• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Turcos acham casal que morreu abraçado há 8.000 anos

RSS

Usuário
Homem e mulher jovens viveram em aldeia neolítica do sudeste da Turquia.
Causa da morte pode ter sido doença ou até crime passional.

More...
 
Ahh não...essa é boa... Me diz porque não poderiam ser outra coisa alem de um casal ou amantes? Só por causa da perna entrelaçada?
Freud explica
 
Sério, o fato de serem encontrados juntos entrelaçados realmente não significa exatamente que eram um casal.

Podiam estar apavorados, com frio ou tantas outras coisas. E se entrelaçaram pra amenizar o frio ou simplesmente não sentirem tanto medo por parecem sozinhos. Podem ser irmãos, primos, amigos, qualquer outra coisa além de um casal.
 
Que estranho, foram enterrados juntos pra morrer. Devem ter feito algo mto curioso pra merecerem isso :think:
 
seja lá o que for crime passional,foi interessante aforma em que morreram.Oque levaria uma pessoa morrer abreçaada com a outra?devem ter uma ligação muito forte.
 
Bem,isso me deu uma idéia p/ um conto!Gostei dessa noticia!é algo p/ despertar o nosso lado mais "Romeu e Julieta"...XD
 
seja lá o que for crime passional,foi interessante aforma em que morreram.Oque levaria uma pessoa morrer abreçaada com a outra?devem ter uma ligação muito forte.



Crime passional seria um crime cometido por amor...como Romeu e Julieta.

Eu continuo achando que há coisas mais importantes com que se preocupar, não há provas de crime passional nem de que fossem um casal...podiam muito bem ser irmãos ou grandes amigos.


Bem,isso me deu uma idéia p/ um conto!Gostei dessa noticia!é algo p/ despertar o nosso lado mais "Romeu e Julieta"...XD

Huahaha, onde vai parar este conto, no Clube da Insônia ou no Clube da Amizade?! :lol: Agora fiquei curiosa. :lol:
 
Eu defendo a idéia do juntos até a morte!:grinlove:

Huahaha, onde vai parar este conto, no Clube da Insônia ou no Clube da Amizade?! :lol: Agora fiquei curiosa. :lol:


Thatá,esse conto,se parar no Insônia seria uma justa causa p/ expulsão,com certeza!O que faz com que eu esconda o pobre rebento rejeitado antes mesmo de nascer!XD
 
Eu defendo a idéia do juntos até a morte!:grinlove:

Cara, não sei se eu teria coragem de morrer por outra pessoa...não no estilo Romeu e Julieta. :roll:


Thatá,esse conto,se parar no Insônia seria uma justa causa p/ expulsão,com certeza!O que faz com que eu esconda o pobre rebento rejeitado antes mesmo de nascer!XD

Huahaha...ia ser interessante. Mas fiquei curiosa, quero ler depois o conto, mesmo que não possa passar adiante, assino um termo de confidencialidade. :yep:
 
Eu fico aqui imaginando...e Se o cara tivese somente dançando com a menina...???
Uma forma primaria de Tango...
 
Eu fico aqui imaginando...e Se o cara tivese somente dançando com a menina...???
Uma forma primaria de Tango...

:think: As especulações sobre o caso crescem de forma interessante...eles estariam dançando? :think: Ou talvez estivessem ensaiando alguma peça de teatro...quem sabe fosse somente uma briga mesmo, como disse o Marco. :think:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo