• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ai Meu Deus!!!

Ben Kenobi

Aprendendo com um
Eu estava tranquilamente andando pela net quando encontrei esta imagen aí...oque seria isso uma montagen?uma brincadeira?apenas uma distação como diz a foto?ou...não....eles posaram pra uma revista gay?
 

Anexos

  • distraction.jpg
    distraction.jpg
    105,1 KB · Visualizações: 766
Já tinha visto essa imagem há muito tempo. Muito engraçada :rofl::rofl:
Eu acho que seja montagem, sei lá.
 
mas oque levaria o artista mostrar uma atitude homosexual dessa.essa é melhorzinha.
 

Anexos

  • arwyn.jpg
    arwyn.jpg
    51,8 KB · Visualizações: 120
attachment.php


:rofl:

Perfeito! Os dois se preparando para queimar o Anel de Sauron.
 
Boa essa de queimar o anel:lol:montagem ou não é muito gay.

(aff,Radagasth eu estava procurando exatamente esse banner)
 
Que isso gente que absurdo!!!, isso é uma afronta ao filme do SDA não é admissivel e voces contribuindo para a já comentada relkação do frodo e do sam...., no más essa foto é drástica...
 
Eu estava tranquilamente andando pela net quando encontrei esta imagen aí...oque seria isso uma montagen?uma brincadeira?apenas uma distação como diz a foto?ou...não....eles posaram pra uma revista gay?

Tá, só responde uma coisa pra tia Carol. Você não é muito novo pra ficar vendo esse tipo de imagens? Por que eu gostaria de saber aonde você encontrou isso. :yep:, andando tranqüilamente na internet? Aham... sei! :hanhan: :hihihi:
 
nunca me enganaram, agora só falta do Legolas com o Gimli? Meu Deus mesmo, Tolkien esta dando Voltas na tumba...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo