• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cerca elétrica mata cinco leões na Índia

RSS

Usuário
Responsável pela cerca enterrou os leões, mas aldeões deram falta dos animais.
Proprietário do sítio onde leões morreram pode pegar sete anos de prisão.

More...
 
Coitado dos leões. Sem querer zoar, mas já zoando, se o cara pode pegar 7 anos de prisão por ter matado leões, imagina se fossem vacas! Seria condenado à morte. Pois é, cada país com sua cultura, mesmo que pareça estranho aos outros...
 
É mesmo as vacas na India são sagradas..e os Elefantes também se eu não me engano, mas Matar leões, é uma atrocidade, uma vez já que essas animais estão em extinção e também, são o simbolo da nobresa.
 
Pior que o cara nem teve intenção, mas se os leões são importantes, deveriam ter feito alguma coisa antes, qndo souberam da instalação da cerca.
Mas as cercas elétricas de fazendas que conheço, não são fortes o suficiente pra matar nem mesmo vacas grandes, elas apenas dão um choque que 'alerta' o animal. :think:
 
Tadinho dos bichinhos, fêmeas e filhotes ainda...eu já acho cruel deixar os bichos presos, apesar que muitas vezes eles estão mais seguros do que na mata.
 
Será que mata bandido também? Preciso de uma cerca dessa...


Maldito o cara! Tem que ser preso mesmo...
 
Será que mata bandido também? Preciso de uma cerca dessa...


Maldito o cara! Tem que ser preso mesmo...


Nooooooosa, eu agora pensei em algo tão cruel, melhor nem comentar. Rique, precisamos controlar nossos impulsos, depois da conversa sábado então. :lol::lol::lol:



Bom, eu tava pensando. Tudo bem, não foi de caso pensado matar os leões, apesar que como já disseram, é estranho a cerca ter matado a todos eletrocutados. Será que foi feita alguma investigação mais a fundo? Será que o homem omitiu a morte dos animais por medo ou tem alguém mais envolvido na história?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo