• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evento Maiores Heróis dos games (finalizado)

Maior herói dos videogames


  • Total de votantes
    65
  • Votação encerrada .
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Megaman X Zangief (Combate 24)

O que importa é que tamo chegando em 100.


PS: E concordo que da próxima vez deveria-se colocar no primeiro post se a intenção das enquetes são tipo uma pesquisa de opinião ou concurso de campanhas. Evitaria-se essas 20 páginas de discussão nada a ver com games.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Megaman X Zangief (Combate 24)

isso quer dizer que agora se eu chamar alguém pra votar é legal?
:dente:
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Megaman X Zangief (Combate 24)

Vou postar o link daqui lá nos fóruns do Gamefaqs! Vai bombar!
:rofl:

Mas aí vai ganhar algum personagem de RPG, líquido e certo!
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Megaman X Zangief (Combate 24)

Vieram me pedir pra votar no Zangief.

Eu pensei caraleo, num voto nem fudendo, ele é um dos personagens mais toscos da estoria dos games... um dos mais loosers!

Ai eu entrei na besteira de ir ver a enquete...

quem estava concorrendo?

o trincha do Megaman!!!

putz, é impossivel não votar contra Megaman.

uma das criações mais tcholas dos games...
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Megaman X Zangief (Combate 24)

eu acho que os dois deviam perder, mas estas enquetes são muito limitadas.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Megaman X Zangief (Combate 24)

isso quer dizer que agora se eu chamar alguém pra votar é legal?
:dente:
Essa pergunta foi pra yeu?

Bom. Pra mim o legal seriam enquetes no estilo pesquisa de opinião mesmo.
Mas se nada foi pré-determinado, vale tanto quem pensa do mesmo jeito que eu ou não.

Só que eu não mando em nada. Shazan é quem manda.



Vou postar o link daqui lá nos fóruns do Gamefaqs! Vai bombar!
:rofl:

Mas aí vai ganhar algum personagem de RPG, líquido e certo!
Sei não.
Acho que o Gamefaqs tem trocentos votos pq é liberado pra qlq um logo na página de entrada. Acredito que nem 60% de quem vota lá deve ser registrado.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Megaman X Zangief (Combate 24)

Eu prefiro, como o Canslli e o Passo, que a votação continue como estava antes: argumentos sobre o porque votou em tal personagem e sem essa de chamar outras pessoas pra votar em um herói específico.
Essa chave estava legal enquanto tinham pessoas justificando o seu voto por causa do patriotismo do Zangief, falando sobre a diferença entre comparar herói do jogo e do anime, etc. Eu votei no Megaman e estava argumentando contra o Zangief levando em consideração o que eu acho dele e não porque alguém me pediu pra vir aqui votar :P
E se eu fosse o Shazan, que tá tendo um puta trabalho pra organizar tudo e tals, eu ficaria chateado sim. Afinal, até essa chave, as votações foram sérias.


Isildur disse:
Uma minhoca vestida numa armadura, que se usa como chicote, tem piadas fodásticas de engraçadas, usa meleca pra se colar no teto e fazer bungee-jump e está enfrentando um vilão maligno pra salvar a sua amada tem chance contra um garoto mudo que tem espada, bumerangue, arco e flecha e está tentando salvar uma princesa...?

Aí é questão de gosto, não?
Se você gosta de minhocas melecadas, tudo bem, mas existem pessoas que não compartilham da mesma opinião...

:dente:

Edit: Aliás... essa descrição de Zelda ficou perfeita, hein?
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Megaman X Zangief (Combate 24)

Eu disse que a propaganda fora (MPs, MSN, como eu coloquei ali) acaba trazendo esse monte de zumbi (urbandead? :mrgreen:) pra votar e deixa o pessoal nervoso. Não sou contra a propaganda na hora da descrição, até porque tinha personagem aqui que eu não conhecia direito.

Eu prefiro, como o Canslli e o Passo, que a votação continue como estava antes: argumentos sobre o porque votou em tal personagem e sem essa de chamar outras pessoas pra votar em um herói específico.
Essa chave estava legal enquanto tinham pessoas justificando o seu voto por causa do patriotismo do Zangief, falando sobre a diferença entre comparar herói do jogo e do anime, etc. Eu votei no Megaman e estava argumentando contra o Zangief levando em consideração o que eu acho dele e não porque alguém me pediu pra vir aqui votar :P
E se eu fosse o Shazan, que tá tendo um puta trabalho pra organizar tudo e tals, eu ficaria chateado sim. Afinal, até essa chave, as votações foram sérias.

Agora eu pergunto: e daí?

Este sub-fórum está tendo uma atenção que jamais teve. Apesar do meu amor por games, eu evitava entrar aqui antes, pois sei o quanto puristas, em qualquer área, são chatos. Assim como, pelo mesmo motivo, evito entrar nas áreas de quadrinhos, cinema e animes.

Todas as enquetes que estão sendo feitas nos sub-fóruns deveriam ser usadas pra aumentar os interesses nas discussão dentro dos mesmos (que é o que está acontecendo comigo), e não querer afastar, fazer grupinhos. Estou de saco cheio de briguinhas desse tipo, que sempre mancharam a bela história da Valinor.

Tipo, estão chamando pessoas que não postavam há tempos no Fórum. Sim, e daí? Ele é cadastrado nessa bodega, também tem direito. E quais as chances dessa pessoa continuar discutindo e postando? Se não vier meia dúzia enchendo o saco e tesourando, é grande.

Como dizia o Deriel antigamente, vão catar coquinhos. :tongue: :lol:
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Megaman X Zangief (Combate 24)

O intuito desse evento não era levantar a área de Games? Acho que conseguiu cumprir, e os moderadores (um extra para o Shazan) estão de parabéns. Continuem assim.

E eu acho que poderiam levar esse evento para outras áreas (as áreas que ainda não tem)

Ex: Batalha de atores, diretores, músicos, bandas, esportistas, etc.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Megaman X Zangief (Combate 24)

Ah, vamo deixar quieto vai.

Não vai levar a nada ficar discutindo isso.

Se personagem ganhar com voto até do Gasparzinho, que seja. Foi a maioria dos votos e pronto.

Voltando ao tópico, eu tava jogando Megaman 4 aqui e, nossa, como eu sou ruim. :dente:
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Megaman X Zangief (Combate 24)

alguém se lembra qual era o número do Megaman que tinha para Gameboy?
(não o advance, não o color, o gameboy original)

foi o primeiro megaman que eu joguei, to tentando lembrar o nome desde domingo :dente:
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Megaman X Zangief (Combate 24)

Foi oq eu disse, a democracia por si só já é um equívoco...


Quer se divertir? Use o método democrátio...


Pra fazer uma votação "séria" teria que rolar um totalitarismo básico e já definir só os personagens "dignos"...


É tudo uma questão de aplicabilidade... ;-)
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Megaman X Zangief (Combate 24)

Eu acho q o Megaman está perdendo pq ele tem alto indice de rejeição. Vi várias pessoas q só se dignaram a vir aqui votar ao pedirem pq era contra ele. E isso por si só meio que valida o resultado se ele perder.

Ah, eu acho tb q o Link só tá reclamando pq é ele quem pega o Zangief na próxima rodada.
 
Última edição:
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Megaman X Zangief (Combate 24)

para quem ainda não se decidiu, um /otimo motivo para não votar no Megaman:
megaman.jpg


:rofl:
 
Última edição:
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Megaman X Zangief (Combate 24)

Agora eu pergunto: e daí?

Este sub-fórum está tendo uma atenção que jamais teve. Apesar do meu amor por games, eu evitava entrar aqui antes, pois sei o quanto puristas, em qualquer área, são chatos. Assim como, pelo mesmo motivo, evito entrar nas áreas de quadrinhos, cinema e animes.

Todas as enquetes que estão sendo feitas nos sub-fóruns deveriam ser usadas pra aumentar os interesses nas discussão dentro dos mesmos (que é o que está acontecendo comigo), e não querer afastar, fazer grupinhos. Estou de saco cheio de briguinhas desse tipo, que sempre mancharam a bela história da Valinor.

Tipo, estão chamando pessoas que não postavam há tempos no Fórum. Sim, e daí? Ele é cadastrado nessa bodega, também tem direito. E quais as chances dessa pessoa continuar discutindo e postando? Se não vier meia dúzia enchendo o saco e tesourando, é grande.

Como dizia o Deriel antigamente, vão catar coquinhos. :tongue: :lol:


Todo mundo se estressou no Mister/Miss Valinor e lá aconteceu a mesma coisa que está acontecendo aqui. Qual o motivo de tratamentos diferenciados? :roll:


Ah, eu acho tb q o Link só tá reclamando pq é ele quem pega o Zangief na próxima rodada.


Já fizeram essa piada :obiggraz:
Inclusive:
Parabéns! Agora você acabou de igualar o seu nível de piadas com o nível de piadas do Regente! :D

:dente:
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Megaman X Zangief (Combate 24)

Só posso dizer q até o Regente tem seus dias de rei :dente:


***************

Edit: Parece q o Megaman é igual ao Botafogo...
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Megaman X Zangief (Combate 24)

Parece que o Zangief é igual ao vasco
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo