• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Maiores vilões dos seriados: Mumm-Ra X Esqueleto (COMBATE FINAL)

Quem vence o último combate?


  • Total de votantes
    60
  • Votação encerrada .
Re: Maiores vilões dos seriados: Saga de Gêmeos X Coringa (Combate 23 - Oitavas de Fi

Eu disse que o Saga tb não perdoa os Emos?


Pois é... :hanhan:

:tapa:
 

Anexos

  • emos.zip
    118,3 KB · Visualizações: 31
Última edição:
Re: Maiores vilões dos seriados: Saga de Gêmeos X Coringa (Combate 23 - Oitavas de Fi

Pout's o cara é mais louco que o Saga, paesar dele ter um Deus dentro de si...Coringa é realmente mau, não possuido por um Deus Egomaniaco...:blah:
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Saga de Gêmeos X Coringa (Combate 23 - Oitavas de Fi

Pout's o cara é mais louco que o Saga, paesar dele ter um Deus dentro de si...Coringa é realmente mau, não possuido por um Deus Egomaniaco...:blah:

alguém traduz para mim, por favor?
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Saga de Gêmeos X Coringa (Combate 23 - Oitavas de Fi

Hmmm, engraçadão meu saitor, não?:lol:

:dente:

alguém traduz para mim, por favor?

Vou tentar:

Ele quis dizer que o Saga só é vilão por ter sido "possuído" (hmmm...) por Ares, deus grego da guerra. Enquanto que o Coringa é vilão só na raça. Ou quase isso... ou não...

Mas essa característica só amplia as qualidades do Saga, já que ele tem até apoio de um deus. Só assim pra ele ser macho o suficiente e matar os viadinhos de Atena.
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Saga de Gêmeos X Coringa (Combate 23 - Oitavas de Fi

Saga de Gêmeos (Cavaleiros do Zodíaco)


o cara eh u Bicho !!!!!!!!
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Saga de Gêmeos X Coringa (Combate 23 - Oitavas de Fi

Vigésimo terceiro combate encerrado!

Saga de Gêmeos (Cavaleiros do Zodíaco) 19 votos (34,5%)
Coringa (Batman) 36 votos (65,5%)

.-.-.-.-.-.-.

Vigésimo quarto combate:
Racha Cuca (Chapolin Colorado) X Sideshow Bob (Os Simpsons)
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Racha Cuca X Sideshow Bob (Combate 24 - 8ª de Final)

Não tem nem o que pensar. Sideshow Bob!
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Racha Cuca X Sideshow Bob (Combate 24 - 8ª de Final)

O Racha Cuca vai ter a cuca literalmente rachada pelo Sideshow Bob :tapa:
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Racha Cuca X Sideshow Bob (Combate 24 - 8ª de Final)

Não entendo como Racha Cuca venceu seu outro duelo. :roll:
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Racha Cuca X Sideshow Bob (Combate 24 - 8ª de Final)

Porque o outro combatente é muito desconhecido.
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Racha Cuca X Sideshow Bob (Combate 24 - 8ª de Final)

Sideshow.
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Racha Cuca X Sideshow Bob (Combate 24 - 8ª de Final)

Se o Sideshow Bob passar pras quartas, que é o que parece, vão ter 3 vilões do Matt Groening, dos 8!
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Racha Cuca X Sideshow Bob (Combate 24 - 8ª de Final)

Sideshow Bob, pout's nunca vi um cra pra odiar alguém como ele odeia o Bart,m as tem um episodio que ele fica algemando junto do Bart, muito engraçado...:lol:Meu voto vai pra ele concertesa...:lol:
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Racha Cuca X Sideshow Bob (Combate 24 - 8ª de Final)

Voto no Sideshow Bob também.
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Racha Cuca X Sideshow Bob (Combate 24 - 8ª de Final)

Racha Cuca, pra tentar (e pelo visto inutilmente) acabar com a hegemonia de desenhos.
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Racha Cuca X Sideshow Bob (Combate 24 - 8ª de Final)

Vixe, um vilão mais fulero que o outro! Votei no mais clássico: Racha Cuca
 

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo