• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Anticoncepcional genético deve estar disponível dentro de 10 anos

RSS

Usuário
Novo contraceptivo impede fecundação sem causar efeitos colaterais.
Técnica não substituirá casos que requerem hormônios como tratamento.

More...
 
Uauuuuuu, muito interessante isso, sem efeitos colaterais...que ótimo. Pena que só daqui 10 anos estará disponível.
 
o_O

Tá, e se a mulher quiser depois ter filhos??? Eu imagino que sej auma dose só, pois o RNAi emquestão irá hibridizar com seu correspondente, o gene que produz a tal ZP3.. e dpeois se quiser engravidar? Será que tem algo que degrada ele especificamente?
Acho suuuuuuuper interessante o que eu sei de técnicas de RNAi, porém não entendo muito dela... para mim servia mais para tipo doenças que realmente se quer evitar e tal... fazer o nocaute de genes que não se quer expresso nunca...

E não sei se chegaremos a poder usá-lo.. 10 anos!!! Até lá muita água vai rolar debaixo da ponte :P
 
Bom, acredito eu que exista uma forma de bloquear os efeitos, ou tenha um período para eliminação do organismo.

E, bom, no meu caso eu muito provavelmente não estarei mesmo usando...daqui a 10 anos espero já ter no mínimo dois filhos e viver minha vida curtindo eles.
 
Né! :lol:


Mas até lá já surgiram tantos anticoncepcionais por ai...espero que a mulherada tome juízo, tem muita criança ficando grávida e perdendo a vida pra ter que tomar conta de outra criança.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo