• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O fedor dos anéis

Elven

ELfo
Alguém já leu!?


Eu já, devo dizer que é um grande livro, para os fãns, já que, mesmo satirisando um pouco ^^, é muito bom.

As auterações de nomes, e caracteristicas dos personagens, torna o livro muito engraçado.

:cerva:
 
Vi pra vender várias vezes mas não me interessei porque pareceu mais uma sátira de mau gosto...mas se voce diz que é bom...
 
não gosto disso...
Já chega num filme que eu não sei o nome que fizeram o frodo vendendo o anel por 50 pratas!
Eu acho que se um dia eu fizesse um livro e alguem tirasse sarro eu ficaria chateada!
Sou bem mais os originais, também nao leio "fã-fic"
 
Nunca tinha ouvido falar. Parece ser bem tosco pela resenha que li. Tem certeza que rende boas gargalhadas?
 
A resenha está muito boa mesmo:

Junte-se a Frito Sacoleiro, Aragrogue, Gordalf, Cébolas, Guimba e muitos outros heróis em sua extraordinária aventura para destruir o Anel do Poder antes que o perigoso Sarnon o pegue e domine toda a Terra-Média Baixa! Seja saindo do Fumado e viajando por reinos como Mines Trone e Arrotan, encontrando amigos como Tom Bombagulho; a princesa Éruim e os elfos Garfieldel, Redond e Galinhel, ou enfrentando inimigos terríveis como o mago Sarau-man, o estranho Língua-de-Sogra e os desagradáveis Nazguentos, nossos azarados heróis irão viver a aventura mais engraçada que você já viu! Escrita por dois estudiosos e admiradores do universo criado por J.R.R.Tolkien, esta inteligente sátira já fez a alegria de milhões de fãs de "O Senhor dos Anéis" ao redor do mundo. Ao mesmo tempo brincando e homenagenado uma das maiores obras literárias de todos os tempos, este divertido livro atraiu quase tantos fãs quanto o original.. Agora é a sua vez de sentir O Fedor dos Anéis

Tipo....eu só acho que deveria ser da Lothlorien.
 
hilário!?
boas gargalhadas...


Num sei ^^


É sátirizado ao extremo... Leiam a história do Frito, Bimbo, Cébolas, Pespi, e todos os outros ^^

Podi ser que.... Alguns se sintam, com mta raiva, pq os autores pegaram mto pesado, mas em duas linhas vc acaba esquecendo de tanto da rizada...
 
Eu já li o livro, é bem interessante e muito engraçado mesmo. Logo de cara você acha que eles tiram uma com a cara da obra, mas num é isso, é super engraçado mesmo.
 
Eu já peguei o livro pra folhear mas acabei não comprando. Mas acho que vou ler pra ver o que acho. Eu gosto de sátiras, não me irrito com elas, me divirto. E acho que se eu um dia produzisse alguma coisa da qual fizessem uma sátira eu me sentiria honrado. Se estão fazendo sátira do seu trabalho, então é porque seu trabalho é conhecido o suficiente para ser satirizado.
 
Se estão fazendo sátira do seu trabalho, então é porque seu trabalho é conhecido o suficiente para ser satirizado.

Também acho isso. Se eu me irritar, não vai ser por causa da sátira em si, mas pelo humor sem graça que usarem, o que parece ser o caso aí. Trocadilhos ridículos como esses não me garantem risadas nem depois da birita...
 
Eu gosto de sátiras. (Pelo menos quando elas são inteligentes).
Vou procurar pelo livro, assim que tiver oportunidade, o lerei.
Depois eu volto aqui para dar meu veredicto. =D
 
Eu li esse livro, achei bem ruim. O humor é bem estilo "Loucademia de Polícia": aquele humor americano, forçado e sem graça. A piadas não são inteligentes, sequer a paródia dos nomes e das características das personages.

Tem humor Tolkien-based muito superior a esse livro de graça na internet. Eu acho que comprá-lo é perder dinheiro e lê-lo é perder tempo.
 
Quando eu vi na lista de coisas pra trocar por pontos já disse:
Realmente não é esse que vou procurar os pontos pra trocar.

Mas já que agora você diz isso. Quem sabe uma lidinha na net não dê bons frutos.
 
Eu já peguei o livro pra folhear mas acabei não comprando. Mas acho que vou ler pra ver o que acho. Eu gosto de sátiras, não me irrito com elas, me divirto. E acho que se eu um dia produzisse alguma coisa da qual fizessem uma sátira eu me sentiria honrado. Se estão fazendo sátira do seu trabalho, então é porque seu trabalho é conhecido o suficiente para ser satirizado.

Façam minhas suas palavras:cerva:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo