• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Peter Jackson Wanted for the Deathly Hallows

Nada contra o PJ, muito pelo contrário, maaas... Quero David Yates nos próximos dois filmes! Ele dirigiu A Ordem da Fênix de forma brilhante, adorei! Captou a essência do livro, mesmo transformando completamente algumas passagens (não dá pra ser purista, é perda de tempo)... Gostei muito, muito mesmo do trabalho dele, embora as atuações do Daniel Radcliffe e da Emma Watson sejam sofríveis (mas aí é canastrice, não tem jeito :lol:)
Não sei qual o problema com o quinto filme, sinceramente! :-?
 
Eu gostaria muito de ver como ficaria um filme do HP dirigido pelo PJ. Sinceramente não gostei do trabalho do Yates e não por ser purista, mas porque acho que ele conseguiu deixar o filme mais arrastado e lento do que o livro que dentre todos foi o que mais demorou para "engrenar". E já que é uma tradição o troca-troca de diretores porquê não dar uma chance a outro diretor?
 
Nada contra o PJ, muito pelo contrário, maaas... Quero David Yates nos próximos dois filmes! Ele dirigiu A Ordem da Fênix de forma brilhante, adorei! Captou a essência do livro, mesmo transformando completamente algumas passagens (não dá pra ser purista, é perda de tempo)... Gostei muito, muito mesmo do trabalho dele, embora as atuações do Daniel Radcliffe e da Emma Watson sejam sofríveis (mas aí é canastrice, não tem jeito :lol:)
Não sei qual o problema com o quinto filme, sinceramente! :-?
Faço minha as suas palavras. :mrgreen:
 
Só lembrando que 70% da mágica de Harry Potter é carisma dos personagens e poder acompanhá-los por todos os anos. Usem a Ressurection Stone pra chamar Stanley Kubrick (:roll:) que a falta de força do trio Daniel-Emma-Rupert continua a mesma.

WTV: os dois próximos filmes decerto serão os melhores da série seja lá quem os dirija. Sem dúvidas apóio a campanha, mas Cuarón já me faria feliz, e ele já demonstrou interesse.
 
PJ levava Viggo Mortensen pra fazer uma personagem importante.. de certeza:P

Nem PJ consegue levar o Viggo pra participar de HP... só atores ingleses!! :yep:

Mas enfim... acho que PJ faria um ótimo trabalho!! E se fosse para escolher um dos diretores anteriores, eu acho que escolheria o Mike Newell... :think:
 
Peter J. fazendo HP..... hehehehehh vai ser muito legal
pq o diretor q fez esse ultimo filme ,( apesar de ter cido atelegal) ele correu de+++++ com o filme
dexo d passar muitas cenas....muitas coisas q fariam a diferença, e repito ele poderia ter feito um filme mais longo, pq ofilme do livro mais grosso ele fez o filme mais curto
ai ja é d+.......
mais com certeza PJ aumentará a fama dos filmes de Harry Potter!
 
Cuáron please. O único que conseguiu fazer alguma coisa minimamente interessante a partir dos livros.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo