• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[CdA] Piadas (toscas) da Terra-Média!

Vou tentar ressuscitar este tópico mandando essa: Aonde os orcs vão todo fim-de-semana?
Assistir a uma "orquestra", HAHAHAH, que podre.
 
P:O q disse Gandalf após colocar o Anel na lareira e botar na mão de Frodo, dizendo que estava frio?
R: Haha! Te enganei!
(essa tá tosca heheh:roll:)

P: Pq o Orc foi no médico?
R: Pq ele tava com mór dor!
(hehe, essa foi pior!!)

Abraços
 
:lol::lol:
muito bem então!:D
Tem um site do qual eu sou frequentador há algum tempo que se chama A Irmandade das Vacas Voadoras que tem uma sátira bem rica de Senhor dos Anéis, se é que se pode dizeer uma coisa dessas...:roll:
Mas enfim...o site fala bastante dos Balrogs e suas asas e dos elfos e suas frescuras...:hihihi:
Vale a pena dar uma boa olhada...: http://www.irmandadevv.hpg.com.br/index2.htm

Se divirtam!!^^

:abraco:
 
Balrog Ranger: Como os Power Rangers, eles podem morfar e criar asas.
Balrog Redbúlico: Esse Balrog não possui asas mas alimenta-se de Red Bull, que dá asas.
Balrogoleta (Balrog Élfico ou Balrog fada): Possuem asas chiquéééérrimas e super-fashio, e adoram voar alegremente pelos bosques. São super delicados e sensíveis.

Essas são as mais engraçadas. Eu não sei de nenhuma piada sobre SdA. Então o que eu prefiro mesmo é ler e rir à beça.
 
Estavam Frodo, Sam e Gollum em Mordor, morrendo de fome a vários dias. Até que o Sam sugeriu: "Vamos nos separar e procurar comida, nos encontramos aqui ao meio dia."
Frodo foi, procurou, procurou mas não achou nada. Com mais fome ainda e muito frustrado, ele voltou e encontrou o Sam sozinho, cozinhando alguma coisa. Eles almoçaram, não estava muito bom, a carne era magra e dura, mas pelo menos era comida. Eles quase acabaram com tudo, quando Frodo percebeu que o Gollum ainda não tinha voltado. "Que porcaria, esse Gollum só atrasa a nossa viajem! Já estou cheio dele!" "Então guarde o resto para mais tarde, senhor Frodo."
 
Estavam Frodo, Sam e Gollum em Mordor, morrendo de fome a vários dias. Até que o Sam sugeriu: "Vamos nos separar e procurar comida, nos encontramos aqui ao meio dia."
Frodo foi, procurou, procurou mas não achou nada. Com mais fome ainda e muito frustrado, ele voltou e encontrou o Sam sozinho, cozinhando alguma coisa. Eles almoçaram, não estava muito bom, a carne era magra e dura, mas pelo menos era comida. Eles quase acabaram com tudo, quando Frodo percebeu que o Gollum ainda não tinha voltado. "Que porcaria, esse Gollum só atrasa a nossa viajem! Já estou cheio dele!" "Então guarde o resto para mais tarde, senhor Frodo."

Onde vc achou essa jóia?:lol:
 
Onde vc achou essa jóia?:lol:
Em um fórum internacional sobre Tolkien, A Chamber of Records (veja minha assinatura). Lá tem muitas outras, mas a maior parte é intraduzível...

Sauron teve, por muito tempo, o poder de tomar outras formas. No entanto, o melhor disfarce que ele jamais teceu foi quando ele decidiu entregar os Anéis para os Anões. Ele decidiu se disfarçar o mais diferente possível de um Senhor do Escuro, e até hoje muitos são enganados pela boa aparência e suposta bondade da Branca de Neve que enganou os Sete Anões...
 
P:O q disse Gandalf após colocar o Anel na lareira e botar na mão de Frodo, dizendo que estava frio?
R: Haha! Te enganei!
(essa tá tosca heheh:roll:)

P: Pq o Orc foi no médico?
R: Pq ele tava com mór dor!
(hehe, essa foi pior!!)

Abraços

:lol::hihihi::rofl::dente:XD

meu, eu adoro essas piadinhas tontas... elas são as melhores... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Piada que só funciona em inglês:


P: Why does Tom Bombadil doesn't answer the phone?
R: Because the Ring has no effect over him.
 
existia dois bolinhos dentro do microondas.. um falou "- ta quente aki, nhê ?". ai o outro falo:
" - MEU DEUS!!!! um bolinho falante!!!!!!"
 
Uma bem chata: O que Sam Falou quando viu o Sr. Frodo colocando o Anel de Saurom no seu ded?

R:Frudeu gostoso!
 
Estavam Frodo, Sam e Gollum em Mordor, morrendo de fome a vários dias. Até que o Sam sugeriu: "Vamos nos separar e procurar comida, nos encontramos aqui ao meio dia."
Frodo foi, procurou, procurou mas não achou nada. Com mais fome ainda e muito frustrado, ele voltou e encontrou o Sam sozinho, cozinhando alguma coisa. Eles almoçaram, não estava muito bom, a carne era magra e dura, mas pelo menos era comida. Eles quase acabaram com tudo, quando Frodo percebeu que o Gollum ainda não tinha voltado. "Que porcaria, esse Gollum só atrasa a nossa viajem! Já estou cheio dele!" "Então guarde o resto para mais tarde, senhor Frodo."

Em um fórum internacional sobre Tolkien, A Chamber of Records (veja minha assinatura). Lá tem muitas outras, mas a maior parte é intraduzível...

Sauron teve, por muito tempo, o poder de tomar outras formas. No entanto, o melhor disfarce que ele jamais teceu foi quando ele decidiu entregar os Anéis para os Anões. Ele decidiu se disfarçar o mais diferente possível de um Senhor do Escuro, e até hoje muitos são enganados pela boa aparência e suposta bondade da Branca de Neve que enganou os Sete Anões...
PQP..cai da cadeira de tanto rir.... :rofl:
 
Tem várias que não funcionam em português, mas aí vai uma para quem entende inglês:
When did Internet arrived at Middle-Earth?
During the War of the Wrath, when the hosts of Valinor arrived with their countless banners.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo