• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Carrinho de supermercado vira arma contra obesidade

RSS

Usuário
Aparelho desenvolvido por britânicos avisa quando comida não é saudável.
No futuro, sensor poderá indicar composição nutricional de mercadoria.

More...
 
Vou querer um.. mas com certeza na primeira vez que ele recusar minhas cervejas e meu danoninho...eu jogo ele fora...
 
Tudo isso é preguiça de ler a caixinha do produto que está comprando?! :lol:

É verdade. Pensei exatamente nisso quando li o tópico. Se já tem na embalagem do produto aquela tabela nutricional, pra quê um carrinho que diga o que presta e o que não? Nã... :no:
 
Eu vou programar o meu ao contrário

Tô imaginando a zona que ia ser....:lol::lol::lol:



É verdade. Pensei exatamente nisso quando li o tópico. Se já tem na embalagem do produto aquela tabela nutricional, pra quê um carrinho que diga o que presta e o que não? Nã... :no:

Pois é, a preguiça falando mais alto...desse jeito o povo vai ficar cada vez mais acomodado.



Gasta muitas calorias fazer isso..

Então! Gasta calorias e vc não precisa se preocupar com o que um "carrinho de compra" vai dizer...:roll: Sério, eu tô aqui imaginando, a humanidade sendo controlada pelos robôs ao invés de seguir seus instintos e usar a visão pra se dar ao trabalho de ler algumas letrinhas... :lol:
 
Thatá Rose disse:
Então! Gasta calorias e vc não precisa se preocupar com o que um "carrinho de compra" vai dizer...

É verdade. Se não quer ser exercitar pra pegar o troço e ler, não tem porquê se importar com um carrinho que lhe diga o que é bom ou não pra comprar.

As pessoas inventam cada uma! Não tem o tal do vaso sanitário japonês que fala, faz vento, e até esguicha água na bunda? :lol::lol::lol:
 
8-O

Putz, eu tinha esquecido desta outra invenção fútil. :roll:


Cara, eu fico inconformada, a humanidade tá querendo que o mundo acabe em barrancos pra eles morrerem enconstados. :lol::lol::lol: Só rindo pra não chorar...com tanta coisa mais útil e verdadeiramente inteligente pra se fazer, eles vão se preocupar com coisas tão obsoletas. :lol::lol::lol:
 
Demon Wizard disse:
Esqueceu de citar as duas melhores qualidades dele: O assento esquenta e a tampa sobe sozinha!

É, é um troço desses... Pois é, Demon, inventam a tecnologia pra que possamos cagar defecar melhor, como se não fizéssemos a mesma coisa com os vasos sanitários de cerâmica mundialmente conhecidos e usados! :rofl::rofl::rofl:
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo