• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se... podesse acrescentar personagens na trilogia?

Malaman

Passion, what else?
O o que eu tinha em mente para este topico era que cada pessoa desse uma pequena/grande descrição de uma personagem(homem, mulher ou animal) que achava que ficaria bem na trilogia de Senhor dos aneis.
Por fim teria de explicar a parte:"E se esta personagem fizesse parte da trilogia as mudanças seriam...."
Pode parecer estupido, mas acho que se poderia tentar....
 
Bem, se eu pudesse acrescentar alguém à trilogia, independentemente de estar ou não na Sociedade, eu colocaria Radagast, principalmente, para ajudar Gandalf na Guerra do Anel: ou para acompanhá-lo, ou para auxiliar Rohan quando Gandalf estivesse em direção à Minas Tirith com Pippin, ou para trazer animais que poderiam ser úteis na Batalha do Pelennor, entre outras. Seria muito interessante o papel de Radagast ser mais que uma fala, somente. É claro que imagina-se que ele participou 'nos bastidores', mas se Radagast fizesse parte pessoalmente da trilogia, seria muito melhor.
 
Eu colocaria Centarus Minotauros, Faunos, Bruxas, Lobisomens, e dragões.....NOT!

SdA é perfeito gente..eu não colocaria nenhum personagem a mais. No máximo os Magos Azuis.
 
Eu Punha mais mulheres... sejam elas magas, bruxas, elfas ou simplesmente mulheres...

E talvez tb mulheres

PS. E punha muitas mulheres
 
Colocar mulheres é uma boa idéia. :hanhan:

Mas fora isso, acho que não precisaria de mais nada não. Os (as) personagens encaixam muito bem.
 
Colocaria um animal pra acompanha-los...

Tipo um lobo gigante...

Ou um dragao bebe...

rs

Sei lá!
 
Sabe que os rapazes tem razão... mais mulheres...porque temos que ser reprentadas apenas por Arwen e Éowin?

E Arwen só se tornou guerreira no filme pq no livro...

Eu gostaria de ver as Hobbits de part Tûk ...aventureiras

Anãs, porque não...

Uma elfa guerreira de verdade dentro da comitiva...

Ah, ia ser legal!!

Ah, e imagina mulheres orcs que estranho...
 
Colocaria com certeza pelo menos uma mulher na sociedade do anel e mais um personagem diferente, de uma raça diferente...Não sei, talvez um outro elfo^^
 
Eu colocaria outra mulher na Comitiva...
podia ser uma elfa (a Arwen, por exemplo)
ou então uma humana( acho que a Éowyn seria perfeita...)

mas, pra fazer isso, ia ser preciso mudar mt coisa na história...:think:
no final das contas, eu n acrescentaria ninguém... Sda já é uma obra perfeita!:yep:
 
Alguém que seria interessante para integrar a Comitiva seria Glorfindel. Creio que ele ajudaria bastante se estivesse com os outros 9. Ele era um eldar poderoso, e poderia muito bem vencer muitos inimigos. Aí quando a Sociedade se rompesse, ficaria bem legal ele indo com Frodo. Se fosse assim, Frodo não encontraria tantas dificuldades. Mas é melhor se ele fosse com os outros três em busca de Merry e Pippin. Ele no Pelennor seria de grande importância.
 
Eu colocaria alguma mulher na Comitiva. Não sei qual; uma elfa talvez, que foi criada "na espada", ou seja, aprendeu desde pequena a usar espada e a lutar.

E não seria má idéia se Glorfindel fosse na Comitiva também. Eu gosto muito deste personagem e o acho muito corajoso. Concordando com o Alisson, ele seria útil em muitas partes da viagem.
 
Eu colocaria alguma mulher na Comitiva. Não sei qual; uma elfa talvez, que foi criada "na espada", ou seja, aprendeu desde pequena a usar espada e a lutar.

:yep:
Uma elfa guerreira, ou então Éowyn representando o povo de Rohan na Comitiva...
Quanto ao resto não faria mudanças, a obra está perfeita como foi escrita. Não posso negar que Glorfindel seria de muita valia, mas tornaria a destruição do Um mais fácil o que acabaria por tirar muito da beleza da obra...
 
Eu, faltava eu responde pois esqueci de escrever no 1º post do topico, so arranjaria apenas mais um personagem, que ate poderia nao ter muito interesse na historia...
Eu colocaria um aprendiz de Gandalf, que estudasse com ele magia e essas coisas...
 
O livro é perfeito do jeito que é, se fosse pra colocar alguém, eu me colocaria, hauahahah brincadeira!!!:lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo