• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Peter Jackson não vai dirigir O Hobbit

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
<div align="justify">
Enfim, est&aacute; confirmado: Peter Jackson n&atilde;o vai dirigir O Hobbit. O cineasta enviou um comunicado ao site TheOneRing.net explicando que a New Line desistiu de trabalhar com ele e sua equipe. A decis&atilde;o do est&uacute;dio se deve a um processo que Jackson e sua WingNut Films moveram contra a New Line em raz&atilde;o da distribui&ccedil;&atilde;o dos lucros de O Senhor dos An&eacute;is: A Sociedade do Anel. Quando surgiu a chance de Jackson voltar ao universo de Tolkien, com a MGM anunciando seus planos de fazer dois filmes, o diretor informou &agrave; New Line que s&oacute; aceitaria fazer parte do projeto se o processo fosse resolvido antes.
</div>
</ br> Leia Mais...
 
Eu acho, e que o Neithan não me ouça (:g:), uma pena. Jackson fez um trabalho bastante competente no SdA e faria bonito também n'O Hobbit.


Mas claro que existem outos diretores que fariam (e eu espero, um que fará) um filme tão bom quanto Tolkien e O Hobbit merecem.
 
Bem...
Agora pelo menos estão dando um Norte. Sim, existem mesmo vários diretores a alguns deles até melhores que o PJ.

MAs isso me assusta demais:
O diretor ainda disse que o segundo filme que a MGM e a New Line querem fazer é uma espécie de prequel para O Senhor dos Anéis, mostrando os eventos que aconteceram entre O Hobbit e A Sociedade do Anel.

Isso realmente me assusta...
 
Vocês sequer clicaram na notícia pra ver que é de 20 de novembro de 2006 e cujo tópico de comentário é que é novo? :g:
 
Vocês sequer clicaram na notícia pra ver que é de 20 de novembro de 2006 e cujo tópico de comentário é que é novo? :g:

Isso vai ser constante por uns dois dias. E confessa Deriel, você é o que mais tá rindo disso tudo.
 
Gente eu adoro o PJ, tenho certeza que O Hobbit sairia tão bom quanto o SdA, mas o Pj gosta de complicar neh...aff.
 
Daqui a umas três semanas aparece a notícia: "PJ muda de idéia e ainda pode dirigir O Hobbit". Essa novela ainda não chegou aos capítulos finais, botem fé.
 
Vocês sequer clicaram na notícia pra ver que é de 20 de novembro de 2006 e cujo tópico de comentário é que é novo? :g:

Eu eu cliquei e li sim, só que não sabia que os artigos tavam sendo ressucitados e ignoro datas nesse tipo de artigo naturalmente.

:g:
 
Poisé, é o que eu ia dizer. Isso daí foi o começo de toda a novela do PJ sobre a direção de O Hobbit se eu não me engano. E gente, pelo menos durante essa semana, sempre que lerem uma notícia verifiquem a data, por favor =/
 
Eu juro que não tava fazendo de propósito. :dente:

E se tivesse visto a data ia pensar que fosse erro duplo de digitação, no dia e no ano.

:dente:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo