• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles Halo 3

Shazan

siscapuliu
attachment.php

Tá aí um dos responsáveis pelo X-box 360 (além do Bill Gates ser o segundo cara mais rico do mundo) não ir à falência. Depois de tantos problemas de Hardware, tanta dívida com o X-360 começam as chegar as obras primas que seguram o videogame em vendas, especialmente no ocidente, já que no oriente o preconceito ainda é grande e o que mais vende é mesmo DS, PSP e WII.

Seja lá como for, os japoneses que explodam. Eles nunca gostaram de FPS mesmo. Halo sempre foi um sucesso no ocidente e depois que "Halo 2", considerado o jogo de tiro definitivo para X-box foi lançado, chegou Halo 3 para mostrar que a coisa pode ser melhor. E, bem, depois de tanto acompanhar a cara campanha da Microsoft para divulgar o jogo com uma série de ações interessantes, como as apoiadas nos conceitos "Believe" e "Finish the fight", que emocionam mostrando a situação da raça humana, em número absolutamente inferior lutando para sobreviver e o papel de Master Chief (o protagonista) como herói que irá ajudar a salvar a humanidade, dá pra pensar seriamente em comprar um X-box 360 ou, se já tiver o videogame, comprar esse jogo que tá sendo amado pelos usuários de X-box 360.

Pra ter tanto investimento assim e, considerando que foi Halo 2 ainda é um jogo maravilhoso, é difícil pensar que esse Halo 3 não poderia ter gráficos muito melhores, jogabilidade ainda melhor, multiplayer absurdo com a sempre ótima X-box Live e uma trilha sonora de cair o queixo por parte de produtora e Publisher que não economizam bufunfa.

Tirem suas próprias conclusões com os vídeos ou quem sabe JOGANDO e me digam o que acham. Quem quiser saber muito mais, a internet tá aí... e a EGM BRASIL desse mês (outubro de 2007) também traz o MASTER CHIEF na capa.

 

Anexos

  • halo3_032.jpg
    halo3_032.jpg
    21,3 KB · Visualizações: 92
  • halo3_artwork.jpg
    halo3_artwork.jpg
    90,9 KB · Visualizações: 22
  • halo-3.jpg
    halo-3.jpg
    19,2 KB · Visualizações: 21
  • halo3_6.jpg
    halo3_6.jpg
    60,9 KB · Visualizações: 28
  • reviews.jpg
    reviews.jpg
    173,8 KB · Visualizações: 89
Última edição por um moderador:
Re: Halo 3 (X360)

Notícia deveras interessante:

Recordista, lançamento de "Halo 3" gera US$ 170 mi

A Microsoft alcançou seu objetivo: a chegada de "Halo 3" nos Estados Unidos rendeu US$ 170 milhões, no primeiro dia, e fez do jogo exclusivo para Xbox 360 o maior lançamento de entretenimento da história. O game bateu a marca de "blockbusters" do cinema e da literatura, tais como "Homem-Aranha 3" e "Harry Potter and the Deathly Hallows".

"'Halo 3' tornou-se um fenômeno da cultura pop", disse Shane Kim, vice-presidente corporativo da Microsoft Game Studios. Ele foi ainda mais longe: "Não apenas 'Halo 3' definiu novos recordes de vendas; também redefiniu o entretenimento".

Nas primeiras 20 horas, mais de um milhão de membros da Xbox Live jogaram "Halo 3" online, o que tornou o dia 25 de setembro o mais ativo da rede em toda a história.

"Halo 3" foi lançado no Brasil simultaneamente aos Estados Unidos, totalmente em português, por R$ 179 (versão convencional).

Fonte:http://tecnologia.uol.com.br/ultnot/2007/09/26/ult4101u1835.jhtm
 
Re: Halo 3 (X360)

O Halo 2 saiu pra PC recentemente. Mas como saiu com um GORDO ATRASO os gráficos já não são de primeira linha. Além disso, há problemas pra se rodar no Windows XP.

O que ocorre é que a série é tão importante pra impulsinar as vendas do videogame que eles seguram ela como exclusiva o máximo que der. O Gears of War, por exemplo, vai sair pra PC... mas só agora, que as vendas pro X360 estão bem mais fracas. =p
 
Re: Halo 3 (X360)

HALO 1 teve para PC. O 2 não sei. A série se tornou exclusiva para 360?

Halo 2, tem sim para PC, mas requer muito
No momento só tenho Halo 1, mas tenho certeza que vale
a pena dar upgrade no PC para jogar Halo, ótimo jogo

Edit:

Sim Shazan, isso ocorreu com Fable, mas quando lançou para PC, Fable: The Lost Chapters
Ganho muitos bonus, e uma boa melhorada
 
Re: Halo 3 (X360)

Sim Shazan, isso ocorreu com Fable, mas quando lançou para PC, Fable: The Lost Chapters
Ganho muitos bonus, e uma boa melhorada

Até porque se não fizessem isso não conquistariam os que jogaram no X-box 360 mas queriam jogar o jogo novamente, por causa de algum diferencial =p

Eu não só acho como tenho certeza que Halo 3 vai pra PC um dia... mas deve demorar pelo menos uns 2 anos.
 
Re: Halo 3 (X360)

Alguém mais acha terrível jogar FPS em joystick? Mil vezes mouse + teclado, comprar um X360 por causa de Halo, pra mim, é burrice.
 
Re: Halo 3 (X360)

Alguém mais acha terrível jogar FPS em joystick? Mil vezes mouse + teclado, comprar um X360 por causa de Halo, pra mim, é burrice.

Você já jogou Halo? É bem intuitivo jogar com duas alavancas, velhin. Pode acreditar que um jogo que, em sua terceira edição, ou seja, em que a maioria já jogou os anteriores, vende 170 milhões em cópias, não é burrice generalizada.

Eu sou como você, prefiro teclado e mouse, mas eu conheço gente que, pasme, se dá muito melhor com o Joystick... até porque, atente-se à utilização de DUAS ALAVANCAS. O jogo fica bem rápido... uma usa pra "frente, trás, esquerda, direita" e a outra para "look around", sendo que o botão de tiro, se me lembro, é o de cima do controle e o outro troca as armas.

A jogabilidade é boa.
 
Re: Halo 3 (X360)

Você já jogou Halo? É bem intuitivo jogar com duas alavancas, velhin. Pode acreditar que um jogo que, em sua terceira edição, ou seja, em que a maioria já jogou os anteriores, vende 170 milhões em cópias, não é burrice generalizada.

Eu sou como você, prefiro teclado e mouse, mas eu conheço gente que, pasme, se dá muito melhor com o Joystick... até porque, atente-se à utilização de DUAS ALAVANCAS. O jogo fica bem rápido... uma usa pra "frente, trás, esquerda, direita" e a outra para "look around", sendo que o botão de tiro, se me lembro, é o de cima do controle e o outro troca as armas.

A jogabilidade é boa.


Mesmo assim, aposto que tal pessoa apanharia contra uma de mouse :lol:


Eu não falei que é burrice jogar o jogo, falei que era burrice comprar um X360 por causa dele. Mas cada um, cada um. E sim, eu já joguei Halo. Por melhor que fique, nuca vai ser mais rápido que mirar na cabeça com um mouse óptico :D
 
Re: Halo 3 (X360)

Você tá jogando muito Counter Strike hehehe. Halo é BEM diferente. O Conceito é diferente e não tem jogadores de PC. Todo mundo joga com controle e, acredite, é divertido pra quem se acostuma.

Você tá querendo dizer que ao invés de comprar um X360 por 400 dólares só pra jogar um FPS como H3 é melhor comprar um pc de 2000 pra jogar vários FPS com teclado e mouse. Eu tenho alguns argumentos:

1 - Jogar com mouse com dois analógicos pra movimentação é PIOR que teclado e mouse, mas ainda é gostoso, especialmente se comparado à jogatina do passado, com uma alavanca só para movimentação. Lembrnado que não há jogadores de PC se cruzando com os de X360. O jogo é EXCLUSIVO.
2 - X360 tem muitos jogos online e o serviço x-box live é magnífico, com um bom destaque pra jogos FPS.
3 - X360 tem o preço de uma placa de vídeo moderna, pra rodar um fps moderno em alta resolução

Só é burrice mesmo o cara comprar um X360 SÓ pra jogar FPS. Mas até aí, alguém que só joga um gênero de jogo é quem é burro em si. Pelo menos eu desconheço alguém que só joga um tipo de jogo a vida inteira, o que anula a sua suposição. E pensar em alguém que vai comprar um videogame só pra jogar UM JOGO é fora da realidade também. Halo 3 é só UM dos vários bons jogos que já lançaram e vão lançar pra plataforma.

Palavras de quem só tem um Wii, joga mais PC do que Wii e quer ter um PS3 e um X360.
 
Última edição:
Re: Halo 3 (X360)

Nunca joguei Halo no xbox, mas se existe existe uma versão pra console e pra pc de um determinado fps, com certeza eu iria no pc. Não gosto de controle de vg pra fps. O mouse + teclado te da muito mais liberdade. Principalmente pra jogos onde a ação é rápida.
 
Re: Halo 3 (X360)

É Muito relativo, pra quem tá acostumado com Teclado & Mouse, raramente consegue jogar no Joystick, mas o serviço Online está sendo mais aberto entre PC & Xbox, com o Windows Vista.
 
Re: Halo 3 (X360)

É, mas até o jogo sair pra PC, tem chão. E isso pra boa parte dos jogos online do X-box 360, que ficam exclusivos pra plataforma por um bom tempo.

Vide GEARS OF WAR, que só agora anunciaram pra PC.
 
Re: Halo 3 (X360)

É, mas até o jogo sair pra PC, tem chão. E isso pra boa parte dos jogos online do X-box 360, que ficam exclusivos pra plataforma por um bom tempo.

Vide GEARS OF WAR, que só agora anunciaram pra PC.

Mais Gears of War chegou mais rapido do q eu imaginava :think:

A Unica coisa ruim, é que tem que ter um PC a altura da tecnologia do XBOX 360 para poder jogar legal :yep:
 
Re: Halo 3 (X360)

Jogos que são de PC e X360, compartilham o mesmo modo online? Se for um fps por ex, quem usa controle vai ficar em desvantagem pra quem usa teclado e mouse.
 
Re: Halo 3 (X360)

Jogos que são de PC e X360, compartilham o mesmo modo online? Se for um fps por ex, quem usa controle vai ficar em desvantagem pra quem usa teclado e mouse.

Demon, não subestime o Joystick, ctz devem ter muitos ótimos jogadores

E Sim, Halo 2 sim, tudo atravez do Xbox Live + Windows Live

Ps: Só o Vista tem Suporte pra isso
 
Re: Halo 3 (X360)

Sim, eu sei. O Halo 2 ajudou a empurrar o Vista.

Espero poder observar alguém que seja tão bom no controle quanto alguém é no teclado + mouse. Até hoje tudo que vi foi bem inferior.
 
Re: Halo 3 (X360)

Sim, eu sei. O Halo 2 ajudou a empurrar o Vista.

Espero poder observar alguém que seja tão bom no controle quanto alguém é no teclado + mouse. Até hoje tudo que vi foi bem inferior.

Eu por exemplo, me considero um ótimo jogador no Teclado/Mouse
Counter Strike foi uma base para todos esses jogos FPS ( Call of Duty, Medal, Halo, etc )
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo