• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lista de Benefícios (Trocas Disponíveis)

Nossa cara, só coisa BOA

Pena que fazer pontos é um tanto dificil, mas a dificuldade vale concerteza
todos esses premios
 
Difícil nada. Se você se empenhar e mandar 2 notícias por semana (que forem aprovadas e publicadas) no final de um mês você deve ter uns 800 pontos. Há casos em que um único artigo publicado rendeu ao tradutor cerca de 300 pontos
 
Eu continuo sem conseguir aceder à página. :neutral:

Eu acho que agora já deve estar funcionando =]

Mesmo assim é muito difícil
só duas notícias que indiquei foram publicadas
:(

Muito difícil não é. A questão é que em momento algum falamos que abriríamos mão da qualidade dos textos para publicar tudo o que recebêssemos. Já falamos 'n' vezes nos tópicos relacionados ao programa de incentivo à colaboração, mas não custa repetir:

1. Não publicamos notícias que já foram colocadas na Valinor
2. Não publicamos notícias antigas demais - até porque não faz sentido noticiar algo que ocorreu em 2001, 2002, por exemplo.
3. Erros de digitação são normais e o Deriel é prova disso. Mas erros ortográficos, frases incoerentes e notícias de duas linhas são impublicáveis.

Assim, difícil não é. Se fosse difícil, não teríamos o número de atualizações que temos desde que a Valinor é Valinor. Só que um pouco de capricho e cuidado também não é pedir demais - visto que é algo que estaremos colocando na Valinor para todos os fãs.
 
Eu acho que agora já deve estar funcionando =]



Muito difícil não é. A questão é que em momento algum falamos que abriríamos mão da qualidade dos textos para publicar tudo o que recebêssemos. Já falamos 'n' vezes nos tópicos relacionados ao programa de incentivo à colaboração, mas não custa repetir:

1. Não publicamos notícias que já foram colocadas na Valinor
2. Não publicamos notícias antigas demais - até porque não faz sentido noticiar algo que ocorreu em 2001, 2002, por exemplo.
3. Erros de digitação são normais e o Deriel é prova disso. Mas erros ortográficos, frases incoerentes e notícias de duas linhas são impublicáveis.

Assim, difícil não é. Se fosse difícil, não teríamos o número de atualizações que temos desde que a Valinor é Valinor. Só que um pouco de capricho e cuidado também não é pedir demais - visto que é algo que estaremos colocando na Valinor para todos os fãs.

Mas pode perceber que os artigos publicados são poucas pessoas que consseguem, no mínimo 3 artigos publicados por semana (das pessoas que consseguem) , assim conseguindo bastante pontos
 
Tipo, as vezes eu não sei classificar uma notícia como relevante.
 
gugamatheusbr disse:
Mas pode perceber que os artigos publicados são poucas pessoas que consseguem, no mínimo 3 artigos publicados por semana (das pessoas que consseguem) , assim conseguindo bastante pontos

Vai ver porque "gastar" o tempo livre traduzindo uma notícia ou escrevendo um artigo decente (ou seja, publicável) não valha tanto a pena assim para as outras pessoas.

As condições não são impossíveis de serem alcançadas, inclusive tem o Pandatur aí, que tornou-se membro da Equipe Valinor após centenas de colaborações, que não nos deixa mentir.

Mas enviar um link de notícia de trezentos anos atrás, ou um parágrafo de notícia e ainda cheio de erros ortográficos, não tem como publicar MESMO. Mas aí o problema é com suas limitações com a língua portuguesa, não com os padrões da Valinor.

PS. A Valinor tem em média mais de 10 artigos publicados por semana.
 
Sim, ganha sim. Um pouco menos do que ganharia se fosse uma notícia original sua, mas com certeza ganha umas dezenas de pontos. E pode mandar pelo Fale Conosco :yep:
Legal Deriel. Vou ajudar sempre que puder então.
 
Por exemplo, se eu mandar uma fan fic pro Fale Conosco *que não é minha*, primeiro eu falo com o autor... ou vocês fazem isso?
 
O mais interessante seria que você mesma fizesse isso, pois agiliza o processo. Mas os pontos vão para o autor da fanfic, ou tradutor se for em outra língua =]
 
Tá certo, imagens 'engraçadas' valem? Posso abrir um tópico no Fale Conosco pra mostrar?
 
Tá certo, "Senhor dos Anéis" e "Kill Bilbo"? Aliás, pq diabos eu não coloquei isso na roda quando eu era colaboradora? :think:. Vai saber...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo