• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles Guitar Hero III

Belfalas

Ele é legal
A Série Guitar Hero está de volta, agora possibilitando muito mais plataformas, entre elas o PC e Wii.

Graças a "Guitar Hero", mesmo as pessoas sem qualquer aptidão musical se transformam em astros do rock e arrasam tocando alguns dos maiores clássicos do rock, com direito a platéia e tudo mais. Não por acaso, a franquia foi uma revolução nos games musicais, tanto que as duas responsáveis por seu desenvolvimento, RedOctane e Harmonix, foram compradas por Activision e MTV, respectivamente. Agora, "Guitar Hero III" está nas mãos da Neversoft, subsidiária da Activision, afinal, o show tem que continuar.

Aproveitando-se da máxima "em time que está ganhando não se mexe", a produtora mantém o estilo consagrado. Contudo, a escolha do repertório foi cuidadosa, para atender aos pedidos de muitos fãs, com direito a algumas interpretações clássicas - e não apenas covers, como nos episódios anteriores. Além disso, agora o controle-guitarra, inspirado no modelo Les Paul, não tem fio, proporcionando liberdade total aos jogadores.

Como a Neversoft não teve acesso ao código-fonte de "Guitar Hero", a terceira versão parte do zero, mas a idéia é manter os mesmos princípios de estilo e curva de aprendizado. O nível de dificuldade não é maior que os antecessores, ficando em uma espécie de meio-termo entre as duas versões.

Algumas mudanças na interface incluem um contador de "strings", que registra quantas notas de uma mesma linha o jogador tocou sem cometer nenhum erro, exibindo um contador na tela. Certos personagens têm um visual mais realista em "Guitar Hero III" e os locais de show foram totalmente redesenhados, de forma a refletir o progresso na carreira do jogador.

Por ora, os modos de jogo, para até dois participantes, continuam os mesmos - desta vez, no entanto, a modalidade cooperativa, para até dois participantes, ganhou uma Carreira, com lista de músicas própria.

Por falar nisso, o repertório de "Guitar Hero III" inclui, dentre outras músicas, interpretações originais de "Paint It Black" (Rolling Stones), "Cherub Rock" Smashing Pumpkins), "Sabotage" (Beastie Boys), além de covers de "Rock And Roll All Nite" (Kiss) e "School's Out" (Alice Cooper).

Fonte: Redação Uol Jogos

Este jogo está na minha lista de compra deis que foi anunciado que teria para PC, e de quebra inclui "Slipknot" no conteudo de musicas.

Fotos:
attachment.php

attachment.php

attachment.php
 

Anexos

  • guitarheroiii05.jpg
    guitarheroiii05.jpg
    51,2 KB · Visualizações: 1.398
  • guitarheroiii06.jpg
    guitarheroiii06.jpg
    138,4 KB · Visualizações: 1.705
  • guitarheroiii12.jpg
    guitarheroiii12.jpg
    120,2 KB · Visualizações: 1.744
Re: Guitar Hero III (PC,PS3,PS2,WII)

Só acho o seguinte: agora que a Harmonix caiu fora e começou a fazer ROCK BAND, possibilitando uso de Bateria e Microfone além da guitarra, sem contar na jogatina ONLINE, como ficam os créditos a Guitar Hero 3, que além de músicas novas não tá prometendo muita coisa?

Quer dizer... porra, o jogo vai ser ótimo, mas eles vão sair perdendo MUITO contra o ROCK BAND, cuja guitarra exclusiva além de tudo é maior que o "cavaquinho" que vêm sendo utilizados pelo guitar hero até então hehehehe
 
Re: Guitar Hero III (PC,PS3,PS2,WII)

Só acho o seguinte: agora que a Harmonix caiu fora e começou a fazer ROCK BAND, possibilitando uso de Bateria e Microfone além da guitarra, sem contar na jogatina ONLINE, como ficam os créditos a Guitar Hero 3, que além de músicas novas não tá prometendo muita coisa?

Quer dizer... porra, o jogo vai ser ótimo, mas eles vão sair perdendo MUITO contra o ROCK BAND, cuja guitarra exclusiva além de tudo é maior que o "cavaquinho" que vêm sendo utilizados pelo guitar hero até então hehehehe

Sim, por isso a ampliação para outras plataformas
Querem tirarar ao maximo o lucro possivel, odiei quando a Harmonix
saiu fora de da Série Guitar Hero
 
Re: Guitar Hero III (PC,PS3,PS2,WII)

E veiote, onde você viu que vai sair pra PC? Pelo que eu sei é X360, Wii, PS3 e PS2! Não vou arrumar por enquanto, mas se eu estiver certo me confirma que eu arrumo o título

E seguem imagens das guitarras pras versões do 360, Wii, PS3 e PS2 respectivamente! =p

EM ANEXO
 

Anexos

  • Guitar-hero-iii-20070709040244434.jpg
    Guitar-hero-iii-20070709040244434.jpg
    70,5 KB · Visualizações: 99
Re: Guitar Hero III (PC,PS3,PS2,WII)

E veiote, onde você viu que vai sair pra PC? Pelo que eu sei é X360, Wii, PS3 e PS2! Não vou arrumar por enquanto, mas se eu estiver certo me confirma que eu arrumo o título

Na própria UolJogos, por isso o meu interesse no jogo
 
Re: Guitar Hero III (PC,PS3,PS2,WII)

Lançamento: 3 de Novembro
Plataformas: Wii, PS2, PS3, X360 e PC

Lista de músicas:

Foghat - “Slow Ride”
Poison - “Talk Dirty to Me”
Pat Benatar - “Hit Me With Your Best Shot”
Social Distortion - “Story of My Life”
Kiss - “Rock and Roll All Nite”
Beastie Boys - “Sabotage”
Mountain - “Mississippi Queen”
Alice Cooper - “School’s Out”
Cream - “Sunshine of Your Life”
Heart - “Barracuda”
Tom Morello - “Guitar Battle”
Rage Against the Machine - “Bull’s on Parade”
The Strokes - “Reptilia”
The Killers - “When You Were Young”
AFI - “Miss Murder”
The Who - “The Seeker”
Priestess - “Lay Down”
Rolling Stones - “Paint It Black”
Red Hot Chili Peppers - “Suck My Kiss”
Black Sabbath - “Paranoid”
The Sex Pistols - “Anarchy in the UK”
Sonic Youth - “Kool Thing”
Weezer - “My Name Is Jonas”
Pearl Jam - “Evenflow”
Blue Oyster Cult - “Cities on Flame with Rock and Roll”
The Dead Kennedy’s - “Holiday in Cambodia”
Scorpions - “Rock You Like a Hurricane”
Aerosmith - “Same Old Song and Dance”
ZZ Top - “La Grange”
Slash - “Guitar Battle”
Guns N Roses - “Welcome to the Jungle”
Bloc Party - “Hellicopter”
Santana - “Black Magic Woman”
Smashing Pumpkins - “Cherub Rock”
White Zombie - “Black Sunshine”
Tenacious D - “The Metal”
Stevie Ray Vaughn - “Pride and Joy”
Matchbook Romance - “Monsters”
Slipknot - “Before I Forget”
Disturbed - “Stricken”
Queens of the Stone Age - “3’s and 7’s”
Muse - “Knights of Cydonia”
Living Colour - “Cult of Personality”
Slayer - “Raining Blood”
Eric Johnson - “Cliffs of Dover”
Iron Maiden - “Number of the Beast”
Metallica - “One”
Lou - “Guitar Battle”
An Endless Sporadic - “Impulse”
Backyard Babies - “Minus Celsius”
Bret Michaels Band - “Go That Far”
Die Toten Hosen - “Hier Kommit Alex”
Dragonforce - “Through the Fire and the Flames”
Fall of Troy - “FCP Remix”
Gallows - “In the Belly of a Shark”
The Hellacopters - “I’m in the Band”
Heroes del Silencio - “Avalancha”
In Flames - “Take This Life”
Kaiser Chiefs - “Ruby”
Killswitch Engage - “My Curse”
LA Slum Lords - “Down N Dirty”
Lacuna Coil - “Closer”
Lions - “Metal Heavy Lady”
NAAST - “Mauvis Garcon”
Prototype - “The Way It Ends”
Revolverhead - “Generation Rock”
Rise Against - “Prayer of the Refugee”
Scouts of St. Sebastian - “In Love”
Senses Fail - “Can’t Be Saved”
The Sleeping - “Don’t Hold Back”
The Stone Roses - “She Bangs the Drums”
Superbus - “Radio Song ”
 
Re: Guitar Hero III (PC,PS3,PS2,WII,X360)

Eu quero tocar "Before I Forget" !!!!!!!!!!!!!!!! :joy:

Adoro essa musica, deve ser dificil, pq o ritmo dela
é bem foda
 
Re: Guitar Hero III (PC,PS3,PS2,WII,X360)

Tô secão pra jogar GH3 mesmo tendo uma porrada de música que eu não conheço. Aliás, o jogo sempre me apresenta novas músicas que viram vício.

Pena que a guitarra é tão cara. :disgusti:
 
Re: Guitar Hero III (PC,PS3,PS2,WII,X360)

Tô secão pra jogar GH3 mesmo tendo uma porrada de música que eu não conheço. Aliás, o jogo sempre me apresenta novas músicas que viram vício.

Pena que a guitarra é tão cara. :disgusti:

Realmente não são baratas essas guitarras... especialmente pra gente do terceiro mundo. Acontece que o "target" dos caras não é a criançada... são os adolescentes e adultos, que têm como pagar e sabem que vale a pena hehehe.

Quer ir à falência mesmo? Compra a bateria, a guitarra e o mic de Rock band hahaha. Pelo menos agora não é só a nintendo que lança acessórios =p
 
Re: Guitar Hero III (PC,PS3,PS2,WII,X360)

Quer ir à falência mesmo? Compra a bateria, a guitarra e o mic de Rock band hahaha. Pelo menos agora não é só a nintendo que lança acessórios =p
Véio, não posso nem ver essas coisas que acabo comprando. É a mesma coisa que passar em frente a uma cantina e não gastar numa coxinha; totalmente impossível. :dente:

Eu queria pelo menos alugar a dita cuja da guitarra só pra sentir o jogo de acordo, mas nessa espelunca de cidade nem isso tem.
 
Re: Guitar Hero III (PC,PS3,PS2,WII,X360)

Eu já joguei bastante Guitar Hero 2 com a guitarra e posso dizer que vale a pena, viu. A sensação é muito melhor que jogar com o controle!

E você consegue encomendar a guitarra pelo correio, ué. Rola um frete, claro... mas chegar aí, chega! ^^
 
Re: Guitar Hero III (PC,PS3,PS2,WII,X360)

MEU DEUS! Quanta música foda! O vício voltará! :joy:

Espero que seja um pouco mais difícil. No GH II eu só sofri para passar as: Psychobility Freakout, Misirou e Freebird. No expert, claro. O GH I é muito fácil.
 
Re: Guitar Hero III (PC,PS3,PS2,WII,X360)

E você consegue encomendar a guitarra pelo correio, ué. Rola um frete, claro... mas chegar aí, chega! ^^
Sim, mas o problema é desembolsar a grana na guitarra. Tem que ser num dia que eu acorde sem amor ao dinheiro, estufe o peito e diga: ah, que se foda, vou comprar aquela merda. XD

MEU DEUS! Quanta música foda! O vício voltará! :joy:

Espero que seja um pouco mais difícil. No GH II eu só sofri para passar as: Psychobility Freakout, Misirou e Freebird. No expert, claro. O GH I é muito fácil.
Quando eu e meu irmão chegamos na Freebird pela primeira vez, começamos a descer o sarrafo na música dizendo que era mó boquetona e onde já se viu colocar uma doceira daquelas como última música. Bicho, quando começou aquela parte orgasmática dela da metade pro fim, OMFG, deu desespero. :lol:
 
Re: Guitar Hero III (PC,PS3,PS2,WII,X360)

Quando eu e meu irmão chegamos na Freebird pela primeira vez, começamos a descer o sarrafo na música dizendo que era mó boquetona e onde já se viu colocar uma doceira daquelas como última música. Bicho, quando começou aquela parte orgasmática dela da metade pro fim, OMFG, deu desespero. :lol:

:lol:

Pois é. Sem o Star Power eu não consigo. :mrgreen:
 
Re: Guitar Hero III (PC,PS3,PS2,WII)

Vou pro Paraguai semana que vem. Dependendo do preço, vou trazer uma guitarra pra mim.

Kiss - “Rock and Roll All Nite”
Beastie Boys - “Sabotage”
Rage Against the Machine - “Bull’s on Parade”

The Strokes - “Reptilia”
The Who - “The Seeker”
Rolling Stones - “Paint It Black”
Black Sabbath - “Paranoid”
Weezer - “My Name Is Jonas”
Pearl Jam - “Evenflow”
Scorpions - “Rock You Like a Hurricane”
Aerosmith - “Same Old Song and Dance”
Guns N Roses - “Welcome to the Jungle”
Bloc Party - “Hellicopter”
Disturbed - “Stricken”
Iron Maiden - “Number of the Beast”
Metallica - “One”

The Hellacopters - “I’m in the Band”
In Flames - “Take This Life”

Melhor tracklist EVAH!

As negritas são músicas eu ouço 2 ou 3 vezes seguidas. :eba:
 
Re: Guitar Hero III (PC,PS3,PS2,WII,X360)

Uia, não tinha reparado que vai ter One do Metallica. Foda demais. :issoaih:
 
Re: Guitar Hero III (PC,PS3,PS2,WII,X360)

Caras, eu vou pegar do PS2 mesmo, pra usar a mesma guitarrinha pros 4 guitar hero que temos até agora... a menos que a versão do Wii tenha algo muito diferente.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo