• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tartaruga de duas cabeças vira atração na Tailândia

RSS

Usuário
Animal leva vida aparentemente normal em loja de animais de Bangcoc.
Ao que tudo indica, indivíduo é, na verdade, junção de 'irmãs siamesas'.

More...
 
Ter um bicho desse em casa seria ter um bicho só? Ou ter dois?
Será que comem por dois? Será que uma comanda metade do corpo e a outra cabeça a outra metade? :eek:

Já vi muitos bichos com duas cabeças mas nenhum nunca sobreviveu. Queria saber o que se passa com esse pra consiguir sobreviver..
 
Ter um bicho desse em casa seria ter um bicho só? Ou ter dois?
Será que comem por dois? Será que uma comanda metade do corpo e a outra cabeça a outra metade? :eek:

Já vi muitos bichos com duas cabeças mas nenhum nunca sobreviveu. Queria saber o que se passa com esse pra consiguir sobreviver..


Deve ser mais algo tipo, um bicho de estimação e meio.

Anyway, bicho bizarro esse.

Me lembro de ter viso um "feto" de tubarão de duas cabeças uma vez. Num vidrinho. Era bem mais bonito que essa tartaruga aí.
 
Vamos deixar ela perto de radioatividade para ver se ela fica com 50 metros de altura e começa a destruir Toquio? :lol:
 
Ter um bicho desse em casa seria ter um bicho só? Ou ter dois?
Será que comem por dois? Será que uma comanda metade do corpo e a outra cabeça a outra metade? :eek:

Já vi muitos bichos com duas cabeças mas nenhum nunca sobreviveu. Queria saber o que se passa com esse pra consiguir sobreviver..

Se você tiver um filho gêmeo siamês, é ter um ou dois filhos?

Mesma coias com a tartuga.
 
hum, normal não é, mas acontece..que nem qd sai um siamês d gente.

Minha dúvida é, porque os gatos siameses não tem duas cabeças?
 
Deve ser mais algo tipo, um bicho de estimação e meio.

Anyway, bicho bizarro esse.

Me lembro de ter viso um "feto" de tubarão de duas cabeças uma vez. Num vidrinho. Era bem mais bonito que essa tartaruga aí.

Ahh na faculdade tem um porco, um gato e um porco espinho a com duas cabeças se nao me engano, mas todos eles nasceram mortos também. Isso que me intriga. Será que o bichinho tem dois sistemas digestórios, respiratórios e tudo mais.. completos?

Se você tiver um filho gêmeo siamês, é ter um ou dois filhos?

Mesma coias com a tartuga.

Eles pagariam duas entradas no cinema?
 
Ahh na faculdade tem um porco, um gato e um porco espinho a com duas cabeças se nao me engano, mas todos eles nasceram mortos também. Isso que me intriga. Será que o bichinho tem dois sistemas digestórios, respiratórios e tudo mais.. completos?

Depende do nível de separação deles. MAs faz sentido que em algum ponto esses sistemas se "unam".

Eles pagariam duas entradas no cinema?

Pergunta bastante relevante.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo