• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evento Maiores Heróis dos games (finalizado)

Maior herói dos videogames


  • Total de votantes
    65
  • Votação encerrada .
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Megaman X Zangief (Combate 24)

:eek:

Eu dei a minha opinião sobre o porquê de Megaman > Zangief.

Se você se estressou, é fácil: só não entrar para votar na próxima.

vc tem razão sobre eu ter me estressado de bobeira. desculpem a todos.

Mas vamos pensar dessa forma: o Shazan está chateado porque ele acha que as pessoas estão esculhambando algo que ele tá tendo o maior trabalho para fazer. Eu não acho que estão esculhambando, e espero sinceramente que ele perceba isso e consiga voltar a participar dessa brincadeira que estava interessante.

agora veja pelo meu lado: eu fiz o maior esforço para levar o embate Megaman x Zangief a sério; argumentei, discuti, rebati, me dei ao trabalho de fazer um post enorme sobre os animês de ambos os personagens. aí um pessoal vem dizer que eu só posso estar de sacanagem, como vc se sentiria?

por isso eu disse que se ele pode se sentir ofendido, eu também me sinto nesse direito.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Megaman X Zangief (Combate 24)

vc tem razão sobre eu ter me estressado de bobeira. desculpem a todos.

Mas vamos pensar dessa forma: o Shazan está chateado porque ele acha que as pessoas estão esculhambando algo que ele tá tendo o maior trabalho para fazer. Eu não acho que estão esculhambando, e espero sinceramente que ele perceba isso e consiga voltar a participar dessa brincadeira que estava interessante.

agora veja pelo meu lado: eu fiz o maior esforço para levar o embate Megaman x Zangief a sério; argumentei, discuti, rebati, me dei ao trabalho de fazer um post enorme sobre os animês de ambos os personagens. aí um pessoal vem dizer que eu só posso estar de sacanagem, como vc se sentiria?

por isso eu disse que se ele pode se sentir ofendido, eu também me sinto nesse direito.

Anna, o detalhe é, o povo se estressa demais por nada. O fato da pessoa não participar ativamente não significa que ela não saiba o que esteja acontecendo. Você esquematizou toda uma argumentação, tem gente que nem sequer diz nada, vota e pronto...cada um faz o que quer, já que nenhuma regra foi imposta para a votação. Eu, posso falar, por mim, mesmo com tanta gente dizendo "vota nele" "vota naquele" até agora tomei minhas decisões sozinhas, votei de acordo com meus conhecimentos e gostos e pronto...odeio o Megaman, acho chato, bobo, sem criatividade alguma.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Megaman X Zangief (Combate 24)

agora veja pelo meu lado: eu fiz o maior esforço para levar o embate Megaman x Zangief a sério; argumentei, discuti, rebati, me dei ao trabalho de fazer um post enorme sobre os animês de ambos os personagens. aí um pessoal vem dizer que eu só posso estar de sacanagem, como vc se sentiria?
Ana, na boa, onde é que tão esculhambando seu post que eu procurei à umas páginas atrás e num achei? :lol:
Aliás, seus argumentos até agora foram os melhores na defesa do Zangief. Eu mesmo reconheci que tava errado ao enfiar os animes no meio depois de ler seus posts.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Megaman X Zangief (Combate 24)

Ana, na boa, onde é que tão esculhambando seu post que eu procurei à umas páginas atrás e num achei? :lol:
Aliás, seus argumentos até agora foram os melhores na defesa do Zangief. Eu mesmo reconheci que tava errado ao enfiar os animes no meio depois de ler seus posts.


Passo, a Anna não tá reclamando de zoarem com o post dela, mas da generalização de todo mundo que votou no Zangief como MOLEQUE!
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Megaman X Zangief (Combate 24)

Passo, a Anna não tá reclamando de zoarem com o post dela, mas da generalização de todo mundo que votou no Zangief como MOLEQUE!
:yep:
eu não sou moleque!
:lol:

mas sério agora, gente: poxa, qq um que acompanhe esse fórum há 6 meses sabe que é de lei fazer campanha. faz parte da cultura do fórum. sinceramente, se não dá para levar isso na brincadeira, então é melhor não fazer.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Megaman X Zangief (Combate 24)

Eu acho que não devia ter esse negócio de campanha pra um ou pra outro.
Quem entrar no fórum, ver o tópico e gostar, vai votar e acabou.

Pra que reviver pessoal pra votar aqui? Ou ficar mandando MPs e mensagens no MSN pro pessoal votar?

Besteira.

Se votarem 20 ou 150, que diferença vai fazer?
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Megaman X Zangief (Combate 24)

A única coisa que me deixa chateado nisso é perceber que o Zangief está aqui somente porque alguém precisa perder.

Pra fazer isso era melhor criar um pool com 10 herois que Shazan gosta e deixar o pessoal votar nos 10 ao mesmo tempo. Assim cada um escolheria o que gosta mais da lista.

Desde que eu comecei a participar falei que gostaria que o Earthworm Jim ou o Zangief ganhassem. Infelizmente, ambos se enfrentaram logo na primeira chave. E sim, eu GOSTO de ambos os personagens, acho eles fodas.

Claro, a grande maioria das pessoas fica com os clichês, então é de se esperar que Megamen, Marios, Sonics, mulheres peitudas ganhem.

Uma minhoca vestida numa armadura, que se usa como chicote, tem piadas fodásticas de engraçadas, usa meleca pra se colar no teto e fazer bungee-jump e está enfrentando um vilão maligno pra salvar a sua amada tem chance contra um garoto mudo que tem espada, bumerangue, arco e flecha e está tentando salvar uma princesa...?

Um russo, que foi recrutado pelo governo para participar de um torneio mundial e que treinou duramente na Sibéria pra tentar vencer e patrioticamente levar o nome do seu país aos quatro cantos do mundo não pode ser comparado a um espião patriota treinado pelos EUA, pra fazer missões no mundo todo, em nome do bem estar do seu país...?

Então, não sejamos hipócritas: os jogos estão sendo julgados e não os personagens. Prova disso é o Pac-Man ser um dos participantes da enquete, ou ele estava lá só porque alguém precisa perder também?

Eu acho que não devia ter esse negócio de campanha pra um ou pra outro.
Quem entrar no fórum, ver o tópico e gostar, vai votar e acabou.

Pra que reviver pessoal pra votar aqui? Ou ficar mandando MPs e mensagens no MSN pro pessoal votar?

Besteira.

Se votarem 20 ou 150, que diferença vai fazer?
Ok, então deveriam remover todos os vídeos e todas as descrições dos personagens, porque o propósito disso é apresentar os personagens a quem não conhece, pra que possam votar, ou seja, campanha.
 
Última edição:
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Megaman X Zangief (Combate 24)

Uma minhoca vestida numa armadura, que se usa como chicote, tem piadas fodásticas de engraçadas, usa meleca pra se colar no teto e fazer bungee-jump e está enfrentando um vilão maligno pra salvar a sua amada tem chance contra um garoto mudo que tem espada, bumerangue, arco e flecha e está tentando salvar uma princesa...?

Wow, nós não votamos na minhoca por causa do preconceito. Essa foi incrível. :clap:
 
Última edição:
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Megaman X Zangief (Combate 24)

Ok, então deveriam remover todos os vídeos e todas as descrições dos personagens, porque o propósito disso é apresentar os personagens a quem não conhece, pra que possam votar, ou seja, campanha.

Não foi isso que eu quis dizer.

Eu disse que a propaganda fora (MPs, MSN, como eu coloquei ali) acaba trazendo esse monte de zumbi (urbandead? :mrgreen:) pra votar e deixa o pessoal nervoso. Não sou contra a propaganda na hora da descrição, até porque tinha personagem aqui que eu não conhecia direito.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Megaman X Zangief (Combate 24)

Eu acho que não devia ter esse negócio de campanha pra um ou pra outro.
Quem entrar no fórum, ver o tópico e gostar, vai votar e acabou.

Pra que reviver pessoal pra votar aqui? Ou ficar mandando MPs e mensagens no MSN pro pessoal votar?

Besteira.

Se votarem 20 ou 150, que diferença vai fazer?
Concordo.

Acho, inclusive, que se a pessoa entra aqui nesse tópico por vontade própria, há muito mais chances de sair alguma discussão proveitosa do que se entrasse por um chamado/convocação e tal.
Creio que os concursos de Miss e Mister dão problema exatamente por causa da bendita campanha exagerada.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Megaman X Zangief (Combate 24)

Wow, nós não votamos na minha por causa do preconceito. Essa foi incrível. :clap:
É por isso que Ciências da Computação deveria ter pelo menos 1 semestre de interpretação de texto. Onde foi que você entendeu ali que existe algum tipo de preconceito?

O princípio básico dos dois jogos é o mesmo: Um herói, que tenta salvar uma donzela em apuros.

A diferença é que as pessoas gostam muito mais de Zelda, do que de Earthworm Jim, muito provavelmente e até se entende, por conta de um jogo ser um Action-RPG e o outro ser simplesmente um jogo de plataforma.

Não dá pra comparar um jogo de luta como Street Fighter, com um jogo de ação/espionagem/estratégia como Metal Gear.

Mas, se estão levando isso em conta, e essa é a sensação que eu tenho, estão julgando os jogos e não os personagens.

P.s.: Alias, "Não votar na minha"? Você tá viajando, eu não sugeri nenhum dos heróis. Acho que acabei de encontrar uma das pessoas que só vieram votar nessa enquete, sem ter participado de nada antes... :rofl:
 
Última edição:
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Megaman X Zangief (Combate 24)

Mas Street Fighter é muito mais conhecido do que Megaman (o jogo).
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Megaman X Zangief (Combate 24)

Concordo.

Acho, inclusive, que se a pessoa entra aqui nesse tópico por vontade própria, há muito mais chances de sair alguma discussão proveitosa do que se entrasse por um chamado/convocação e tal.
Creio que os concursos de Miss e Mister dão problema exatamente por causa da bendita campanha exagerada.

Não é pela campanha exagerada em si... é pela reação de quem está perde às campanhas.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Megaman X Zangief (Combate 24)

Wow, nós não votamos na minhoca por causa do preconceito. Essa foi incrível. :clap:

P.s.: Alias, "Não votar na minha"? Você tá viajando, eu não sugeri nenhum dos heróis. Acho que acabei de encontrar uma das pessoas que só vieram votar nessa enquete, sem ter participado de nada antes... :rofl:

Isildur, você tá comendo umas letras aí. :dente:

Edit: Acho que você quotou o post do TT1 antes da edição dele. :lol:
 
Última edição:
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Megaman X Zangief (Combate 24)

ps1: crianças, façam o favor de assumir a besteiras que escreveram e não editar os posts apagando linhas, para que as gente não se perca no quotes.

ps2: se quiserem um exemplo, procurem meu ataque de raiva na pag 103.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Megaman X Zangief (Combate 24)

Minha ou minhoca. De qualquer jeito fica estranho. :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo