• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sobrenatural

eowathiel

dançando lambada com um
Ouvem-se muitas histórias, mitos acerca de fantasmas aparecidos e coisas do genero... Alguem aqui acredita nisso?

Como ficam depois de ouvir essas histórias?

Alguém já jogou o "jogo do copo" (é como se chama cá em Portugal)?


Comentem... Digam qualquer coisa...


:roll:
 
Bah.. quem nunca ouviu uma lenda urbana absurda e arrepiante?
Eu não me lembro de nenhuma legal agora, mas existem até DVDs sobre isso - como "A maldição do Edifício Joelma"...
Eu não acredito em nada disso.
 
Eu não desacredito nesses tipos de coisa, cá no Brasil hehehe, também é jogo do copo iclusive tem um programa interessante não sei se sobrenatural, mas ele responde tudo que você perguntar desde coisas que só você sabe até coisas publicas que ele responde não sei como é isso mas assusta bastante, vou procurar saber o nome do programa prra repaçar XD, além disse confesso que já vi coisas inexplicáveisn e estranhas realmente coisas assustadoras.
 
Como diz o Padre Quevedo: "Isso non ecxiste". :g:

Acredito que o "poder" da mente seja capaz de fazer algumas coisas fora do comum. Alucinações, poderes parapsicológicos, loucura, etc.
 
Acredito que o "poder" da mente seja capaz de fazer algumas coisas fora do comum. Alucinações, poderes parapsicológicos, loucura, etc.

Sim, a mente humana é capaz de muitas coisas. E por isso mesmo eu acredito em espíritos, acredito no que vejo.

Nunca fiz a brincadeira do copo, mas tenho meus motivos pra acreditar em espíritos, não os chamaria de fantasmas.
 
realmente pode ser..., mas eu queria controlar isso pra fazer ilusões nas mentes alheias uhahahahahhahaha.
 
Eu morro de medo.
Joguei o jogo do copo uma vez, e ele quebrou. Disseram que nós morreríamos e das 5 pessoas que estavam jogando, 4 morreram nos últimos 4 anos.
E eu tenho certeza que deste ano não passo.

=S


uahuahauh! te peguei!
:rofl:
tô brincando! já joguei sim, mas a única coisa qua aconteceu foi um espírito baixar numa doida que morava lá em casa. Mas ainda hoje eu me pergunto se ela tava tendo uma crise nervosa por ver que estávamos brincando com aquilo, ou se era um espírito mesmo fazendo ela se tremer e rodar pela casa todinha...kkk!
 
realmente pode ser..., mas eu queria controlar isso pra fazer ilusões nas mentes alheias uhahahahahhahaha.


:roll: Tem certas coisas que é melhor a humanidade não descobrir...:roll:

Caraca, sério, já pensou se todos pudessem fazer isso no mundo em que vivemos hoje? Seria um caos, a humanidade não duraria um dia sequer, se auto-destruiriam.
 
Eu gostaria de ver um fantasma, sério. Mas é uma pena que não existe.
 
Como você quer ver algo no qual não acredita? :think:
Seria interessante pela experiência. Seria, veja bem, porque não existe.

Tipo, abstrai um pouco. É a mesma coisa de falar "ah, eu queria tanto voar", ainda que seja impossível você voar por conta própria.

mega 101 disse:
Falando nisso... o Gadigo ficou chateado e te mandou um 'oi', aliás um 'tchau'.

Agora ele é só meu :timido:

Mentira, porque o Gadigo veio trabalhar comigo hoje. Na hora do almoço a gente vai ver uns preços de Nintendo DS no Stand Center. Tá afim? :joy:
 
Eu quando era mais nova passava a vida a jogar o jogo do copo... faz tempo que não jogo... Mas era impressionante... Porque nós perguntavamos coisas que sabiamos e ele acertava... Gostava de saber como isso era possivel... :think:
 
Seria interessante pela experiência. Seria, veja bem, porque não existe.

Tipo, abstrai um pouco. É a mesma coisa de falar "ah, eu queria tanto voar", ainda que seja impossível você voar por conta própria.

Vai virar professor? Mais didático que isso só o Professor Tibúrcio

Mentira, porque o Gadigo veio trabalhar comigo hoje. Na hora do almoço a gente vai ver uns preços de Nintendo DS no Stand Center. Tá afim? :joy:


Mas... você já tem seu DS :S

Não posso, tenho reunião à tarde :cry:
 
Eu quando era mais nova passava a vida a jogar o jogo do copo... faz tempo que não jogo... Mas era impressionante... Porque nós perguntavamos coisas que sabiamos e ele acertava... Gostava de saber como isso era possivel... :think:

Eu já ia perguntar sua opinião, já que foi vc quem abriu o tópico. :mrgreen:


Ahn, o jogo do copo é algo meio que bizarro...coisa da mente humana, já que vcs sabem da resposta, consciente ou inconscientemente levam as palavras chaves. :cool:
 
Mas...o copo anda sozinho...nao somos nós que o empurramos... é isso que me deixa intigrada...
 
Mas...o copo anda sozinho...nao somos nós que o empurramos... é isso que me deixa intigrada...

Você tem certeza? Sempre tem um bobo pra empurrar. Eu mesmo já fiz isso. :dente:

Padre Quevedo 2: "Fantasmas, assombrações e espíritos: Venham me pegar! Estou esperando." :jornal:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo