• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Maiores vilões dos seriados: Mumm-Ra X Esqueleto (COMBATE FINAL)

Quem vence o último combate?


  • Total de votantes
    60
  • Votação encerrada .
Re: Maiores vilões dos seriados: Mulher-Gato X Esqueleto (Combate 20 - Oitavas de Fin

Eu vou votar na Mulher-Gato só pra acompanhar o Tisf.
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Mulher-Gato X Esqueleto (Combate 20 - Oitavas de Fin

Esqueleto, claro!
Até a risada do Esqueleto ganha da Mulher-gato: "kééé ké ké ké ké ké!!!" :mwaha:

:lol:
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Mulher-Gato X Esqueleto (Combate 20 - Oitavas de Fin

Sim, o Esqueleto. Nada como me lembrar dos vilões que fizeram parte da minha infância e que me fizeram sentir muita raiva :lol:
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Mulher-Gato X Esqueleto (Combate 20 - Oitavas de Fin

Minha vingança, será MALIGNA!

Esqueleto... obvious!
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Mulher-Gato X Esqueleto (Combate 20 - Oitavas de Fin

Esqueleto, provavelmente meu candidato até o fim.
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Mulher-Gato X Esqueleto (Combate 20 - Oitavas de Fin

O Esqueleto tem músculos
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Mulher-Gato X Esqueleto (Combate 20 - Oitavas de Fin

O Esqueleto tem músculos

:rofl:

Sim, o esqueleto vence.
Só a risada dele dá de dez a zero na pose 'pseudo animal-sexual' da mulher-gato.
Aliás, nem vejo ela como vilãzona poderosa do mal, ela que é dar uns 'catos' no Batman mesmo.

Agora o Esqueleto é maligno, obssessivo e compulsivo pelo seu desejo de conquistar o Castelo Grayskull.
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Mulher-Gato X Esqueleto (Combate 20 - Oitavas de Fin

Esqueleto.
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Mulher-Gato X Esqueleto (Combate 20 - Oitavas de Fin

hahahaha mulher-gato so para fetiche mesmo e vá lá!...:lol:
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Mulher-Gato X Esqueleto (Combate 20 - Oitavas de Fin

Aliás, nem vejo ela como vilãzona poderosa do mal, ela que é dar uns 'catos' no Batman mesmo.

A Ianna disse tudo, de vilã a mulher-gato não tem nada (muito fraquinha!!!)...

Esqueleto, sem nem titubear....o massacre dos ossos!
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Mulher-Gato X Esqueleto (Combate 20 - Oitavas de Fin

Cara não tem nem o que pensar Esqueleto mesmo,cara esse bicho me dava medo quando era criança,mas agora meu medo é de outra caveira:
bope_1154978123.jpg

(Traumatizado após ver Tropa de Elite:lol:)
 

Anexos

  • bope_1154978123.jpg
    bope_1154978123.jpg
    13,9 KB · Visualizações: 188
Re: Maiores vilões dos seriados: Mulher-Gato X Esqueleto (Combate 20 - Oitavas de Fin

(Traumatizado após ver Tropa de Elite:lol:)

:lol:
Pergunte para uma criancinha da favela: "Do que que vc tem medo? Do bicho-papão?"
Ele te responderá: "Que mané bicho-papão o que...eu tenho medo é do caveirão."

:yep:
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Mulher-Gato X Esqueleto (Combate 20 - Oitavas de Fin

Caveira, quer dizer, Esqueleto.
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Mulher-Gato X Esqueleto (Combate 20 - Oitavas de Fin

Desculpa gente, mas eu não tenho como não votar na Mulher-Gato.
Eu IDOLATRAVA ela, sério! :lol:
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Mulher-Gato X Esqueleto (Combate 20 - Oitavas de Fin

Que injustiça pra Mulher-Gato. Eu só conheço ela, nunca vi He-Man, nem quando era criança.
 

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo