• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

BOPE - Batalhão de Operações de Programações Extremas

Omykron

far above
1. (musiquinha no treinamento)

HOMEM DE PRETO QUAL É A SUA MISSÃO?
É APRENDER JAVA SEM CERTIFICAÇÃO!
HOMEM DE PRETO O QUE É QUE VC FAZ?
FAÇO CODIGO FONTE QUE ASSUSTA O SATANÁS!!!

2. Um de vocês é o caralho! Um de vocês é o caralho! Quem apagou todo o banco de dados foi você! Você que financia essa merda, seu viado!"
-- Programador, revoltado com gerente que pediu em uma semana trabalho de um mês e reclamou quando os bugs surgiram

3. Em Brasília existem 7 empresas de TI. Todas elas dominadas por gerentes burocratas armados de processos ineficientes até os dentes. O programador tem 3 opções: ou passa num concurso, ou começa a fazer POG, ou vai pra guerra. Eu já tava naquela guerra fazia tempo, meu parceiro. E precisava arranjar um substituto.. .

4. (Continuação)
na maior parte dos projetos, só chamam a gente quando a própria equipe do projeto não dá conta de resolver pois é, só que aqui no projeto <coloque o seu projeto satanico aqui>, isso acontece o tempo todo

5. Conversa entre estagiário e gerente Nascimento
Nas.: "Quem fez isso aqui?"
Oreia.: "Não sei"
Nas.: "Foi você!! Você que mantém essa porra! ... Seu viado!"
Nas.: "Agora eu tenho que vir aqui e limpar a MERDA que você fez"

6. Aula de Engenharia de Software com o Capitão Nascimento:

- O Processo Unificado foi criado por Phillip Kurtchen, e começa na concepção, do inglês Inception, que define escopo, que vai para a Elaboração, do inglês, Elaboration, que mitiga os riscos arquiteturais, que vai para a construção, do inglês Construction, que implementa os casos de uso, que vai para a transição, do inglês Transition, que vai para...

- Capitão, o programador 23 dormiu!

- Sr. 23, segura essa porra desse projeto prioritário aqui, sr. 23. Se você dormir de novo, sr. 23, a porra do Grupo de Garantia da Qualidade vai te explodir, vai explodir seus colegas, vai me explodir, você não quer isso, não é sr. 23, o sr. não vai dormir de novo, não é sr. 23?

- Não, capitão! ... Glup!

7. Capitão Nascimento chegando pra resolver problema de build:
TODO MUNDO QUIETINHO AI, não vai SUBIR NADA (no CVS) não!!!

8. Sobre o Analista que fez decomposição funcional no caso de uso:
Vc não é analista vc é muleque!

9. "30 horas pra resolver um bug de merda? O senhor é um fanfarrão, senhor zero-meia! 30 minutos... Eu disse 30 minutos pra resolver essa merda!"

10. "Sr. Designer 24, tira esse preto desse layout porra!!!! Você é muleke!!!"


11. "Capitão, o aspira 07 não quer fazer POG SENHOR!!!!"

"Ah, não quer fazer POG não é? tá com nojinho é viadinho? o que você esperava, um diagrama de atividades + diagrama de sequencia + caso de uso de negocio + documento de projeto + wireframe + HTML? Pede pra sair!!! Pede pra sair!!!"
 
1. (musiquinha no treinamento)

HOMEM DE PRETO QUAL É A SUA MISSÃO?
É APRENDER JAVA SEM CERTIFICAÇÃO!
HOMEM DE PRETO O QUE É QUE VC FAZ?
FAÇO CODIGO FONTE QUE ASSUSTA O SATANÁS!!!

(...)

11. "Capitão, o aspira 07 não quer fazer POG SENHOR!!!!"

"Ah, não quer fazer POG não é? tá com nojinho é viadinho? o que você esperava, um diagrama de atividades + diagrama de sequencia + caso de uso de negocio + documento de projeto + wireframe + HTML? Pede pra sair!!! Pede pra sair!!!"

:lol: :lol: Essas são as melhores.

De onde você tirou isso, Omykron?
 
de repente me senti jogada no meio de um fórum finlandês!Não conseguiria entender as piadas nem se me explicassem!Nem aspira eu sou!XD
 
11. "Capitão, o aspira 07 não quer fazer POG SENHOR!!!!"

"Ah, não quer fazer POG não é? tá com nojinho é viadinho? o que você esperava, um diagrama de atividades + diagrama de sequencia + caso de uso de negocio + documento de projeto + wireframe + HTML? Pede pra sair!!! Pede pra sair!!!"

:mrgreen: A melhor parte... XD
VIDA LONGA A POG :joy:!!!!!!

Cap. Nasc: - Ah não quer fazer POG não é? MOSTRA O SACO PRA ELE! :cool:
 
:rofl:

:rofl:

Muito bom!

9. "30 horas pra resolver um bug de merda? O senhor é um fanfarrão, senhor zero-meia! 30 minutos... Eu disse 30 minutos pra resolver essa merda!"

Essa é uma das melhores. E-mail bem poderoso hein :lol:
 
Bom não vou dizer que sou um expert em programação pq eu só comecei a estudar isso nesse semestre, mas muito boas essas, cara
"Tira esse layout preto que tu é moleque"
:lol::lol::lol::lol:
 
Sério que vocês acharam graça?

Nossa, eu acho o povo de TI tão sem graça. Já basta ter que agüentar um dos colegas de trabalho aqui com "piadas" do tipo: pegar um papel A4, riscar, ficar olhando e perguntar o que é isso. Analise de risco. :disgusti:

É totalmente depressivo.
 
Sério que vocês acharam graça?

Nossa, eu acho o povo de TI tão sem graça. Já basta ter que agüentar um dos colegas de trabalho aqui com "piadas" do tipo: pegar um papel A4, riscar, ficar olhando e perguntar o que é isso. Analise de risco. :disgusti:

É totalmente depressivo.

Mas Uncle, é assim mesmo. Tem gente que não tem do que achar graça e inventam essas piadinhas. Leva na esportiva. :dente:
 
"30 horas pra resolver um bug de merda? O senhor é um fanfarrão, senhor zero-meia! 30 minutos... Eu disse 30 minutos pra resolver essa merda!"

hahahaua

ahahahhaa!!
muito bom
:lol:

preciso mostrar isso ao meu professor de eng. software e BD.
XD
 
1. (musiquinha no treinamento)

HOMEM DE PRETO QUAL É A SUA MISSÃO?
É APRENDER JAVA SEM CERTIFICAÇÃO!
HOMEM DE PRETO O QUE É QUE VC FAZ?
FAÇO CODIGO FONTE QUE ASSUSTA O SATANÁS!!!

2. Um de vocês é o caralho! Um de vocês é o caralho! Quem apagou todo o banco de dados foi você! Você que financia essa merda, seu viado!"
-- Programador, revoltado com gerente que pediu em uma semana trabalho de um mês e reclamou quando os bugs surgiram

9. "30 horas pra resolver um bug de merda? O senhor é um fanfarrão, senhor zero-meia! 30 minutos... Eu disse 30 minutos pra resolver essa merda!"

11. "Capitão, o aspira 07 não quer fazer POG SENHOR!!!!"

"Ah, não quer fazer POG não é? tá com nojinho é viadinho? o que você esperava, um diagrama de atividades + diagrama de sequencia + caso de uso de negocio + documento de projeto + wireframe + HTML? Pede pra sair!!! Pede pra sair!!!"


hauhauahuahuahau boa demais!
 
Huhauahuaua, senti saudades do curso técnico agora... *aquela que desistiu de TI e acabou fazendo faculdade na área de Artes*
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo