• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bush propõe 'conservação cooperativa' do ambiente

RSS

Usuário
Declaração do presidente dos EUA foi feito em discurso de rádio.
Ele condenou o ‘velho debate ambientalista’, que coloca um grupo contra o outro.

More...
 
:roll:

Talvez pelo fato de sempre ter odiado o Bush, eu não acredito no discurso dele. Apesar que as pessoas, num geral, precisam começar a mudar sua forma de pensar e agir sobre o meio ambiente. Já é tarde para mudar as coisas, mas não suficiente pra deixar tudo acontecer e piorar.
 
O Bush é um desesperado.
O cara agora quer fazer de tudo para conseguir a reeleição. Pobrezinho... Acha que mudar o discurso de última hora vai adiantar alguma coisa? Não tem mais como ele competir com os democratas, a sua derrota é iminente.
Conservação cooperativa, né? Isso me parece discurso de quem tá com pressa demais pra discutir os problemas e quer tomar medidas no menor tempo possível. Mas agora já está tarde demais... Para ele. Que venham melhores!
 
Galera, vamos controlar os ânimos?!

Bom, nota-se que não sou a única que não tolera o Bush, mas vamos tentar manter uma conversa civilizada. Afinal, estamos aqui para discutir os fatos e tentar entender o que exatamente ele quer provar e pra quem.
 
Apesar que as pessoas, num geral, precisam começar a mudar sua forma de pensar e agir sobre o meio ambiente. Já é tarde para mudar as coisas, mas não suficiente pra deixar tudo acontecer e piorar.

Também acho!
Mas a ecologia nunca foi tão comentada e levada a sério como nos dias de hoje. É bom saber que estamos avançando, não? :D
 
Também acho!
Mas a ecologia nunca foi tão comentada e levada a sério como nos dias de hoje. É bom saber que estamos avançando, não? :D

É ótimo, com certeza. Mesmo assim as pessoas ainda precisam mudar muito, coisas simples que tem gente que insiste em fazer errado...como jogar o lixo no seu devido lugar e não na rua. Eu fico doida da vida qdo vejo pessoas nos ônibus, nos carros ou mesmo a pé jogando lixo na rua, me irrita profundamente. Custa esperar mais um pouco, segurar o maldito e qdo passar próximo de um lixo jogar?! :disgusti:
 
É ótimo, com certeza. Mesmo assim as pessoas ainda precisam mudar muito, coisas simples que tem gente que insiste em fazer errado...como jogar o lixo no seu devido lugar e não na rua. Eu fico doida da vida qdo vejo pessoas nos ônibus, nos carros ou mesmo a pé jogando lixo na rua, me irrita profundamente. Custa esperar mais um pouco, segurar o maldito e qdo passar próximo de um lixo jogar?! :disgusti:

Também acho, mas nesse caso a culpa nem é de falta de consciência ecológica. É falta de vergonha na cara mesmo. A gente vive num país literalmente mal-educado, onde as crianças não são formadas direito enquanto cidadãos, resultando em adultos alienados, sendo que muitas nem têm sequer a oportunidade de receber uma formação decente. Veja bem, não estou defendendo-as. Mas a culpa é mesmo do sistema. Se a gente quer preservar, não é só fazer campanha e tal, o que eu acho super certo e apóio (sou membra do Greenpeace :D), o governo precisa investir em educação. E aí é sonho né, não teremos isso tão cedo com os políticos de hoje em dia...
 
Argh.. é um sem noção neh? Tá fazendo isso só pq tah em final de mandato... AGORA vamos fazer isso, pq ai as indústrias tem q andar na linha e qdo meu sucessor entrar ele vai ver economia se ferrar gostoso com isso... putão..:chibata:

Hoje, em seu tradicional discurso retransmitido por rádio, o presidente disse que, "para enfrentar os desafios ambientais do século 21, deve-se juntar conservacionistas, atletas, líderes locais e oficiais federais, estaduais e tribais em um espírito de cooperação. Chamo isto de conservação cooperativa", afirmou.

Atletas? :eh: Pq especificamente eles? Será que foi erro de tradução? Ou eu que sou uma pata? :P

Agora o filhinho fala em conservação cooperativa neh? E NOS ÚLTIMOS 7 ANOS? :disgusti:

Pesca é o ¨&*%&$&*%()*)** :disgusti:
 
Eu lembro que usava em 2003 ou 2004 uma frase na minha assinatura de integrantes do Greepeace dizendo: "Salve o planeta. Mande George W. Bush de volta ao dele.".
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo