• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Maiores vilões dos seriados: Mumm-Ra X Esqueleto (COMBATE FINAL)

Quem vence o último combate?


  • Total de votantes
    60
  • Votação encerrada .
Re: Maiores vilões dos seriados: Mamãe X Michael Tritter (Combate 22 - Oitavas de Fin

Sr. Barnnes é quem? O Magnata de Os Sampiçôns?
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Mamãe X Michael Tritter (Combate 22 - Oitavas de Fin

É, deve ser.

Pressa.

Afinal, Barnnes é muuuuito mais rápido de escrever que Burns.
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Mamãe X Michael Tritter (Combate 22 - Oitavas de Fin

Voto na mamãe
pq nunca assisti o outro^^""""
E pelo placar que ta acho q meu voto não vai ser tão relevante assim XD

Bjus
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Mamãe X Michael Tritter (Combate 22 - Oitavas de Fin

O Tritter não é vilão para estas andanças. Tá, não é qualquer um desafia o House, mas não entra no plano dos grandes vilões.
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Mamãe X Michael Tritter (Combate 22 - Oitavas de Fin

Votei na Mom. "Lobo em pele de cordeiro", na verdade, é uma velha louca na "pele de mamãe".
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Mamãe X Michael Tritter (Combate 22 - Oitavas de Fin

Óbvio que voto na Mom, ela é muito mais vilã do que o Tritter.
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Mamãe X Michael Tritter (Combate 22 - Oitavas de Fin

Pô, acho que devo estar com azar, pois os episódios que vi tanto de Futurama quando de House não tinham nenhum dos dois!

Vou deixar passar essa.
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Mamãe X Michael Tritter (Combate 22 - Oitavas de Fin

Óbvio que voto na Mom, ela é muito mais vilã do que o Tritter.

Não sabia que vc assistia House :D

Tritter não é lá muito relevante no contexto geral da série, apesar de ser um bom personagem. Já a Mamãe é a principal vilã de Futurama e suas ações são muito mais, ahm, vilanescas. É a função dela e a executa muito bem.
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Mamãe X Michael Tritter (Combate 22 - Oitavas de Fin

Li a descrição dos dois, não conheço ambos, e não fiquei com vontade de votar em nenhum dos dois.

:disgusti:
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Mamãe X Michael Tritter (Combate 22 - Oitavas de Fin

Vigésimo segundo combate encerrado!

Mamãe (Futurama) 26 votos (76,5%)
Michael Tritter (House) 8 votos (23,5%)

.-.-.-.-.-.-.

Vigésimo terceiro combate:
Saga de Gêmeos (Cavaleiros do Zodíaco) X Coringa (Batman)
 
Enquete 23

Gente, não sei se terei acesso à pc nessa sexta, por isso não tem como saber se a nova enquete vai ao ar. Bom, é feriado e tale :mrgreen:
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Saga de Gêmeos X Coringa (Combate 23 - Oitavas de Fi

Tchau Saga.
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Saga de Gêmeos X Coringa (Combate 23 - Oitavas de Fi

Gosto pra canário do Saga...mas contra o Joker... o palhaço.... o Coringa..... não tem jeito..
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Saga de Gêmeos X Coringa (Combate 23 - Oitavas de Fi

Poxa, agora complicou mesmo.

Coringa, claro. :cerva:
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Saga de Gêmeos X Coringa (Combate 23 - Oitavas de Fi

Dessa vez eu realmente fiquei na dúvida. Mesmo adorando o Saga, acabei votando no Coringa. Nenhum vilão tem uma cara de psicopata tão perfeita quanto a dele.
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Saga de Gêmeos X Coringa (Combate 23 - Oitavas de Fi

Eu adoro o Coringa, mas não o do desenho. Se fosse o coringa clássico do seriado dos anos 70 do Batman eu votava nele sem pensar. Então votei no Saga.
 

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo