• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Há mais do que Esperança!

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
<p align="justify">
No embalo de &quot;A B&uacute;ssola Dourada&quot; na festa de gala pelo anivers&aacute;rio de
40 anos da New Line os diretores e CEO da mesma, estavam muito bem humorados - tanto que nem se importaram com uma
pequena pergunta sobre &quot;O Hobbit&quot;.
</p>
<p>
&nbsp;
</p>
</ br> Leia Mais...
 
Última edição por um moderador:
Por acaso alguém acha que eles vão largar o osso assim, publicamente? Enquanto existir a oportunidade de conseguir botar as mãos nas "preciosssasssss" verdinhas, eles vão tentar. Nem que seja com um filme direto pra DVD.
 
Eles não lançariam direto pra DVD. O Hobbit é um filme com uma possibilidade razoável pra fazer dinheiro, ainda mais depois do SdA.


O Único problema seria o título: "Senhor dos Anéis: O Hobbit"
 
Não tem por que colocarem o nome do filme dessa forma. A trilogia do PJ tornou a palavra "hobbit" popular o suficiente para que ninguém fique se perguntando sobre o que se trata o filme ao ler o título.
 
Não tem por que colocarem o nome do filme dessa forma. A trilogia do PJ tornou a palavra "hobbit" popular o suficiente para que ninguém fique se perguntando sobre o que se trata o filme ao ler o título.

Eu falei de zoeira. Mas acho que o risco existe. A inteligência do público é subestimada de tantas outras formas pelos executivos de cinema, que eu nem duvido.
 
É até possível que na tradução optem por colocar isso, pelo que se vê em tradução de títulos de filmes. :lol:
 
Se for assim voto pelo tradução portuguesa que a Artenova fez:
O Hobbit: o prelúdio encantado de O Senhor dos Anéis.
 
Portanto nada de detalhes ainda, mas há algo acontecendo por baixo dos panos.
Ou então eles só estavam querend ser simpático com os repórteres. Em vez de negar tudo e causar uma polêmica danada, deram uma de misteriosos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo