• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desejo diário de comer chocolate pode vir de bactérias do intestino

RSS

Usuário
Estudo viu diferenças entre organismo de chocólatras e de quem não come esse doce.
Variações seriam explicadas por tipo de micróbio no trato intestinal de cada pessoa.

More...
 
Ok, eu fiquei assustada agora...seria este o motivo da minha gastrite? O médico jurou de pé junto que era gastrite nervosa, huahaha...não faz mal, não vou deixar meu vício por chocolate.
 
Humm....eu sou viciado em chocolate e nunca tenho qualquer problema estomacal.

Cara, doente é quem não é viciado em chocolate. Tem certos vícios que eu não perco, sem chance, agradeço por não ser alérgica a chocolate. :cerva:


EDIT: Tem certas coisas que não se pode ficar sem...sexo, rock, chocolate, cerveja... :lol:
 
Última edição:
Ok, eu fiquei assustada agora...seria este o motivo da minha gastrite? O médico jurou de pé junto que era gastrite nervosa, huahaha...não faz mal, não vou deixar meu vício por chocolate.

8-O

Pois é...meu médico até calmante quis me receitar...:roll:
Agora, do chocolate não largo não....chocolate com bacilos, chocolate com estreptococos...continuarei com eles mesmo assim..:)
 
8-O

Pois é...meu médico até calmante quis me receitar...:roll:
Agora, do chocolate não largo não....chocolate com bacilos, chocolate com estreptococos...continuarei com eles mesmo assim..:)


Sem chance de ficar tomando remédio, eu descobri a melhor forma na vida de se evitar o estresse do dia-a-dia. :cool: E chocolate também ajuda.
 
8-O

Pois é...meu médico até calmante quis me receitar...:roll:
Agora, do chocolate não largo não....chocolate com bacilos, chocolate com estreptococos...continuarei com eles mesmo assim..:)
Chocolate com o que???? Esses ae eu abro mão :lol:
Mas sobre a pesquisa, eu nunca levo muito a sério essas pesquisas sobre alimentação, pois o que é verdade hoje não é verdade amanhã e volta ser verdade depois de amanhã...

Sem chance de ficar tomando remédio, eu descobri a melhor forma na vida de se evitar o estresse do dia-a-dia. E chocolate também ajuda.
Opa, diz a receita ae :mrgreen:
 
Mas sobre a pesquisa, eu nunca levo muito a sério essas pesquisas sobre alimentação, pois o que é verdade hoje não é verdade amanhã e volta ser verdade depois de amanhã...

Por isso eu continuarei comendo chocolate.



Opa, diz a receita ae :mrgreen:

Vc realmente fez essa pergunta? Tem certeza? Quer ajuda dos universitários? Talvez as cartas. :lol::lol::lol:

Cara, fala sério...como foi seu fds? Comeu muito chocolate? :hanhan:
 
Uai, mas a pesquisa fala de bactérias no intestino e não no estômago. :lol:
Então, pra quem tem gastrite e problemas estomacais tá liberado o chocolate!

E eu não sou tão viciada, não...
Mais o chocolate ajuda a liberar endorfinas, né...tá explicado pq é bom e viciante.

Mas sobre a pesquisa, eu nunca levo muito a sério essas pesquisas sobre alimentação, pois o que é verdade hoje não é verdade amanhã e volta ser verdade depois de amanhã...

[modo nerd=on]

Só leve a sérios as pesquisas vindas de uma revista científica de confiança. :dente:

[modo nerd=off]
 
Ah que seja...eu já não sei mais o que tenho, até o médico já brincou que sou alérgica ao Planeta Terra, ele quer me plastificar e mandar pra Lua, mas eu quero ir pra Netuno. :lol:
ah, eu quero é comer chocolate. :mrgreen:
 
Por que tem tanta gente contra o chocolate? Se isso é verdade, meu intestino virou uma metrópole. Até as bactérias são chocólatras! O que mais faltam inventar?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo