• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Vida dos Outros (Das Leben der Anderen, 2006)

Vote sem olhar antes a nota dos outros, pq vc não tem nada com a vida dos outros.

  • 10

    Votos: 0 0,0%
  • 8

    Votos: 0 0,0%
  • 6

    Votos: 0 0,0%
  • 5

    Votos: 0 0,0%
  • 4

    Votos: 0 0,0%
  • 3

    Votos: 0 0,0%
  • 2

    Votos: 0 0,0%
  • 1

    Votos: 0 0,0%
  • 0

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    2

Fausto

Lovely head
[IMDb, RT, Metacritic]

attachment.php


Tava na Mostra, alguém viu?
 

Anexos

  • lives-of-others.jpg
    lives-of-others.jpg
    14,3 KB · Visualizações: 181
Rapaz, preciso te contar uma coisa. Não sei o que tá pegando aí na sua conta, mas aqui o outro tópico que vc criou já está aparecendo.
 
É, eu ia nesse exato instante pedir pra vc ou alguém apagar o outro :dente:

Fiz dois pq não saiu a enquete, já aproveita e apaga também os nossos posts aqui. Não dá pra apagar tópico nem editar acrescentando enquete, então foi assim.
 
Tá, apago o outro e incluo aqui a informação que quero muito ver esse filme desde que ele foi indicado para melhor estrangeiro no oscar 2007 mas seiláporque nunca vi.
 
Eu não assisti esse ainda, mas o Miguel dos Anjos (amém) deu algo em torno de um 60 alto, salvo engano. Então deve ser bom.
Devo assistir quando estrear no circuito (em novembro, não se sabe exatamente quando).

Godric, você assistiu?
É esse que tem o Mads Vilão do 007? Comequié, qualé.
 
Porque você é administradora e tem que dar o exemplo de ver só no oficialmente, lembra!

aié, verdade! que merda de vida essa que eu levo :disgusti:

enfim, o que chamou minha atenção é que até os últimos dias ele era cotadíssimo para melhor estrangeiro do pessoal de lá (enfim, a ná sabe do que estou falando :mrgreen: ) e de repente, punftz. se vocês lerem minhas indicações desse ano verão que coloquei esse, e não o labirinto (que na minha opinião era o que deveria levar, o que nos leva à lição do dia: crianças, só palpitem sobre o que o coração de vocês mandar!).
 
Eu não assisti esse ainda, mas o Miguel dos Anjos (amém) deu algo em torno de um 60 alto, salvo engano.

Engano seu, deu 70.

Devo assistir quando estrear no circuito (em novembro, não se sabe exatamente quando).

Novembro? Como vc sabe disso? Um dos seus contatos infiltrados disse? Pq eu não encontro nada sobre estréia desse filme.

Godric, você assistiu?

Não.

É esse que tem o Mads Vilão do 007? Comequié, qualé.

Mads Mikkelsen? Er, não no IMDb. Sério, de onde vc tira essas informações?

enfim, o que chamou minha atenção é que até os últimos dias ele era cotadíssimo para melhor estrangeiro do pessoal de lá (enfim, a ná sabe do que estou falando :mrgreen: ) e de repente, punftz. se vocês lerem minhas indicações desse ano verão que coloquei esse, e não o labirinto (que na minha opinião era o que deveria levar, o que nos leva à lição do dia: crianças, só palpitem sobre o que o coração de vocês mandar!).

Não sabe não sabe vai ter que aprender orelha de burro cabeça de ET. Eu não entendi nada do que vc falou, vc está falando como se o filme tivesse perdido o Oscar e vc tivesse apostado nele, e não foi nada assim. Eu vc e muitos puseram A Vida dos Outros em segundo, com Labirinto antes. A Vida dos Outros ganhou o Oscar e todos aqui erraram no bolão.

Gente, vcs só respondem meu tópico com imprecisões, vão lamber ferida.
 
Não sabe não sabe vai ter que aprender orelha de burro cabeça de ET. Eu não entendi nada do que vc falou, vc está falando como se o filme tivesse perdido o Oscar e vc tivesse apostado nele, e não foi nada assim. Eu vc e muitos puseram A Vida dos Outros em segundo, com Labirinto antes. A Vida dos Outros ganhou o Oscar e todos aqui erraram no bolão.

Gente, vcs só respondem meu tópico com imprecisões, vão lamber ferida.

Que m*, então eu não deveria ter seguido meu coração e é essa a lição do dia o_O

Ó, tentarei assistir logo para não responder o tópico com imprecisões, prometo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo