• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Comer fora mais do que três vezes por semana engorda, diz estudo

RSS

Usuário
Para cada refeição semanal fora de casa, somaria-se meio quilo à silhueta.
Pesquisa aponta que americanos comem 'na rua' cinco vezes na semana.

More...
 
Ah, meu poupe eu como fora cinco vezes na semana desde os meus 14 anos...desde que comecei a trabalhar...se fosse assim eu tava um "balão gigante" de tão gorda. Tudo depende do que vc vai comer, do quanto vai comer, se faz exercícios físicos...nossa, tem muita coisa que influencia.
 
Sim, na real o artigo foi mal elaborado em português... é quem come em fast food... e nossa meio quilo a mais por dia que comeu fora???8-O Tá louco! E se a pessoa faz esporte regularmente, sabe? Detesto generalizações..


Numa escala de um a sete, os americanos escolheriam a alimentação sadia "se fosse mais gostosa", "se fosse menos cara" e "mais facilmente disponível".

:lol:
Nem sentar no pudim é mais moleza que isso!
 
Ahhhhhhhhh tá. Comer fast-food engorda, tudo bem. Mas eu como fora todo dia, na faculdade, só que lanche e suco natural. Nem se eu precisasse engordar comendo lanche natural eu conseguiria.. :lol:

Acho que o título foi meio precipitado..
 
Ahhhhhhhhh tá. Comer fast-food engorda, tudo bem. Mas eu como fora todo dia, na faculdade, só que lanche e suco natural. Nem se eu precisasse engordar comendo lanche natural eu conseguiria.. :lol:

Acho que o título foi meio precipitado..

Diria eu, sensacionalista, como muuuitos outros aí são... já cai em cada um :P

Mas propaganda é a alma do negócio! :blah: Não é que funciona? Ó nós aqui!:think:
 
Hoje eu comi batata frita com hamburguer em casa, mas como não comi fora.. não vai engordar XD :lol:
 
Tipo, eu faço dez refeições fora de cada durante a semana, fora o FdS, que normalmente estou na rua....e sou magro.
 
Hoje eu comi batata frita com hamburguer em casa, mas como não comi fora.. não vai engordar XD :lol:


:rofl: Boa, Danee!


Bom...eu vou engordar muito então, daqui a pouco explodo. Hoje então, depois de dois dias sem almoço, comi um mega hamburguer com tudo que se tem direito e mais um pouco. :cerva: Só faltou a cerveja pra acompanhar. :cerva:
 
me deu fome...:roll:

Bom linda, ano que vem estarei na Itália...quem sabe sobra um tempo pra ir até Portugal...vamos nos conhecer. E, não desisti da idéia de vc vir pra cá ainda...sério. Vamos comer muito hamburguer caprichado e tomar cerveja juntas...ou destilado...ou o que vc preferir. :cheers:
 
Bom linda, ano que vem estarei na Itália...quem sabe sobra um tempo pra ir até Portugal...vamos nos conhecer. E, não desisti da idéia de vc vir pra cá ainda...sério. Vamos comer muito hamburguer caprichado e tomar cerveja juntas...ou destilado...ou o que vc preferir. :cheers:

:eba:


Fiquei feliz pela noticia! Itália??? Boa escolha! Já sabe o que vai vistiar? :joy:
 
:eba:


Fiquei feliz pela noticia! Itália??? Boa escolha! Já sabe o que vai vistiar? :joy:


Ahn...visitar família. :grinlove: Não faço idéia do que vou visitar, tem parente espalhado por vários cantos, os dois lados da família...mas tô afim de passear geral, então não me custa ir pra Portugal tomar vinho contigo. :kiss:




Agora, voltando ao assunto...sinceramente, se comer fora engorda eu tô ferrada mesmo...mas pra isso existe caminhadas, exercícios, dietas e tantas outras coisinhas mais que fazem emagrecer, né. :yep:
 
Ahn...visitar família. :grinlove: Não faço idéia do que vou visitar, tem parente espalhado por vários cantos, os dois lados da família...mas tô afim de passear geral, então não me custa ir pra Portugal tomar vinho contigo. :kiss:




Agora, voltando ao assunto...sinceramente, se comer fora engorda eu tô ferrada mesmo...mas pra isso existe caminhadas, exercícios, dietas e tantas outras coisinhas mais que fazem emagrecer, né. :yep:


Está convidada!!! :kiss:


Pois... Eu por acaso costumo comer sempre em casa (trabalho perto de casa), mas mesmo se comesse no restaurante aqui ao lado, acho que não engordava... :lol: faço exercicio todos os dias (vou a pé de casa para o trabalho :dente: é um bom exercicio :lol:)... Há sempre solução!!! :lol:
 
Vou passar no Mc Donald's, comprar 2 Big Tasty, com batata e refrigerante super size. Mas vou pedir para viagem e comer em casa, para não engordar.
 
Na real, eu passei um ano almoçando na rua, passando a hot dog/pastel/esfiha/etc e foi a época em que eu emagreci mais...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo