• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é o seu ator/atriz favorito?

Qual desses(as) é o(a) seu/sua ator/atriz favorito(a)

  • Alan Rickman

    Votos: 2 20,0%
  • Andy Serkis

    Votos: 0 0,0%
  • Gene Kelly

    Votos: 0 0,0%
  • Winona Ryder

    Votos: 1 10,0%
  • Susan Sarandon

    Votos: 0 0,0%
  • Emma Watson

    Votos: 3 30,0%
  • Rupert Grint

    Votos: 0 0,0%
  • Christopher Lee

    Votos: 0 0,0%
  • Johnny Deep

    Votos: 2 20,0%
  • Orlando Bloom

    Votos: 2 20,0%

  • Total de votantes
    10
Status
Fechado para novas mensagens.

Nerdanel

Usuário
Qual o seu ator/atriz favorito? Se ele(a) não estiver na lista, diga o nome (eu não irei colocar na lista, mas diga assim mesmo) !

O meu voto foi para o Alan Rickman_além de lindo, ele é um ótimo ator!
 
attachment.php
 

Anexos

  • kinski.jpg
    kinski.jpg
    14,5 KB · Visualizações: 525
Rupert Grint, graaaande ás da sétima arte.







(Começo a achar que abrir as enquetes para os usuários pode ter sido um erro.)
 
Fiquei sabendo até que a Emma Watson vai estrear a próxima temporada de Malhação, etc.
 
Nossa, eu vi aquele post do Minduim e me dei conta que estou completamente neurótica por causa do pudim do Shazan.
 
Olha, eu votei no Orlando Bloom porque ele não precisa fazer expressões faciais de tão expressivo que ele é!
 
By the way, votei na Winona Ryder.

A atuação dela naquele filme sobre uma maluca que rouba lojas é muito boa, parece real! Merecia um Oscar.
 
Assim sendo, chegamos à conclusão de que The Rock é o melhor ator e essa enquete é inválida?
 
The Rock atua melhor que metade dos que tão na lista. E tô falando sério.

Com certeza, e ele aparentemente é a única coisa que presta em Southland Tales.

Mas agora é Dwayne Johnson, e não "The Rock". Vamos mostrar algum respeito, etc.
 
Johnny Depp é um grande ator. Dentre os da enquete, ele é o meu favorito. Ele é o tipo do cara que parece gostar de interpretar papéis de personagens bem excêntricos.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo