• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sugestão: Notas para os Filmes

Deriel

Administrador
Fica aí uma sugestão: que cada tópico de filme que seja criado tenha uma Enquete que permita dar uma nota ao mesmo (nem que seja de 0 a 5). Como o volume de tópicos novos não é tão grande assim, não deve ser muito trabalhoso, e os tópicos antigos poderiam receber enquetes só se pulassem pra alguma página da frente, por alguma razão.

Assim, em todo o tópico teríamos um "consenso valinor" sobre aquele filme em questão.

Que tal? =]
 
Eu acho uma ótima idéia! Ficaria melhor se saísse a tal da média junto, mas aí é pedir demais! :beam:
 
Eu acho uma ótima idéia! Ficaria melhor se saísse a tal da média junto, mas aí é pedir demais! :beam:
A gente pode fazer assim:
Todo dia você calcula a média de cada filme com enquete e atualiza o post inicial com a média. Dai podia mandar e-mail para cada pessoa que tivesse votado também, informando alterações na média e etc.
 
Bem...apoiado!Mas média?Tem como fazer isso?A enquete já tá p/ dar uma idéia!!!mas se alguém se garante fazer uma média...
 
A gente pode fazer assim:
Todo dia você calcula a média de cada filme com enquete e atualiza o post inicial com a média. Dai podia mandar e-mail para cada pessoa que tivesse votado também, informando alterações na média e etc.
A gente pode fazer assim: :fuckoff:
 
A gente pode fazer assim: [...]

A gente pode fazer assim: :fuckoff:

A gente pode fazer assim: ó

(Eu não acho que dê pra fazer feeds automático-oh-que-mágico-voto-lá-atualiza-cá-ping-pong logo se tiver alguém doente por numerozinhos, que nem eu, pode, quando quiser, brincar de preencher a tabelinha e ver no que dá. Tropa de Elite com aceitação de 94% e média de 7,9 na Valinor agora).
 

Anexos

  • notas.xls
    15 KB · Visualizações: 62

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo