• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual desses livros você já leu (e gostou)?

Qual desses livros você já leu e gostou?

  • Orgulho e Preconceito

    Votos: 51 18,7%
  • Mulherzinhas

    Votos: 21 7,7%
  • Nárnia

    Votos: 120 44,0%
  • O Mochileiro das Galáxias

    Votos: 84 30,8%
  • Harry Potter

    Votos: 191 70,0%
  • O Jardim Secreto

    Votos: 43 15,8%
  • A Fantástica Fábrica de Chocolates

    Votos: 29 10,6%
  • O Mágico de Oz

    Votos: 34 12,5%
  • Viagem ao Centro da Terra

    Votos: 76 27,8%
  • O Conde de Monte Cristo

    Votos: 83 30,4%

  • Total de votantes
    273

Nerdanel

Usuário
Se você já leu algum desses livros e gostou, vote nele(s)!! Votem no máximo uma vez em cada opção, por favor.

Hehe eu votei em todas!!
 
Última edição por um moderador:
Harry Potter. Harry não é para nerds, Harry não é para retardados, Harry é tudo de bom!!
 
Desses li somente Nárnia, todos eles, um melhor que o outro! Quanto aos outros não vi nem o filme...
 
Harry Potter
O Mágico de Oz
Viagem ao Centro da Terra
O Conde de Monte Cristo

Os outros ainda nao li, por isso nao sei se gosto ou nao...
 
Votei em Narnia, pois eu gostei muito de ler esse livros para meus irmãos, Votei em Harry Potter, pois lí o ultimo livro e não gostei, e votei no Magico de OZ, pois li pr saber se tantos filmes e desenhos eram de fato verdadeiros e constatei que não o LIVRO é bem mais divertido e sério com mortes e fugas alucinates sempre envolvendo a criatividade para lado infantil.:lol:
 
Votei no Guia e em Harry Potter, que são os únicos da lista que eu li.


Mas quero bastante ler:
A Fantástica Fábrica de Chocolates
O Mágico de Oz
Viagem ao Centro da Terra
O Conde de Monte Cristo
Crônicas de Nárnia
 
Harry Potter. Harry não é para nerds, Harry não é para retardados, Harry é tudo de bom!!


eu tenho 31 anos e leio Harry Potter e gosto, e estou a espera do ultimo livro que sai em Portugal dia 16 de Novembro. Em minha casa vai ser uma desgraça... eu quero ler e a minha esposa tb, vou ter que comprar 2 livros.

Harry é mesmo tudo de bom!!
 
Votei no Guia e em Harry Potter, que são os únicos da lista que eu li.


Mas quero bastante ler:
A Fantástica Fábrica de Chocolates
O Mágico de Oz
Viagem ao Centro da Terra
O Conde de Monte Cristo
Crônicas de Nárnia

Faz muito bem!! Todos esses livros são muito bons!!:yep:

eu tenho 31 anos e leio Harry Potter e gosto, e estou a espera do ultimo livro que sai em Portugal dia 16 de Novembro. Em minha casa vai ser uma desgraça... eu quero ler e a minha esposa tb, vou ter que comprar 2 livros.

Harry é mesmo tudo de bom!!

Pra ler Harry Potter (assim como os livros do Tolkien) não tem faixa etária.
 
Última edição por um moderador:
Só lçi o Conde de Monte Cristo e O mágico de Oz. Ambos muito bons. Não tinha a menor idéia de que a Fantástica Fábrica de chocolates fosse um livro. Assisti o filme com o Gene Wilder. Um clássico perfeito.
.
Obs: Não li e não assisti o HP.
 
Votei em HP e Jardim Secreto, já li Viagem ao Centro da Terra mas não gostei muito não...
Já O Jardim Secreto recomendo a todos que leiam, a história é linda e supera e muito o filme..:yep:
 
Eu só li "O Leão, a Feiticeira e o Guarda-roupa", e não gostei muito não.
De resto eu nunca li nenhum, mas tem vários ali que sou louco pra ler como "Orgulho e Preconceito", "O Mochileiro das Galáxias" e, principalmente, "O Conde de Monte Cristo".
E já vi um filme do Conde e o antiiiiigo filme da Fábrica.
 
Que eu li e gostei foram...Nárnia, Orgulho e preconceito, O mochileiro das galaxias, A fantastica fabrica de chocolate e O conde de Monte Cristo.^^
 
Não li O Jardim Secreto, A Fantástica Fábrica de Chocolates e O Mágico de Oz. Também não entendi o "critério" da lista, mas enfim, é tão legal votar em enquetes que deixa pra lá.
 
Não li O Jardim Secreto, A Fantástica Fábrica de Chocolates e O Mágico de Oz. Também não entendi o "critério" da lista, mas enfim, é tão legal votar em enquetes que deixa pra lá.
Não li esses e apesar de ter em casa eu nunca li o Mulherzinhas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo