• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Preços dos livros de Tolkien!

Eu paguei cerca de 50 reais n'O Hobbit e O Senhor dos Anéis (aquele box, com as capas ilustradas por Tolkien) em uma promoção de uma loja on-line. Tem que ficar atento à isso - e normalmente sai uma nota aqui na Valinor, felizmente! :g:

O mais caro que eu paguei foi no Contos Inacabados, uns 40 reais...

Mas não acho caro, de jeito nenhum!
 
Eu acho o preço dos livros um exagero... Pelo menos aqui... Claro que Tolkien é um escritor magnifico, mas o preço dos livros devia ser mais acessivel... Eu acho!
 
Se considerarmos preço de vários livros, não só os Tolkienianos, pra mim todos são caros...

Mas se olharmos o custo benefício... compesa!
 
naum naum acho os preços caros, acho o frete MUITO caro, é quase o preço dos livros cara.. o mais caro q tenho foi o volume unico q custou 95, mais eu ganhei ele XD.
 
Eu já encontrei livros de Tolkien no sebo sim, uma vez até vi a Sociedade do Anel por 10 reais. Está certo que estava em péssimo estado, mas mesmo assim, dez reais é muito barato...
 
É como já disseram: todos os livros estão caros :tsc:
O negócio é ficar de olho nas promoções

O mais caro que eu tenho é a edição comemorativa do SdA: 98 reais
O mais barato é o Hobbit em inglês: menos de 20 reais
 
Caros ... mas vale a pena, o livro que paguei mais caro foi "Sobre historias de fadas" (40,00)

Na saraiva tens uns Livros e Tolkien até baratos ... sempre compro lá
 
Nossa, eu paguei caro nos meus.
SdA volúme único foi uns 95 reais.
CI uns 50.
Silma e O Hobbit por volta de uns 40 reais.
 
Talvez eu seja suspeita pra falar porque nao paguei nada pelos meus.. :roll:
Mas eu não acho que os livros de Tolkien sejam caros, acho que todos livros andam meio caros. Mas se for ver, tá na base.
 
acho todos os livros caros muitoo caros deveria ser mais barato ou ser o preco e o governo deveria fazer um preco bom recobrindo para deixa-lo barato
 
Achei o Retorno do Rei em uma Sebo, e paguei nele R$14,00, não achei caro, visto que cá em Presidente Prudente só se pode compar livro do Mestre pela internet, e esse meio de compra é demasiado caro...
 
Vocês têm duas boas opções. A primeira é o Buscapé, um site que compara preços on-line. Normalmente você chega a obter até metade do preço de uma livraria real. E não vale só pra livros não, vale pra qualquer coisa.

A segunda é colaborar com a Valinor. Cada Colaboração vale pontos que, no final das contas, são dinheiro. Esses pontos podem ser trocados pelo que vocês quiserem, basta dizer "quero isso" que a gente dá o equivalente dele em pontos, mas é mais ou menos 50 pontos pra R$ 1,00 :D
 
Eu já encontrei livros de Tolkien no sebo sim, uma vez até vi a Sociedade do Anel por 10 reais. Está certo que estava em péssimo estado, mas mesmo assim, dez reais é muito barato...

Verdade, eu já vi o SDA por 30 reais. 8-O
 
Vocês têm duas boas opções. A primeira é o Buscapé, um site que compara preços on-line. Normalmente você chega a obter até metade do preço de uma livraria real. E não vale só pra livros não, vale pra qualquer coisa.

A segunda é colaborar com a Valinor. Cada Colaboração vale pontos que, no final das contas, são dinheiro. Esses pontos podem ser trocados pelo que vocês quiserem, basta dizer "quero isso" que a gente dá o equivalente dele em pontos, mas é mais ou menos 50 pontos pra R$ 1,00 :D
se fosse tão fácil.....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo