• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Comentando Todos os Artigos da Valinor/Notícias déjà vu? Nós esclarecemos

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
<div align="justify">
Exatamente hoje alteramos algumas configura&ccedil;&otilde;es da Valinor de forma que agora <b>todos</b> os Artigos da Valinor possuem um link <i>&quot;Comentar&quot;</i> no final do mesmo. Por raz&otilde;es mil estava configurado de forma que apenas Artigos mais recentes tivessem Coment&aacute;rios.<br />
</div>
<div align="justify">
&nbsp;
</div>
</ br> Leia Mais...
 
Re: Comentando Todos os Artigos da Valinor

É, será meio chato no começo mas vejam o lado bom: é uma forma de o pessoal que chegou depois ficar sabendo de artigos que nem sabiam que existiam =D
 
Re: Comentando Todos os Artigos da Valinor

Pra quem tá meio perdido, não deixem de ler isto aqui. Estou fixando este tópico
 
Re: Comentando Todos os Artigos da Valinor

Estou dando um bump básico para que o pessoal não ache que ontem à noite postamos uns 500 artigos novos :dente:
 
Re: Comentando Todos os Artigos da Valinor

Estou dando um bump básico para que o pessoal não ache que ontem à noite postamos uns 500 artigos novos :dente:
:lol: Entro em Novos Posts e de repente existem 20 páginas de tópicos. Mas gostei bastante da nova ferramenta, dá uma divulgada boa dos artigos mais antigos.
 
Re: Comentando Todos os Artigos da Valinor

Mais uma vez alertando pra este tópico aqui =]

E lembrando que é só uma vez que isos vai acontecer. Dá uma certa confusão pois eram uns 5 mil artigos e notícias sem tópico de comentário
 
Re: Comentando Todos os Artigos da Valinor

É uma boa idéia! E tomara que o pessoal mais novo deixe um pouco a preguiça de lado na hora de criar utro tópico sobre Tom Bombadil e Balrogs para ler os artigos que realmente são maravilhosos.
 
Re: Comentando Todos os Artigos da Valinor

Só tomar cuidado com as datas. Algumas coisas já estão um pouco desatualizadas (como algumas notícias), então prestem atenção nisso também. =]
 
Re: Comentando Todos os Artigos da Valinor

Nossa, eu tava até agora intrigado com isso, passei umas cinco paginas tentando achar um tópico que foi postado ontem, só agora fui ver isso aqui.
*Lerdo*
 
Re: Comentando Todos os Artigos da Valinor

Pra achar as coisas mais atuais, o melhor é ir pela página inicial da Valinor, enquanto estiver ocorrendo essas criações de tópicos :yep:
 
Re: Comentando Todos os Artigos da Valinor

Pra achar as coisas mais atuais, o melhor é ir pela página inicial da Valinor, enquanto estiver ocorrendo essas criações de tópicos :yep:
Mas uma indicação fácil seria uma boa, Deriel, pra quem se atualiza só pelo fórum. Que tal um [NOVO] na frente do título de notícias novas? Isso ainda chama a atenção de quem não lê os tópicos fixos para que existem notícias que não são novas.
 
Poisé, o foda é ficar procurando mensagem que eu não li no meio dos artigos véios. Enfim, é por uma boa causa =P
 
:ahhh:

Não acaba nunca, credo. Pelo menos dá pra ter a exata dimensão da quantidade enorme de artigos e notícias que a Valinor tem. Eu já pensei inúmeras vezes "pronto, agora acabou" e continua aparecendo mais. Espero que o Google reconheça isso e coloque a gente lá pra cima nos resultados das buscas :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo