, oras! Alguma candidata? xD
eauheauheuaheuahea

Dos que participaram da Sociedade, acho que o Pippin devia desencalhar. Quem sabe se ele tivesse uma mulher, talvez faria menos besteiras... xD
 
Legolas, seria legal ele ter uma companheira centrada, inteligente, bonita como ele. O par perefeito... Sem contar os filhos, lindos elfos...
 
Cara... eu penso que o Frodo merecia uma hobbitizinha, afinal passou tanto tempo dormindo com o Sam e suportando o asqueroso Gollun... diante de tudo isso ele bem que merecia uma companheira... sem contar no sofrimento que passou que além de não ser pequeno, não tinha nenhuma mulher ao seu lado!


eu concordo! :cerva:
 
gray hawk disse:
qual dos meninos da sociedade merecia a honra de ter um amor?
??
o Gandalf um 'menino" ?
ahsuhsauishuaishkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
ta masi eu votei nel, ele precisa de um amor... pra colorir a vida dele, a vida dele é muito branca. XD
 
hahahahahaha....
ah com certeza existe um triangulo ae

Mas eu acho que que deveria desencalhar era o Gimli!!
o cara é muito estressado hehehe

assim como joão amava maria, que amava josé, que amava maria luísa que se casou com j.pinto fernandes, que não tinha entrado na história!Ah, fala sério, Frodo é chegado no Gandalf,ah é sim!:lol:
 
??
o Gandalf um 'menino" ?
ahsuhsauishuaishkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
ta masi eu votei nel, ele precisa de um amor... pra colorir a vida dele, a vida dele é muito branca. XD

É uma figura de linguagem! ele é homem, menino, garoto, boy ,man, Qualquer coisa!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo