• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem é o maior heroí da Terra-Média?

Quem é o maior heroí da Terra-Média?

  • Frodo

    Votos: 1 5,0%
  • Sam

    Votos: 2 10,0%
  • Nenhum dos Dois

    Votos: 7 35,0%
  • Os dois

    Votos: 10 50,0%

  • Total de votantes
    20
  • Votação encerrada .
Acho q são os dois... se completam, o Frodo leva o anel, uma tarefa muito importante e dificil, e sam o ajuda, lhe dando apoio e força. Os dois são uns grandes herois! :yep: A tarefa só foi concebida porque foram os dois a faze la. Em equipe!
 
E meu voto vai para........ Os dois

Bem, Frodo carregou o anel... mas não teria conseguido sem a ajuda de Sam, o seu fiel amigo...
 
Então, eu sempre fui muito mais com cara do Sam do que com a do Frodo.

Mas se vocês se interessam em escolher o maior herói de Arda, tá rolando um grande "campeonato" onde os usuários da VAlinor estão escolhendo o maior herói dentre todos. É nesse tópico aí: Maiores Heróis das Obras.
 
Acho que os dois. Frodo pois ter tido o fardo de levar o Um até a montanha. Ninguém resistiria por tanto tempo, menos ainda tendo que levar a um lugar distante.
E Sam por não ter desamparado o amigo, sendo leal, tendo ajudado, ido até o fim! Porque não era sua obrigação ter feito isso, pois podia ter deixado-o no SdA
 
Acho que os dois foram grandes heróis... por isso votei nessa opção... mas acho que eles não foram os únicos... a Terra Média teve várias Eras e vários heróis já passaram por ela... acho difícil escolher apenas entre os dois... afinal, todos esses heróis foram mt importantes...:yep:

Mas, enfim, eu votei nos dois.
 
Bom, eu preferi escolher entre Frodo e Sam...acho que foi Sam, se não fosse ele se livrar dos Orcs e ajudar Frodo, com certeza o Um Anel não seria destruido.
 
Não acho que nenhum dos dois mereça o título de maior herói da TM. Sem dúvida, seus atos foram de vital importância para a destruição do Um, mas houve diversos outros heróis que também realizaram atos tão ou até mais valorosos do que os dos dois dois hobbits. Acho que você foi restrito demais na enquete. ^^
Entre os dois, eu fico com Frodo. Tem que ser cabra macho pra ficar tanto tempo carregando o fardo Um sem sucumbir ao seu poder.
 
O Título do Topic não deu muita enfase as personagens disponiveis a voto, ja que só contem dois dos pequeninos
 
Nenhum dos dois por motivos óbvios e já explicados no tópico.

Então, eu sempre fui muito mais com cara do Sam do que com a do Frodo.

Mas se vocês se interessam em escolher o maior herói de Arda, tá rolando um grande "campeonato" onde os usuários da VAlinor estão escolhendo o maior herói dentre todos. É nesse tópico aí: Maiores Heróis das Obras.

É isso ai! :yep:

Para mim desses dois é o Batman...

Ahn? :think:
 
O Frodo não teria conseguido sem o Sam.
O Sam apenas revelou seus verdadeiros valores através de Frodo.

Mas concordo com o Erion, teria de ser o maior hobbit herói da Terra Média! E sendo assim, Bilbo tinha que estar na enquete! :yep:

Aí votava nos 3! Hobbitzinhos corajosos, todos cheios de Tuk!:D
 
Eu também acho, o que á Luz disse, um dependeu do outro, sendo assim eles eles se tornaram um, não seria um só, pois os dois ajudaram na história.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo