• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[NBC/Universal Channel/Record] Heroes

Re: [NBC] Heroes

Eu não estou criticando o seu gosto ué. Só estou dizendo que eu, da pessoa de eu mesmo, acho que o Hiro é a única coisa que realmente presta ali, a nível de na minha opinião.
 
Re: [NBC] Heroes

Eu não estou criticando o seu gosto ué. Só estou dizendo que eu, da pessoa de eu mesmo, acho que o Hiro é a única coisa que realmente presta ali, a nível de na minha opinião.

Tá, meu amor, eu não disse o contrário. Só que realmente hoje não tô com cabeça pra muitos argumentos. Se vc considera assim tudo bem, tranquilo, sério.

:cerva:
 
Re: [NBC] Heroes

Deu Mohinder no meu teste.

Droga, isso significa que eu sou chato?


Até que eu to curtindo a segunda temporada. Mas o Clark Kent lá é um porre. E os gêmeos ainda não mostraram a que vieram...


Edit: Ooooops. Mal pelo spoiler!
 
Última edição:
Re: [NBC] Heroes

hehehe... mas nem foi tão grave eu li o que ele falou do

clark kent

e demorei meia hora pra entender do que ele tava falando. :dente:
 
Re: [NBC] Heroes

Novamente, my bad pessoal.

E eu tava pensando hoje:

Aquela prima do Micah, que pode "aprender as coisas", é só pela TV ou normalmente também?

Se for só pela TV, o que essa família tem com máquinas? Foram mordidos por um computador radioativo ou algo assim?

E por que teve aquela "ênfase" na cena em que o Micah abraça a prima, dele dizer que tava tentando consertar os sonhos dela e tal? (Pq parecia que ele tava usando os poderes, embora isso não faça nenhum sentido)
 
Re: [NBC] Heroes

Que medo, o post do Marco foi a resposta 666 ao tópico. :lol:

Pior que nem foi um spoiler tão grave mesmo. Mas é melhor evitar. :mrpurple:

Eu sou assim mesmo! :devil:

Mas a Joy foi o post 666 do tópico, roubou minha posição infernal.


Novamente, my bad pessoal.

E eu tava pensando hoje:

Aquela prima do Micah, que pode "aprender as coisas", é só pela TV ou normalmente também?

Se for só pela TV, o que essa família tem com máquinas? Foram mordidos por um computador radioativo ou algo assim?

E por que teve aquela "ênfase" na cena em que o Micah abraça a prima, dele dizer que tava tentando consertar os sonhos dela e tal? (Pq parecia que ele tava usando os poderes, embora isso não faça nenhum sentido)


Eu também entendi isso.

Acho que o poder dela só funciona pela TV mesmo, pelo que deu a entender.
E realmente a família é toda tecnológica. Micah conversa com máquinas, a prima aprende coisas pela TV e a avó já trabalhou na Enterprise!
 
Re: [NBC] Heroes

Eu sou assim mesmo! :devil:

Mas a Joy foi o post 666 do tópico, roubou minha posição infernal.





Eu também entendi isso.

Acho que o poder dela só funciona pela TV mesmo, pelo que deu a entender.
E realmente a família é toda tecnológica. Micah conversa com máquinas, a prima aprende coisas pela TV e a avó já trabalhou na Enterprise!


Será que a avó tb pode viajar no tempo, então? :think:
 
Re: [NBC] Heroes

Novamente, my bad pessoal.

E eu tava pensando hoje:

Aquela prima do Micah, que pode "aprender as coisas", é só pela TV ou normalmente também?

Se for só pela TV, o que essa família tem com máquinas? Foram mordidos por um computador radioativo ou algo assim?

E por que teve aquela "ênfase" na cena em que o Micah abraça a prima, dele dizer que tava tentando consertar os sonhos dela e tal? (Pq parecia que ele tava usando os poderes, embora isso não faça nenhum sentido)
Acho que
o lance de darem destaque ao abraço foi que ele tentou usar os poderes dele nela e viu que não conseguiu. Daí soltou a frasezinha de efeito e tal.
 
Re: [NBC] Heroes

Acho que
o lance de darem destaque ao abraço foi que ele tentou usar os poderes dele nela e viu que não conseguiu. Daí soltou a frasezinha de efeito e tal.

Creio que foi bem isso mesmo, fiquei matutando essa cena e...

Micah provavelmente estava testando seu poder, vendo se sua empatia tecnológica poderia servir para humenos também, mas infelizmente ele reparou que não poderia "consertar os sonhos" da prima

EDIT 23/10/07

E os Produtores Joe Pokaski e Aron Coleite confirmaram isso:

Comic Book Resources disse:
Kevin Bass quer saber um pouco mais sobre Micah. "Enquanto Micah estava abrançando Monica e sua mão estava nas costas dela, parecia que ele queria ler os sentimentos/pensamentos dela. Após o fim do abraço ele disse querer poder consertar os sonhos dela. Isso implica que agora Micah conhece os sonhos dela. Então podemos dizer que Micah pode se comunicar com qualquer tipo de sinal elétrico? Até aqueles no corpo humano?"

É uma teoria interessante, mas os poderes de Monica apareceram antes do abraço com o Micah. Eu acho que nós presenciamos as boas intenções de Micah – torcendo que ele pudesse "consertá-la". Mas, qualquer coisa é possível – E ajustar o sistema elétrico de alguém é maravilhoso.

Eu adoraria que alguém pudesse ajustar meu sistema elétrica pela manhã. Me pouparia muitos grãos de café.

Link para entrevista completa: http://www.comicbookresources.com/news/newsitem.cgi?id=12172
 
Re: [NBC] Heroes

Assisti o 5° episódio... agora melhorou:joy:

Temos Verônica Mars no papel de... Verônica Mars... Acho que ela não sabe interpreta outra coisa... mas agora ela tem super poderes... e sabemos da onde o Peter tirou o poder da energia.
O bom deste episódio é que não teve nem Los Super Hermanos e nem romancinho a lá pequenopolis... pena que não teve Sylar :disgusti:
E a parte do pergaminho falando “Querido Ando” foi muito foda... o Hiro inventou o SMS :lol:
 
Re: [NBC] Heroes

Taí, eu gostei do 2x05. Divertido e os deslizes foram poucos, perdoáveis.


Mas é impressão minha ou o moleque que faz o Micah tá virando uma bichinha?
 
Re: [NBC] Heroes

Bichinha ou não, eu queria ter o poder dele... hehehhe

Sobre o 2x05...
O poder da prima Monica também é foda... gostei da idéia deles sairem para testar os poderes. Não vejo a hora de todos começarem a fazer isto...

A melhor cena do episódio foi o Matt e o Nathan se pegando por causa do pai do Matt...
E fica melhor se pensarmos que o Matt pode fazer a mesma coisa... só não se tocou...

Tô meio de saco cheio com o chororo da Niki... queria que a Jessica assumisse logo e ficasse de vez...

No começo achei legal o Peter estar com amnésia e tudo mais... deu um ar de suspense... mas agora já ta dando no saco... porra, ver ele passando por tudo isso de novo é foda... ele passou os 23 episódios para se tocar que é fodão... e agora voltou a ser o 'ih, posso fazer um monte de coisas e agora o que faço!'... pé no saco!
 
Re: [NBC] Heroes

Bichinha ou não, eu queria ter o poder dele... hehehhe

Sobre o 2x05...
O poder da prima Monica também é foda... gostei da idéia deles sairem para testar os poderes. Não vejo a hora de todos começarem a fazer isto...

A melhor cena do episódio foi o Matt e o Nathan se pegando por causa do pai do Matt...
E fica melhor se pensarmos que o Matt pode fazer a mesma coisa... só não se tocou...

Tô meio de saco cheio com o chororo da Niki... queria que a Jessica assumisse logo e ficasse de vez...

No começo achei legal o Peter estar com amnésia e tudo mais... deu um ar de suspense... mas agora já ta dando no saco... porra, ver ele passando por tudo isso de novo é foda... ele passou os 23 episódios para se tocar que é fodão... e agora voltou a ser o 'ih, posso fazer um monte de coisas e agora o que faço!'... pé no saco!

O Peter teve que perder a memória e o Sylar teve que perder os poderes pq se não ia ficar a 2° temporada intera numa batalha epca que destruiria todo o mundo entre Peter x Sylar.

E eu me enganei com a Niki... ela realmente tem dupla personalidade, e isso me lembra muito um cara verde... não sei pq :think:
 
Re: [NBC] Heroes

Bichinha ou não, eu queria ter o poder dele... hehehhe

Sobre o 2x05...
O poder da prima Monica também é foda... gostei da idéia deles sairem para testar os poderes. Não vejo a hora de todos começarem a fazer isto...

A melhor cena do episódio foi o Matt e o Nathan se pegando por causa do pai do Matt...
E fica melhor se pensarmos que o Matt pode fazer a mesma coisa... só não se tocou...

Tô meio de saco cheio com o chororo da Niki... queria que a Jessica assumisse logo e ficasse de vez...

No começo achei legal o Peter estar com amnésia e tudo mais... deu um ar de suspense... mas agora já ta dando no saco... porra, ver ele passando por tudo isso de novo é foda... ele passou os 23 episódios para se tocar que é fodão... e agora voltou a ser o 'ih, posso fazer um monte de coisas e agora o que faço!'... pé no saco!

O Peter teve que perder a memória e o Sylar teve que perder os poderes pq se não ia ficar a 2° temporada intera numa batalha epca que destruiria todo o mundo entre Peter x Sylar.

E eu me enganei com a Niki... ela realmente tem dupla personalidade, e isso me lembra muito um cara verde... não sei pq :think:

Gostei também do ep 2.05, a série tá crescendo legal.

As cenas com o Micah e a Monica forma muito legais.
Matt e Nathan também... uau! 8-O:cool:

Caraca, o Matt tem um futuro brilhante se começar a usar seus poderes pra valer!

Nathan e seu EU "maligno/sombrio/deformado/rather disgusting" e Matt enfrentando o eterno ciclo dos filhos que repentem os erros dos pais... muito legal, principalmente o embate clássico dos quadrinhos bonzinho x bonzinho devido a ilusão...
Pensando agora, essa ampliação de poder cobre a falta da falecida Candice de certa maneira :think::roll:

Nikki, Nikki, querida Nikki... ela tem que deixar de ser chorona, ou deixar a Jessica dominar de vez :mrgreen:
Nossa, a doida quase matou o Bob, fazendo o trabalho do assassino misterioso :lol: hum...:think:

Rolei de rir com a Monica vendo filmes do Bruce Lee, realmente a garota vai virar uma Huntress de New Orleans.

Peter, o bundão, fez o que eu mais gosto, perpertuando as belas pinturas do Tim Sale... hum Montreal, um portal com o "Godsend"... o que será que ele estava fazendo logo depois da explosão?

Elle trabalhando para um 'papai'? Alguém da foto? Bob?
Um dos melhores poderes da série :joy:

Ainda bem que vamos ter o ep 2x09 Four Months Ago :hihihi:

Ainda bem... :mrgreen:
 
Re: [NBC] Heroes

"Congratulations, you're Ando Masahashi! You're a practical, sensible, person. You're also a bit of a nerd, though you haven't fully realized that yet. You're a great person to go to for practical advice. You're also a bit of a flirt. Your best quality: Practicality -- you have your feet and the ground and know what's up. Your worst quality: Finding every person you meet attractive (or maybe that's a good quality -- I don't know)"

Você obteve mais pontos que 99% no Idealism
Você obteve mais pontos que 99% no Nonconformity
Você obteve mais pontos que 99% no Nerdiness

O pior é que a descrição realmente bate comigo :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo