• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se Gondor tivesse sido derrotada por Mordor?

Cara, ja tem um topic criado sobre

Use o pesquisar na proxima =)

Sinceramente, eu não encontrei o tópico. Poderia me indicar?

gugamatheusbr disse:
E se Gondor tivesse sido derrotada por Mordor?
o que iria acontecer depois?

Bem, se Gondor fosse derrotada por Mordor, já dá pra supor o que aconteceria: Sauron reinaria sobre a Terra-Média; mataria o restante dos povos livres ou faria de alguns deles escravos; e coisas do tipo. Gosto de acreditar que, no fim das contas, quando Sauron se sentisse o tal, os Valar viriam guerrear contra ele. Se isso acontecesse, acho que a TM poderia sofrer conseqüências, como a mudança no relevo, criação de lagos, mudança de cursos dos rios, e até no naufrágio de algumas partes.
 
Não vi também..e sou viciado nisso.

Depende de quando ela caísse. Se caísse antes de Frodo e Sam chegarem no Morgai. Ferrou.
 
Neithan disse:
Depende de quando ela caísse. Se caísse antes de Frodo e Sam chegarem no Morgai.

Se fosse antes de Frodo chegar ao Morgai, duvido muito que conseguiria. Poderia até conseguir, mas com uma probabilidade mínima. Se fosse depois de ele chegar ao Morgai, seria mais fácil, mas mesmo assim, complicado.
 
Concordo, pois Sauron não teria necessidades de esvaziar Mordor, pois Gondor já estaria destruída. De uma forma ou de outra, as coisas ficariam bastante complicadas para Frodo. Isso porque, se não me engano, o Morgai era um local 'movimentado', pois era um rio seco que servia de estrada entre Durthang e Cirith Ungol.
 
Isso. Sem os exércitos de Gondor no Morannon, não teriamos lugares tão desertos como estavam...Frodo e Sam seria, inevitavelmente pegos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo