• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Codemasters adere ao Steam

Belfalas

Ele é legal
A produtora inglesa Codemasters anunciou que lançará seus jogos também pelo Steam, sistema de distribuição digital para PC criado pela Valve.

O primeiro game distribuído assim é "Clive Barker's Jericho", que foi chegou nesta terça-feira (23) às prateleiras norte-americanas. Outros jogos que também serão colocados no Steam incluem "DiRT", "Overlord" e "Turning Point: Fall of Liberty".

De acordo com a Valve, mais de 13 milhões de usuários usam o Steam. Muitas produtoras, até gigantes como a Activision, usam esse sistema de distribuição como alternativa ao método tradicional de embalagens.

Fonte: Uol Jogos

O Serviço no Steam é uma ótima pedida, mas só vale a pena pra quem tem uma conexão ótima.

Lembrando que a Codemasters é tambem a produtora de LOTR: Shadows of Angmar Online :cerva:
 
É uma iniciativa interessante, mas o Steam precisa se tornar um gerenciador de downloads melhor. Lembro que quando eu instalava ele para jogar o HL² eu achava muito ruim terque mater ele sempre aberto.
 
To achando que vou comprar o Orange Box pra poder ter uma conta no Steam. Não ta caro. 5 jogos por 99.
Aí vou poder rodar uns mods que eu quero sem ter que "contornar" o sistema deles.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo