• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Maiores vilões dos seriados: Mumm-Ra X Esqueleto (COMBATE FINAL)

Quem vence o último combate?


  • Total de votantes
    60
  • Votação encerrada .
Re: Maiores vilões dos seriados: Mulher-Gato X Esqueleto (Combate 20 - Oitavas de Fin

Mulher-Gato é vilã? :eh:
É a vilã mais indecisa que eu já vi...

O Esqueleto sim é malvadão. Ele assusta só na vozinha!
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Mulher-Gato X Esqueleto (Combate 20 - Oitavas de Fin

Pô, nessa categoria (Vilões Malvadões de Desenhos Arcaicos) eu prefiro o Mum-Rá, mas o Esqueleto também rox...
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Mulher-Gato X Esqueleto (Combate 20 - Oitavas de Fin

Esqueleto né.
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Mulher-Gato X Esqueleto (Combate 20 - Oitavas de Fin

:rofl:

Agora o Esqueleto é maligno, obssessivo e compulsivo pelo seu desejo de conquistar o Castelo Grayskull.


Não. O objetivo do Esqueleto é entrar no Castelo de Greyskull e catar a Feiticeira. Se bobear, o He-Man é filho dele. Meu voto é do cara!
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Mulher-Gato X Esqueleto (Combate 20 - Oitavas de Fin

Vigésimo combate encerrado!

Mulher-Gato (Batman) 10 votos (20,8%)
Esqueleto (He-Man) 38 votos (79,2%)

.-.-.-.-.-.-.

Vigésimo primeiro combate:
Satan Goss (Jaspion) X Vingador (Caverna do Dragão)
 
Enquete 21

Essa eu nem penso duas vezes. Nunca curti muito o Jaspion!
 
Última edição:
Re: Maiores vilões dos seriados: Satan Goss X Vingador (Combate 21 - Oitavas de Final

A mais difícil pra min até agora, mas fico com o Vingador.
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Satan Goss X Vingador (Combate 21 - Oitavas de Final

Essa eu nem penso duas vezes. Eu só assistia Jaspion o dia inteiro!
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Satan Goss X Vingador (Combate 21 - Oitavas de Final

Já tinha votado nos dois. Fiquei com pena de não votar no Satan Goss, mas não tem discussão, meu voto é mesmo pro Vingador!
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Satan Goss X Vingador (Combate 21 - Oitavas de Final

Go, Monochifre!
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Satan Goss X Vingador (Combate 21 - Oitavas de Final

Na boa, eu gosto muito dos dois, mas enquanto vilão, o Vingador era maior bundão: Apanhava do Tiamat, apanhava do Mestre dos Magos, apanhava até dos garotos. E o pior, era constante.

Ver o Vingador fugindo do Tiamat com o rabo entre as pernas, enquanto um pirralho igual ao Bob parte pra cima, desmerece qualquer vilão.

Satan Goss na cabeça.
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Satan Goss X Vingador (Combate 21 - Oitavas de Final

Sem contar que o Satan Goss aumentava os monstros e, no final, já como Poderoso Satan Goss, deu um cacete no Daileon, que só foi salvo pela espada dourada e pelo bebê do ovo. ( :doido: )
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Satan Goss X Vingador (Combate 21 - Oitavas de Final

oh, dúvida cruel! vou deixar para votar no final do dia.

ps: na verdade, se o vilão em questão fosse o filho do SatanGoss nao tinha duvida. eu tinha mto mais "medo" do filho do que do pai; tvz pq ele falava fosse mais ameaçador :dente:
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Satan Goss X Vingador (Combate 21 - Oitavas de Final

Vingador.
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Satan Goss X Vingador (Combate 21 - Oitavas de Final

Filho da mãe


Ferrou!

Errr...

Vingador, ele tem chifres...*inventando motivo*
Ah...Ele tem magia...
..Tem um cavalo..
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Satan Goss X Vingador (Combate 21 - Oitavas de Final

oh, dúvida cruel! vou deixar para votar no final do dia.

ps: na verdade, se o vilão em questão fosse o filho do SatanGoss nao tinha duvida. eu tinha mto mais "medo" do filho do que do pai; tvz pq ele falava fosse mais ameaçador :dente:
Macgaren??? Ele tinha cara de maníaco do parque...dava medo mesmo....


Agora tá dificil viu.
Pensei... pensei...pensei... e ficarei com o cara que tem o PODER DE ENFURECER OS MONSTROS E TORNÁ-LOS SERES INCONTROLÁVEIS...
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Satan Goss X Vingador (Combate 21 - Oitavas de Final

ps: na verdade, se o vilão em questão fosse o filho do SatanGoss nao tinha duvida. eu tinha mto mais "medo" do filho do que do pai; tvz pq ele falava fosse mais ameaçador :dente:

Eu tinha mais medo do Satan Goss falando do que do MacGaren.

Aliás, falei dele dando porrada no Daileon, foram duas lutas, dêem uma olhada:

Essa foi ele ainda normal.


E agora, uma luta de dois episódios, em que Satan Goss, já transformado, tomado de ódio pela morte do filho MacGaren, ataca Jaspion e Daileon com toda sua fúria.

Episódio 45 - Sou Filho de Satan Goss

Episódio 46 - A União dos Povos da Via Láctea


Cadê as lutas do Vingador? :tongue:
 
Última edição por um moderador:
Re: Maiores vilões dos seriados: Satan Goss X Vingador (Combate 21 - Oitavas de Final

nunca curti muito o japion mesmo!!
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Satan Goss X Vingador (Combate 21 - Oitavas de Final

Ah...brincou...Celso, vc acha que vou votar em outro que não o Vingador?! Fala sério, cresci vendo esse desenho, viciadona...huahaha, óbvio que votei nele!
 

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo