• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Com quem você se parece?

Neithan

Ele não sabe brincar. Ele é joselito
Seja sincero mesmo. Não tente se achar por favor. Com qual personagem das Obras você acha que se parece?



Eu pareço com o Tom Bombadil. Esquecido, feliz, único, e bom caráter; Mas misturado com Turin: Orgulhoso, teimoso, valente.
 
NA minha opinião eu pareço com o Aragorn, sou alto, forte, corajoso,
tenho carater( hum...),.... e quero casar com uma elfa! XD
 
:lol:Eu sou o Turin Turambar escrito.....Só me ferro quando quero fazer algo de bom, só me visto de preto e sempre quis matar um dragão....pena ainda eu não ter visto nenhum por aqui!!!! Mas pelo menos sou um cara obstinado e dedicado!!:mrgreen:
 
Última edição:
Merry e Pippin, comendo o tempo todo, dançando, zoando, pualando, comendo mais um pouco, evitando brigas por vezes mas querendo participar das ferozes...Isso normalmente, mas quando estou nervoso, irritado, vingativo (parte muito atuante em meu ser), sério, aí entram as partes Melkor, Túrin, Sauron, Tulkas, Gríma, Saruman da vida...
O que tenho de bobo e besta para ser usado para fazer estrago tenho em dobro. :metal:
 
Que tópico. Neithan convencido.
 
Última edição:
Por que? SOu Louco que nem o Tom e orgulhoso que nem o Turin. COnvencido são as minas que falarem: Sou parecida com a Arwen.

A Arwen nem é tão gata assim...Duro vai ser aquela que falar que é igualzinha Luthien. Aí eu caio de costas e se for parecida mesmao aí eu caso. :lol:
Mas o legal do tópico é as pessoas falarem suas características principais, acho elgal isso. Boa Neithan
 
Gandalf ^^.. ehheheh não por ele ser fodão e talz, mas a prudência dele me faz lembrar a mim mesma =]. Mas por ele prever acontecimentos, causa um sentimento de ansiedade... aí eu acho mais parecido ainda XD
 
Eu sou uma soma de muitos atributos positivos de diversos personagens. Fica difícil definir um só.

Eu diria Iluvatar
 
Eu sou parecida com....bom...acho que coma Arwen...não pensei em outra. Mas acho que sou parecida sim....
Merry e Pippin, comendo o tempo todo, dançando, zoando, pualando, comendo mais um pouco, evitando brigas por vezes mas querendo participar das ferozes...Isso normalmente, mas quando estou nervoso, irritado, vingativo (parte muito atuante em meu ser), sério, aí entram as partes Melkor, Túrin, Sauron, Tulkas, Gríma, Saruman da vida...
O que tenho de bobo e besta para ser usado para fazer estrago tenho em dobro.

Rique...combinou direitinho, meu gordenho! XD
 
Não seiii...

Mistura:

Merry e Pippin (por comer demais)

Éowyn (não sei explicar, mas acho que dá pra entender se for pensar em algo referente a batalha ser "para homens" e ela querer lutar. gosto disso também ...)

Bom... praticamente isso, pois não dá pra explicar muito bem... pelo menos eu não consigo
rs
 
Eu sou uma soma de muitos atributos positivos de diversos personagens. Fica difícil definir um só.

Eu diria Iluvatar

Nossa , foi fundo nessa em...Mais ate q eu tbm pareço com ele , por começar o meu nome , tipo Rafael significa Deus, Eru, e ra assim q ele tbm se chamava,....
 
Eu pareço com o Tom Bombadil, pois estou ficando velho e tenho uma grande barriga como ele. lolololololololololol
 
Muitos aspectos com alguns personagnes

Merry e Pippin -> sou folgada obg ><
Eowyn-> acho que sou um pouco feminista
Galadriel->sou pasciva e, sei lá, as vezes acho que pareço ela perto das minhas amigas...

xD
 
A Arwen nem é tão gata assim...Duro vai ser aquela que falar que é igualzinha Luthien. Aí eu caio de costas e se for parecida mesmao aí eu caso. :lol:
Mas o legal do tópico é as pessoas falarem suas características principais, acho elgal isso. Boa Neithan

Leia:
Eu diria Iluvatar
Eu sou parecida com....bom...acho que coma Arwen...não pensei em outra. Mas acho que sou parecida sim....

Entre outros...

Tipo Shazan tem um desconto..porque..ele é o Shazan....:roll: mas, Melime..você é bonita, tem um belo corpo..mas.....a figura de Luthien?:lol:

Eu pareço com o Tom Bombadil, pois estou ficando velho e tenho uma grande barriga como ele. lolololololololololol

Um honesto.
 
Eu acho que sou como Frodo: sou calado quando tem que ser, e falo quando tenho que falar. Não sei se ele era assim, mas aparentemente ele pensa antes de falar, coisa que eu faço.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo