• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Maiores vilões dos seriados: Mumm-Ra X Esqueleto (COMBATE FINAL)

Quem vence o último combate?


  • Total de votantes
    60
  • Votação encerrada .
Re: Maiores vilões dos seriados: Saga de Gêmeos X Coringa (Combate 23 - Oitavas de Fi

Saga vai mandar o Coringa pra Outra Dimensão.

Do outro temos Saga; matador de Emos, Garotinhos Juvenis e outras variantes de viadinhos em geral...

Serviço de utilidade pública indispensável...
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Saga de Gêmeos X Coringa (Combate 23 - Oitavas de Fi

Eu estava propenso a votar no Coringa, mas o Namus fez eu mudar meu voto.

MORRA SEIYA, SEU VIADINHO!!!! :rofl:
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Saga de Gêmeos X Coringa (Combate 23 - Oitavas de Fi

Eu gosto muito de cavaleiros, mas eu prefiro o Coringa como vilão...
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Saga de Gêmeos X Coringa (Combate 23 - Oitavas de Fi

Por essa descrição do Erunamo, eu mudaria meu voto pro Saga!

Mas nessa definição vc estaria morto incluso no "variações de viadinhos em geral"
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Saga de Gêmeos X Coringa (Combate 23 - Oitavas de Fi

Po, gosto muito do Coringa. Excelente vilão, um dos melhores de HQs. Mas na tv não é a mesma coisa. Já o Saga é incrivelmente fodão nos desenhos, acho que um dos únicos personagens de CdZ dignos de crédito, então voto nele.
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Saga de Gêmeos X Coringa (Combate 23 - Oitavas de Fi

Então, eu não gosto muuuuito de DC, mas depois que eu li Coringa - Advogado do Diabo, tanto o Coringa quanto o Batman subiram muito no meu gosto. O conceito da história é foda demais...

(só justificando mais um pouco o voto)
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Saga de Gêmeos X Coringa (Combate 23 - Oitavas de Fi

Pô, mas você disse que leu, não? Não seria melhor se basear no que assistiu?
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Saga de Gêmeos X Coringa (Combate 23 - Oitavas de Fi

Não seria melhor se basear no que assistiu?

O Coringa é o melhor vilão animado de todos os tempos, IMO. Ele é foda demais, maléfico e sarcástico (também por que era dublado por Mark Hamill).
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Saga de Gêmeos X Coringa (Combate 23 - Oitavas de Fi

Pô, mas você disse que leu, não? Não seria melhor se basear no que assistiu?

again... difícil separar as mídias, a meu ver.
se eu for pensar no coringa da série, eu vou cair na gargalhada - alias, qq coisa na série é hilária, né.
se eu for pensar no coringa do desenho, é mto bom - tanto batman qto liga da justiça.

o Saga realmente tvz não seja um vilão... no final, eu diria que ele se redimiu...
aliás, como qq personagem de CZ, ele é mal aproveitado e seu background possui um monte de furos e incongruências - ou alguém até hj conseguiu entender a estoria dele, da sua dupla personalidade e ainda por cima do Kanon????????

vou esperar as campanhas :P
 
Última edição:
Re: Maiores vilões dos seriados: Saga de Gêmeos X Coringa (Combate 23 - Oitavas de Fi

Hm...

O Coringa vai comer a tia do Saga...
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Saga de Gêmeos X Coringa (Combate 23 - Oitavas de Fi

Pow, adoro as piadas do coringa!! Fora que, se o mais importante para o saga é matar um viadinho, ele teria que se matar logo em seguida...
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Saga de Gêmeos X Coringa (Combate 23 - Oitavas de Fi

Namo, se o Saga ganhar você pode dizer que foi graças ao vídeo q vc postou :lol:
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Saga de Gêmeos X Coringa (Combate 23 - Oitavas de Fi

Mas ele mataria todos os outros antes... ;-)

Poutz, é verdade...
Eu deveria ter votado no saga e a raça dos viadinhos estaria extinta.:lol:
Dá pra reconsiderar?
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Saga de Gêmeos X Coringa (Combate 23 - Oitavas de Fi

é, não vai rolar... eu tentei juntar na minha mente todas as informações que eu pude sobre o Saga, e não tem como ele vencer nem o vilão mais bobo do batman - que tem uma baita galeria de vilões.

se fosse contra um vilão do homem aranha, quem sabe :roll:

vou votar no coringa
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Saga de Gêmeos X Coringa (Combate 23 - Oitavas de Fi

Saga é mais vilão. Ele tentou matar um bebê na faca. Já o Coringa é meu herói por ter dado um fim definitivo no Robin.
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Saga de Gêmeos X Coringa (Combate 23 - Oitavas de Fi

Em um dos Robins, né? Sempre vão tirar um outro Robin da cartola caso o atual seja morto.
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Saga de Gêmeos X Coringa (Combate 23 - Oitavas de Fi

Nussa eu não tinha visto o vídeo ainda :rofl: cara por pouco eu não tomo um tombo aqui no banco
Então só pra frisar:

MORRA SEIYA, SEU VIADINHO!!!! :rofl:

Na moral , o saga merecia ganhar depois dessa
 

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo