• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Caverna do Dragão - personagem favorito

  • Criador do tópico Till Hardbottle
  • Data de Criação

Qual seu personagem favorito?


  • Total de votantes
    66
T

Till Hardbottle

Visitante
Percebendo pelo tópico da disputa dos vilões que o desenho tem muitos fãs por aqui achei que seria uma boa idéia fazer essa enquete, pra perguntar qual seria o seu personagem favorito.
Então votem aí, se possível explicando o porquê de tal personagem lhes agradar mais.
O que eu mais gostava era o Bobby. Mesmo ele sendo um pirralho chato era um viking, e isso conta muito, hehe
Ah sim, eu coloquei a Uni nas opções só pra ficar mais completo, sei que vai ser muito difícil alguém votar naquela coisa chata :mrgreen:
 
Última edição por um moderador:
Re: Caverna do Dragão - personagem favorito.

Presto, apesar das suas trapalhadas ele se esforçava ao máximo para executar as magias...foi meu exemplo de perseverança durante muito tempo.
E ele é mago (ou pelo menos, aprendiz de mago)! E isso conta muito. :mrgreen:

E a Uni é chata ao quadrado!
 
Re: Caverna do Dragão - personagem favorito.

Isso aí!
O presto era o meu favorito também!!
Apesar de quase nunca acertar um feitiço de primeira, ele era cheio de boas intenções! E era o mais engraçado sem dúvida!:lol:
E ele era um mago e como a Katrina disse, isso conta muito!:mrgreen::roll:
 
Re: Caverna do Dragão - personagem favorito.

Presto.
Não tem como não achar as trapalhadas dele simpáticas.
E além de tudo ele era o melhor amigo do Eric, pra aguentar aquele mala tinha que ser muito gente fina!
 
Última edição:
Re: Caverna do Dragão - personagem favorito.

Presto.
Não tem como achar as trapalhadas dele simpáticas.
E além de tudo ele era o melhor amigo do Eric, pra aguentar aquele mala tinha que ser muito gente fina!
Acho que faltou um "não" no seu post, depois de "como", não faltou? hehe
 
Re: Caverna do Dragão - personagem favorito.

Estou em dúvida entre o Eric e o Vingador.

O Eric era o cara que dava o tom de humor ao desenho, e o vingador era o vilão perfeito para a série.
 
Re: Caverna do Dragão - personagem favorito.

O Eric é foda. É o mais sensato e mais humano dos personagens. Tipo "O que, vcs vão ficar só por causa desse unicórnio idiota?" ou "Nem fudendo eu entro nessa caverna escura!". "Vc tá preocupado com o Mestre dos Magos? Vc realmente acha q ele ficaria aqui numa hora dessas?"
 
Re: Caverna do Dragão - personagem favorito.

Presto. Muito engraçado, sem contar que seu poder era o melhor, se não fosse tão mal utilizado. :lol:
 
Re: Caverna do Dragão - personagem favorito.

Tiamat sempre me deixou assim..babando na TV... achava o máximo todos os dragões em um só.
 
Re: Caverna do Dragão - personagem favorito.

O Eric é foda. É o mais sensato e mais humano dos personagens. Tipo "O que, vcs vão ficar só por causa desse unicórnio idiota?" ou "Nem fudendo eu entro nessa caverna escura!". "Vc tá preocupado com o Mestre dos Magos? Vc realmente acha q ele ficaria aqui numa hora dessas?"

É, bom argumento. Me convenceu a votar no Eric.

Btw, o episódio que ele se transforma em sapo é muito bom. :lol:
 
Re: Caverna do Dragão - personagem favorito.

Bobby, pequeno com um Tacape super-poderoso, mais parecia um Hobbit. Não tinha medo de nada, apesar de ser uma criança...Ele sim era foda...:mrgreen:
 
Re: Caverna do Dragão - personagem favorito.

Percebendo pelo tópico da disputa dos vilões que o desenho tem muitos fãs por aqui achei que seria uma boa idéia fazer essa enquete, pra perguntar qual seria o seu personagem favorito.
Então votem aí, se possível explicando o porquê de tal personagem lhes agradar mais.
O que eu mais gostava era o Bobby. Mesmo ele sendo um pirralho chato era um viking, e isso conta muito, hehe
Ah sim, eu coloquei a Uni nas opções só pra ficar mais completo, sei que vai ser muito difícil alguém votar naquela coisa chata :mrgreen:


Poxa.....Eu votei na Uni!!!Ela parece sinceramente,quem mais se diverte em toda a série.O berro é irritiante,eu sei,mas eu gosto dela!!!Eu queria uma Uni quando era pequena!Isso e uma capa de invisibilidade da Sheila!:cerva:
 
Re: Caverna do Dragão - personagem favorito.

Tiamat é our-concours, nem devia fazer parte da enquete. É a legítima estraga-festas, bota todo mundo pra correr. Meu voto vai para o Hank, apesar de encarnar o arquétipo de herói, muitas vezes coube a ele a tarefa de tomar algumas decisões polêmicas, como matar ou não o Vingador para irem embora ou levar a pecha de traidor por todos do grupo para manter uma promessa. O cara era foda.
 
Re: Caverna do Dragão - personagem favorito.

Estava em duvida entreo Eric e o Presto,votei no mais desengonçado-que a meu ver é o Eric.
 
Re: Caverna do Dragão - personagem favorito.

Eu gosto muito é do Hank, é muito bom.
Gosto também do Presto é muito legal.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo