• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fazemos tópicos de coisas sem muito interesse. Estamos a deixar os Temas Tolkianos pa

Status
Fechado para novas mensagens.

elrohir99

Banned
Fazemos tópicos de coisas sem muito interesse. Estamos a deixar os Temas Tolkianos para 2º plano?

Eu acho que sim, pois cada vez mais temos tópicos de coisas sem nexo.
 
Re: Fazemos tópicos de coisas sem muito interesse. Estamos a deixar os Temas Tolkiano

Nos exemplifique

Sem provas não há contexto
 
Re: Fazemos tópicos de coisas sem muito interesse. Estamos a deixar os Temas Tolkiano

Então. O fórum não é só sobre Tolkien.
 
Re: Fazemos tópicos de coisas sem muito interesse. Estamos a deixar os Temas Tolkiano

Fãs puristas. :blah:

A variedade da Valinor que faz ela ser tão grande e com tantas opções de qualidade para se rir, estudar ou apenas passar o tempo.
 
Última edição:
Re: Fazemos tópicos de coisas sem muito interesse. Estamos a deixar os Temas Tolkiano

Eu acho isso tbm, mas é dificil ter ideias... já tiveram todas...
 
Re: Fazemos tópicos de coisas sem muito interesse. Estamos a deixar os Temas Tolkiano

Mas o divertido é ver a variedade.Aliás,quem nunca levou puxão de orelha na avaliação por postar demais no Clube da Amizade???Não dá, variedade dá um Tchãããã aqui!
 
Re: Fazemos tópicos de coisas sem muito interesse. Estamos a deixar os Temas Tolkiano

Não é sempre que o pessoal está disposto a discutir assuntos ligados diretamente com Tolkien, mas indiretamente a maioria dos tópicos tem alguma relação com as obras ou faz mensão delas, sendo difícil ter realmente um tópico que não tenha nada a ver com o propósito do forum, mas lembre-se que existem outras salas do fórum onde se encontram muitos outros tipos de assuntos sem qualquer relação com Tolkien, sabemos que é difícil agradar Gregos e Troianos, mas o pessoal da Valinor tenta de tudo!!!
 
Re: Fazemos tópicos de coisas sem muito interesse. Estamos a deixar os Temas Tolkiano

Fazemos tópicos de coisas sem muito interesse. Estamos a deixar os Temas Tolkianos para 2º plano?

É que as pessoas tem vida e usam ela para verem muitas coisas, não apenas tolkien. É divertido, você deveria tentar.
 
Re: Fazemos tópicos de coisas sem muito interesse. Estamos a deixar os Temas Tolkiano

Assim, eu vejo que essa variedade é boa sim. Eu amo postar na área Tolkien, mas, as oturas áreas são muito interessantes também, e tambem servem (penso eu) para as pessoas se conhecerem melhor..postar só na Tolkien, não é algo tão legal assim.

Ir as vezes no qualifique faz bem a Saúde!
 
Re: Fazemos tópicos de coisas sem muito interesse. Estamos a deixar os Temas Tolkiano

"Quem em todo o universo Tolkien tinha perfil e coragem para ser da Bope?
elrohir99"

Esse tópico que vc criou está meio sem nexo!!! (mas é engraçado!!!!)
 
Re: Fazemos tópicos de coisas sem muito interesse. Estamos a deixar os Temas Tolkiano

"Quem em todo o universo Tolkien tinha perfil e coragem para ser da Bope?
elrohir99"

Esse tópico que vc criou está meio sem nexo!!! (mas é engraçado!!!!)

Eu acho que tem tudo haver, porque por exemplo, Aragorn, Gimli e Legolas vão numa caçada para encontrar uns amigos e para vingar a morte de um amigo deles... tal como no filme.

Saudações lusas e parabéns pelo Mundial de 2014... mas essa copa é para Portugal.
 
Re: Fazemos tópicos de coisas sem muito interesse. Estamos a deixar os Temas Tolkiano

Então. O fórum não é só sobre Tolkien.

:yep:

Mas o divertido é ver a variedade.Aliás,quem nunca levou puxão de orelha na avaliação por postar demais no Clube da Amizade???Não dá, variedade dá um Tchãããã aqui!


:joy: Eu! Nas duas avaliações que tive... :lol:

Mas a variedade é que é bonito... :mrgreen:
 
Re: Fazemos tópicos de coisas sem muito interesse. Estamos a deixar os Temas Tolkiano

Tá, você se registou recentemente, então talvez não tenha a noção de que estamos num dos períodos mais agitados dos últimos meses no que toca a discutir a obras de Tolkien. Há muita gente postanto, os Heróis, Mahtalë Tyarwion e as Maravilhas. Enfim, face a isto, este tópico parece deslocado, uma entrada a pés juntos fora de tempo que não acerta em ninguém.

Se acha que ainda se pode fazer mais, tenha a iniciativa, e em vez de vir resmungar, poste você mesmo mais temas para discussão.

O cúmulo é que, enquanto comenta sobre o excesso de off-topics, fala do nada sobre a Copa 2014.
 
Re: Fazemos tópicos de coisas sem muito interesse. Estamos a deixar os Temas Tolkiano

Tá, você se registou recentemente, então talvez não tenha a noção de que estamos num dos períodos mais agitados dos últimos meses no que toca a discutir a obras de Tolkien. Há muita gente postanto, os Heróis, Mahtalë Tyarwion e as Maravilhas. Enfim, face a isto, este tópico parece deslocado, uma entrada a pés juntos fora de tempo que não acerta em ninguém.

Se acha que ainda se pode fazer mais, tenha a iniciativa, e em vez de vir resmungar, poste você mesmo mais temas para discussão.

O cúmulo é que, enquanto comenta sobre o excesso de off-topics, fala do nada sobre a Copa 2014.

:joy:Manda a ver 10°, também acho que esse cara se contradiz muito, mas ele é engraçado!!!!:lol:
 
Re: Fazemos tópicos de coisas sem muito interesse. Estamos a deixar os Temas Tolkiano

Tá, você se registou recentemente, então talvez não tenha a noção de que estamos num dos períodos mais agitados dos últimos meses no que toca a discutir a obras de Tolkien. Há muita gente postanto, os Heróis, Mahtalë Tyarwion e as Maravilhas. Enfim, face a isto, este tópico parece deslocado, uma entrada a pés juntos fora de tempo que não acerta em ninguém.

Se acha que ainda se pode fazer mais, tenha a iniciativa, e em vez de vir resmungar, poste você mesmo mais temas para discussão.

O cúmulo é que, enquanto comenta sobre o excesso de off-topics, fala do nada sobre a Copa 2014.

Estas assim porque o teu clube esta a olhar para cima para o meu, conta para eles anda. lolololololololololololololololololool
 
Re: Fazemos tópicos de coisas sem muito interesse. Estamos a deixar os Temas Tolkiano

Estas assim porque o teu clube esta a olhar para cima para o meu, conta para eles anda. lolololololololololololololololololool

Isso gente, é o típico português. :clap:

Para evitar fugir ao bom senso, não comentarei mais o assunto.
 
Última edição:
Re: Fazemos tópicos de coisas sem muito interesse. Estamos a deixar os Temas Tolkiano

Isso gente, é o típico português. :clap:

Para manter evitar fugir ao bom senso, não comentarei mais o assunto.

E isso é típico do eterno 2º classificado do campeonato da 2ª circular.


Lolololooll

500 mil euros em dividas de agua? Se lá estivesse o Vilarinho era vinho. lololololllllllllllllllllllllllll
 
Re: Fazemos tópicos de coisas sem muito interesse. Estamos a deixar os Temas Tolkiano

E isso é típico do eterno 2º classificado do campeonato da 2ª circular.

Lolololooll

500 mil euros em dividas de agua? Se lá estivesse o Vilarinho era vinho. lololololllllllllllllllllllllllll

Cara, vou quebrar o que prometi antes em relação a mais comentários aqui só para ser bonzinho e evitar que você passe por mais figuras ridículas: estávamos discutindo um determinado tema, proposto por você até, e eu dei a minha opinião. Não tem nada a ver com futebol. Isso é você que está sem argumentos para me responder e então desvia o assunto para algo em que pensa que tem vantagem (neste caso o futebol, típico de português sacou?) Ora, não vale a pena continuar, pois só piora a sua situação.

Eu até podia ownar geral e dizer que simpatizo com o Porto. Podia ownar geral e apontar todas as incoerências no seu discurso uma a uma ao longo da discussão. Mas isto já foi longe demais. Pare agora e espere que o tópico seja trancado, ok? Se não quiser, fique aqui a falar sozinho.
 
Última edição:
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo