• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sean Astin pouco esperançoso por um papel em O Hobbit

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
<div align="justify">
Como muitos dos corpos espalhados pelos Campos de Pelennor, nossas esperan&ccedil;as para um eventual filme dO Hobbit dirigido por Peter Jackson pareciam mortas, abatidas enquanto a batalha pelos esp&oacute;lios da Terra-m&eacute;dia continua. Agora, contudo, com as recentes not&iacute;cias de um poss&iacute;vel movimento de concilia&ccedil;&atilde;o New Line/Peter Jackson, parece que nossos amigos baixinhos podem retornar. E isto n&atilde;o &eacute; surpresa para um her&oacute;ico hobbit.<br />
</div>
<br />
</ br> Leia Mais...
 
Eu nunca sei se esses atores se apaixonaram mesmo pelos personagens, ou se eles só estão correndo atrás de mais um cachê (como se escreve isso?).
 
é como você escreveu mesmo, snaga. olha, eu acho que é um pouco de ambos, somando mais o negócio da amizade entre o elenco. não vou dizer que é só por motivos nobres, mas tem no meio aí aquela história de "pô, é óbvio que vai ser campeão de bilheteria, quero o meu também".
 
De tudo que eu tenho lido a experiência geral de ter trabalhado no Sda, com seus 18 meses de gravação, a convivência, o sucesso... marcou muito cada um dos principais atores. A devoção que eles demonstram por Peter Jackson chega a ser tocante. Nenhum deles precisa de mais dinheiro, só pelo que ganharam no SdA e pelo "pouco" que juntaram com a fama pós-SdA (é só ver Orlando Bloom!).

Eles realmente se amam =]
 
Tá...é muito lindo todo este clima entre os atores de SdA, mas não é desculpa para que mais modificações sejam feitas na história original para permitir que os mesmos possam participar dO Hobbit.
 
Ta.. pode ser que seja tb pelo dinheiro, e fama e etc, mas pq nao podemos pensar que eles se apaixonaram por Tolkien assim como todos nos? Ficaria tao mais divertido pensar assim, o que tb frustraria a nossa possivel revolta em ver que mudaram partes do livro pro encaixe dessas personagens..
eles simplismente querem participar, gente.. :roll:
E podem falar mal, mas eu acho que a direcao do PJ foi mt boa.. principalmente a ideia dos cenarios, que ficaram lindos
 
Ta.. pode ser que seja tb pelo dinheiro, e fama e etc, mas pq nao podemos pensar que eles se apaixonaram por Tolkien assim como todos nos? Ficaria tao mais divertido pensar assim, o que tb frustraria a nossa possivel revolta em ver que mudaram partes do livro pro encaixe dessas personagens..
eles simplismente querem participar, gente.. :roll:
E podem falar mal, mas eu acho que a direcao do PJ foi mt boa.. principalmente a ideia dos cenarios, que ficaram lindos

Não discordo de você, acredito mesmo que houve um grande envolvimento dos atores durante a elaboração dos personagens e gravação do filme e apesar dos cortes e mudanças que o PJ fez, ainda acho que esta foi uma das melhores adaptações de obras literárias para o cinema (é só ver HP para perceber o quanto podem estragar um livro :blah:)...
Mas, é que é difícil conceber uma adaptação dO Hobbit com muitas modificações, com SdA ainda dá para entender (a história era mais complexa e muito mais longa, o que torna difícil fazer a adaptação), mas O Hobbit é curtinho e menos complexo (desculpem pelo termo utilizado) então para que fazer modificações?
 
Não discordo de você, acredito mesmo que houve um grande envolvimento dos atores durante a elaboração dos personagens e gravação do filme e apesar dos cortes e mudanças que o PJ fez, ainda acho que esta foi uma das melhores adaptações de obras literárias para o cinema (é só ver HP para perceber o quanto podem estragar um livro :blah:)...
Mas, é que é difícil conceber uma adaptação dO Hobbit com muitas modificações, com SdA ainda dá para entender (a história era mais complexa e muito mais longa, o que torna difícil fazer a adaptação), mas O Hobbit é curtinho e menos complexo (desculpem pelo termo utilizado) então para que fazer modificações?
Pq Orlando Bloom, Viggo e cia dao bilheteria..

acho que nao me expressei bem na ironia... eu, como fa de Tolkien, nao acho bacana mudarem a narrativa pra poder encaixar os atores.. como foi mencionado antes ficaria bacana fazerem algo intermediario, enfim.. vamos esperar pra ver..
e colocando ou nao os atores, acho que vou gostar do mesmo jeito.. pode ate ficar um gostinho de "quero mais", mas soh o fato de ver no cinema ja eh grande coisa, melhor que nada.. pelo menos assim a gente tem do que falar e em quem "meter o pau"..E tenho certeja que o PJ vai fazer um bom trabalho mais uma vez..
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo