• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Caverna do Dragão - personagem favorito

  • Criador do tópico Till Hardbottle
  • Data de Criação

Qual seu personagem favorito?


  • Total de votantes
    66
Votei no Eric. Apesar dele ser tosquinho, ele é comédia.

Ow, por que tem Vingador e Mestre dos Magos se eles são a mesma pessoa?
 
Aham. Onde já se viu querer salvar o Mestre dos Magos ou o povo fada? Vamos pra casa pô!

Ele era sempre sensato e sabia q de nada adiantaria lutar contra 100 mil orcs ou tentar derrubar o vingador. O melhor caminho era não se meter nessas confusões e ir embora tão logo.

Ele tb sabia q pra ir embora ele tinha q deixar a Uni pra trás e portanto não havia o pq de deixar de entrar num portal por causa dela.
 
Ele tb sabia q pra ir embora ele tinha q deixar a Uni pra trás e portanto não havia o pq de deixar de entrar num portal por causa dela.

No entanto ele sempre ficava e ajudava quem precisasse de ajuda. Lembro daquele episódio em que ele recebeu os poderes do Mestre dos Magos e escolheu ficar pra que todos voltassem pra casa. Eric é o herói involuntário, sem chiliques heróicos, mas que mesmo assim faz o que é certo. O cara é profundo...
 
Hum, eu tenho problema com preferências... :P
Mas gostar gostar é mais o Presto.. ele tem muita boa vontade e esperança de conseguir dominar seus poderes.. sendo q na maioria das vezes ele é um inútil.. mas ele ainda assim tenta e nossa.. é mto piada! Eu gosto da personalidade dele, acho a mais legal, e apesar dos pesares, 'equilibrada'..
(claro que tem que tirar o Hank, mas ele é tão equilibrado que chega a ser inverossímil :mrgreen:) Sei lá.. o Presto é o Presto.. aliás esse nome dele foi piadinha dos tradutores? :P

Mas tds tem seu charme, por mais que seja airritabilidade.. e sem dúvida o que atrai muito no Eric foi o que foi postado mais acima
No entanto ele sempre ficava e ajudava quem precisasse de ajuda. Lembro daquele episódio em que ele recebeu os poderes do Mestre dos Magos e escolheu ficar pra que todos voltassem pra casa. Eric é o herói involuntário, sem chiliques heróicos, mas que mesmo assim faz o que é certo. O cara é profundo...

Ele tinha isso de herói ranzinza, que no fim das contas é uma graça :grinlove: :lol:
 
Analisando friamente, pelo conjunto da obra, o Eric, com certeza...


Mas minha escolha nostálgica é o Hank, que sempre foi meu favorito quando criança... Ele era sensato, justo e a arma dele era uma das poucas realmente úteis e bem aproveitadas...


O presto eu sempre achei um idiota... Aliás eu não gosto dos personagens "ele é idiota, mas é engraçado"


P.S. Essa enquete deveria estar no nostalgia, mas ok...
 
Última edição:
Putz, Tiamat é foda mas eu sou apaixonada por dragões dai não teria outra justificativa além da paixão incontrolável. A Diana é incrível e tem um jeito meigo e forte de ser, Presto é um palhação mas que sempre acerta e isso é o máximo. O Eric é sensato e sempre com o dom de se preocupar com todos e tomar partido de tudo, além de gatinho, huahaha, não sei, sempre me encantei com o jeitão do Eric...ai, ai, ai, não sei...


ERIC
 
Ah... Que fique registrado que o Vingador e o Tiamat figuram entre os melhores vilões de todos os tempo... Most Excelent ambos!:obiggraz:


Aliás os personagens da série são todos muito bem construídos, no geral.. Personalidades bem definidas, interagem bem entre si, etc...


A relação do Eric com o Bob, é uma das mehores, por sinal...


Mas gostar gostar é mais o Presto.. ele tem muita boa vontade e esperança de conseguir dominar seus poderes.. sendo q na maioria das vezes ele é um inútil.. mas ele ainda assim tenta e nossa.. é mto piada! Eu gosto da personalidade dele, acho a mais legal, e apesar dos pesares, 'equilibrada'..
Concordo não... Acho que ele tá mais pra "incompetente bem intencionado"... :-P


Mas de certa forma até justifica o Presto ser um idiota, pq além de um alívio cômico (toda grupo precisa de um), ele ficaria muito poderoso se dominasse os poderes e daria conta da maioria das ameaças sozinho...


O mais equilibrado é o Eric, com certeza... Ele é egoísta, sarcástico e implicante, mas quando a coisa aperta ele não deixa os amigos na mão...
 
Última edição:
Hum, eu tenho problema com preferências... :P
Mas gostar gostar é mais o Presto.. ele tem muita boa vontade e esperança de conseguir dominar seus poderes.. sendo q na maioria das vezes ele é um inútil.. mas ele ainda assim tenta e nossa.. é mto piada!
Vc se identifica com o Presto, né.
 
o ERIC é o melhor de todos...totalmente divertido só pelo fato de ir contra o mestre, o melhor é qdo ele vira a fera do pantano. tenho 27 capitulos de caverna do dragao, existe algum alem desses?
 
Última edição:
Diana, pela arma e pela sensatez, fora os cortes que ela dava no Eric hehehehe era divertido ela tirar sarro dele.
 
o ERIC é o melhor de todos...totalmente divertido só pelo fato de ir contra o mestre, o melhor é qdo ele vira a fera do pantano. tenho 27 capitulos de caverna do dragao, existe algum alem desses?
Não. Ela foi interrompida abruptamente mesmo...


E pode parecer heresia oq vou dizer, mas a série só presta até a segunda temporada (episódio 23)... Daí pra frente desandou total... Assistam os epis e confirmem...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo