• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Silmarillion em jogo...

Nica Tinúviel

Usuário
Vocês já pensaram no Silmarillion em jogo?
Tipo o Age of Mythology, da pra escolher q deus venera... a casa de quem vc pode ser (tipo Fingolfin), onde morar no mapa, e ter que destruir o Inimigo por exemplo o Sauron, ai vc monta um exercito, cria uma cidade, etc....
Oq vcs acham?
 
Eu não acho que seria tão bom, porque no Silmarilion são contadas muitas histórias, eu não acho nem que um filme do livro seria bom. Talvez um seriado...
 
Eu não acho que seria tão bom, porque no Silmarilion são contadas muitas histórias, eu não acho nem que um filme do livro seria bom. Talvez um seriado...
Tbm acho q um filme não seria bom, mas o jogo, não precisa ter todas as histórias do livro, é só mais a parte de herois, os deuses, e as casas, tipo o Age of Mythology mesmo...
 
Se alguém se dispuser a fazer o jogo, que não embole tudo de uma vez e divida as histórias. Acho que até ia ser legal jogar como Túrin, ou Fëanor, ou Beleg, ou Fingolfin, ou qualquer outro.

(Droga, só peguei personagem que morre!)
 
eu adoraria a idéia!!
as campanhas poderiam ser baseadas nos heróis de contos mais curtos... Turin, Hurin coisas assim.
Também teriam os 3 deuses principais de cada povo, tipo: Orc: Melkor, Sauron e Ungoliante (sendo que ai teria os menores... Gothmog, Carcharot, Glaurung, etc). Dos humanos, é claro, que deveria ter o Ulmo!! já que é o que mais valoriza os humanos e mais outros dois valar, só q não imagino qual... teria o dos elfos e anões (com o Aulë como principal ajudante dos anões).

Ficaria bom sim.
 
Talvez funcionasse mais, se tivéssemos dois jogos, com estilos distintos. Um de estratégia, estilo Age of Mithology (mas com uma influência menor dos deuses), e outro de ação em que se encarna algum herói e trilha-se seu caminho.

Imaginem a série:

-The Silmarillion: Children of Húrin
-The Silmarillion: The Path of Tuor

E ia preisar seriamente de um pra incluir a batalha de Fingolfin contra Morgoth.
 
Tive essa idéia de um sonho kkkkkkkkk, e achei muito legal... alguém conhece alguém que saiba fazer jogos, e se mandasse a idéia pra Microsoft Games Studios?
 
Tive essa idéia de um sonho kkkkkkkkk, e achei muito legal... alguém conhece alguém que saiba fazer jogos, e se mandasse a idéia pra Microsoft Games Studios?

Não ia funcionar em nada
Ja q quem tem os direitos dos jogos baseados em Tolkien é a E.A ( Eletronic Arts )
 
Eu tenho esse RPG Maker aqui em casa, mas ainda sou iniciante, não sei mexer muito bem.

Porém, pra se lançar um jogo do Silmarillion, acho que teria que ser algo mais grandioso, como o próprio livro (depois de escrever isso dei uma olhada para o livro :lol:).
No estilo do Age of Empires ficaria bem legal.
 
Eu tenho esse RPG Maker aqui em casa, mas ainda sou iniciante, não sei mexer muito bem.

Porém, pra se lançar um jogo do Silmarillion, acho que teria que ser algo mais grandioso, como o próprio livro (depois de escrever isso dei uma olhada para o livro :lol:).
No estilo do Age of Empires ficaria bem legal.

putz, mandou bem... aquelas guerras seriam fantásticas
 
Pois é, mas fica dificil, no entanto o RPG maker ficaria mais fácil porém não ia ser tão parecido como o livro tendo em vista o RPG maker servir apenas para fazer jogos de rpg, e o silma como as obras de tolkin sobre SDA ter mias a ver com estratégia, a não ser que encontrem um programa facil de fazer jogos de estrategia ai a história muda.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo