• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Second Life? Não, Lord of the Rings Online mesmo!

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
<div align="justify">
o site portugu&ecirc;s <a href="http://expresso.clix.pt/" target="_blank">Expresso</a>
divulgou recentemente uma novidade no mundo do jogo Lord of the Rings
Online, da Turbine: os jogadores agora podem comprar casas na
Terra-m&eacute;dia, espalhadas pelas zonas dos Homens, dos Elfos, An&otilde;es e
Hobbits, cada uma refletindo os gostos e cultura locais. A id&eacute;ia n&atilde;o &eacute;
exatamente nova, uma vez que j&aacute; foi utilizada em jogos como Star Wars
Galaxies. A novidade aqui fica por conta do fato de que as &quot;zonas
habitacionais&quot; ficam fora dos mapas de jogo, ent&atilde;o n&atilde;o influenciam no
desenvolvimento da hist&oacute;ria.
</div>
<div align="justify">
&nbsp;
</div>
</ br> Leia Mais...
 
Faz meses que eu estou louco pra começar a jogar isso. E agora os caras inventam uma dessa. Minha vontade de jogar aumentou ainda mais. :smile:
 
Faz meses que eu estou louco pra começar a jogar isso. E agora os caras inventam uma dessa. Minha vontade de jogar aumentou ainda mais.


Fiquei com vontade também :/ Mas isso é pago não? :think:

E olha que eu nem curto jogos visuais, acho que meio que limitam a imaginação... Sabe Iluvatar que eu AMO caminhar pela nossa Terra Média via MUD mesmo, lendo tudo que me acontece, indo de bri a valfenda como num grande livro... Ao menos ´é de grátis :obiggraz:

Mas esse artigo é altamente provocador de lombrigas!
Awww, quero casinhas no mud +_+ E quero ver esse jogo tb. /o\
 
É pago sim. E se eu não me engano ainda não está disponível aqui no Brasil. =/ Mas eu achei genial da parte da Turbine fazer isso. Acaba que se o cara perde o interesse na ação em si, pode ir brincar de second life nas casas com outros fãs de Tolkien. Supimpa =]
 
É, é pago mesmo. Não tem no Brasil mas dá pra jogar no servidor gringo mesmo assim. E não chega a ser tão caro. Ainda mais agora com o dólar mais barato. :smile:
Pra mim o maior problema seria o lag absurdo.
 
Ta na média do WoW o preço do Jogo e o preço da mensalidade

Jogo ótimo, mas uma dica, é que precisa de muuuuuuuuuito desempenho apenas para jogar no Very Low

Com um PC acima da média, o ja jogo roda com lag

Esse é o diferencial, WoW com um PC Medio vc ja joga bem sem quase nada de lag
 
WoW não é tudo isso não. Não sei o que você entende por "PC Médio", mas WoW não é pesado não.

Pra mim um PC Médio é o meu ( 1,8 GHZ,256 MB, 128 MB GForce FX 5200, HD 38 GB )
Ou seja, um lixo

PC's bons, é High e Very High

Mas independente da MINHA opnião de Medio, Low ou High, WoW nao requer um PC Foda pra rodar sem lag

Ja Lord of Ring precisa
 
Então pra você um pc médio é um lixo?

Seu pc é bem low cara. A FX5200 é praticamente uma GeForce 4 MX 400.

Essa placa aí, no dia que lançou ja era da série low da Nvidia. (se bem que a série 5 inteira foi uma mancha no curriculum dela)
 
Caramba, vocês estão se focando muito nas minhas opniões ISOLADAS em relação ao assunto principal

Nao importa o que eu acho, o que é de fato é que WoW roda em Low sem lag e sem problemas, do contrario de Lord of Ring
 
Só estávamos corrigindo sua afirmação cara. =]
Em vez de ter usado o termo "PC médio" deveria ter postado as configs do seu pc logo de primeira.
 
SdA online? :dancinha: mas pena que é só gringo por enquanto né?Mas veja o lado bom: quando eu tiver grana pra comprar um PC novo o jogo vai tá saindo por aqui :lol:
 
Second Life e afins, são a maior baboseira do ser humano.

Como pode alguem gastar o seu rico dinheiro numa coisa totalmente virtual? 8-O :blah:

O mundo tá doido.
 
Second Life e afins, são a maior baboseira do ser humano.

Como pode alguem gastar o seu rico dinheiro numa coisa totalmente virtual? 8-O :blah:

O mundo tá doido.

The Lord of The Ring Online é mais um MMORPG :roll:
comprar casas só permite uma maior interação com a Terra-Média

A Realidade é tamanha, que eu tentei viajar de Archet ( Bem do lado de Bri ) até Minas-Tirith, passou 1 hora + ou - ( De Cavalo ainda ) e eu ainda nem tinha chegado em Isengard.
 
E isso é legal?

Isso mostra que a Terra-Média é ENORME REALMENTE
e não é só uma divisão de mapas

Isso demonstra a realidade e a diferença, outros MMORPG's é só "teleporte" e cabo, aqui você realmente viaja, mas é claro, sempre tem os bons e velhos Scrolls, mas são bem caros

Eu ouvi falar que serão implementados montarias aéreas, mas não sei se é verdade
 
Ok. Mostra que é enorme. Mas tem alguma diversão andar por 1h de cavalo?
Enquanto você ta viajando, o que você fica 1h olhando pra tela do pc ou minimiza e vai fazer outra coisa?
E se você precisar fazer isso várias vezes, não complica?

Um teleporte é muito mais fácil

Pra mim esse tipo de realidade só é bom em simuladores. (Flight Simulator por ex).
 
Ok. Mostra que é enorme. Mas tem alguma diversão andar por 1h de cavalo?
Enquanto você ta viajando, o que você fica 1h olhando pra tela do pc ou minimiza e vai fazer outra coisa?
E se você precisar fazer isso várias vezes, não complica?

Um teleporte é muito mais fácil

Pra mim esse tipo de realidade só é bom em simuladores. (Flight Simulator por ex).

A diversão é se deparar com inumeras quest pelo meio do caminho
entre pequenas vilas e cidades
pra quem não tem paciencia em Jogar MMORPG, sinto muito :roll:

WoW é a mesma coisa, vc joga o seu em cima da montaria, e vai fazer outra coisa

Por eu disse que sempre existe o bom e velho Scroll de Teleporte, mas eu sou muito mais viajar pela Terra-Media e ver os ricos detalhes da obra de Tolkien, mas enfim, minha viajem foi em vão por que era Epoca de Testes e Minas-Tirith não estava pronta :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo